Sisters Queen Pub

Sem querer ser o dita regras, mas tem um post só para música, Moyra :hugs:

10 Curtidas

Maril, que veio atrás de mim sem eu notar, entrou na cela

Maril, o que faz aqui…Isso não…é…problema seu, disse meio ofegante

-Quando se trata da Luz, problema meu também e está ofegante assim por que, Elviyra?, perguntou Maril

Nada! vamos a que inter…ressa, disse a ele

Como prometido, minha irmã Charlotte voltou com a Flidays Darkmoon

-Aqui está ela!, disse Charlotte

-Eu achei que o Paladino tava doido! Mas ta bem demais, disse Flidays

-Não sou eu o paladino… é Storikall, disse Maril

-Alto-Lorde Maril? agora mesmo que aceito fazer o julgamento da Luz, disse Flidays , euforica

Menos, Darkmoon…O que é…necessário para esse Julgamento?,perguntei

Ambos me explicaram

Hummm… Guardas! Algemem Storikall e levem até a Arena do Ducado! Lá vocês terão espaço de sobra, disse aos dois

-Minha Foice! Cadê ela?, foi gritando Storikall algemado

12 Curtidas

Chegando até a Arena, Storikall fora algemado no centro da Arena

-O que vão fazer comigo???, gritou Storikall

-Quieto!Ou não sairá dessa vivo, disse Morriganmn

Preparado,Alto-Lorde? perguntei a ele

-Sim! William Storikall, a Luz não abandona ninguém. Uma vez Paladino, sempre Paladino. Faremos o chamado Julgamento da Luz, Elviyra. Agora!, disse Maril

Rhi-Barr surgiu das sombras e tomou conta da mente

Em transe, Storikall começou a ver todos os seus erros perante a Luz

-Storikall, como você foi capaz de me abandonar?, sussurrou uma voz feminina

-Paladino do Caos nunca foi o seu destino!, disse uma voz Worgenin

-Tolo!, disse um eco dele a ele mesmo

Passaram algum tempo, e ele caiu exausto no chão da arena

-O que fizeram comigo??, perguntou Storikall

Mostramos os seus erros! E a Luz lhe ofereceu uma segunda chance, Paladino Storikall, disse a ele

E nesse instante, uma aura de luz começou a brilhar em torno dele

11 Curtidas

Fala gente bonita,
tudo na paz?

8 Curtidas

Ah desculpa, eu achei que aqui era tipo ‘‘chat’’.

my bad

4 Curtidas

Durante o julgamento da luz, o local onde tomei o tiro começou a meio que queimar por causa da Luz

Parem! , tentei gritar mas estava sem folego

Depois de horas que durou o julgamento da Luz, estava exausta e o local da bala com uma coloração verde-azulada

O que será que vai acon…, desmaiei antes de completar a frase

5 Curtidas

Andando pelo Ducado atrás da Senhora do Éter, encontro uma Trollesa semi-nua no meio da arena desmaiada

Haiti! Avançar!, ordenei meu Lobo

Cheguei mais perto e tentei acordar mas sem sucesso

Quem será essa Trollesa?, pensei. Ohhhh Recruta, você sabe quem é essa Trollesa?, perguntei a um que estava treinando

-Sei não! Só sei que ela já estava ai quando cheguei, respondeu um Kultireno

Coloquei ela em cima do Meu Lobo e levei até a enfermaria

Charlotte! Achei essa Trollesa desmaiada no meio da Arena, disse

-Coloque ela aqui na mesa!, ordenou Charlotte

Coloquei e sai para patrulhar

4 Curtidas

Comecei a analisar a Trollesa

Humm…nenhuma veste ou identificação, vai ficar dificil saber quem é tu, disse para a Trollesa desmaiada.

Comecei os procedimentos de rotina

Sem febre, sem sangramento e… Marca de mordida Worgen???E uma perfuração recém cicatrizada?? Não pode ser…, comecei a cair em lagrimas

-Por que choras,Arquidruidesa?, disse entrando, Dancwitdevil.

Minha irmã virou uma Trollesa! Maldito Anão!!!, disse a ela em prantos.

-Uau! Mas pelo mesmo ela está viva…, disse Danc a mim.

Pelo menos… ela voltou na evolução dos elfos Ç_Ç, disse em lagrimas

5 Curtidas

Ai!, disse acordando na enfermaria, por que ta chorando, irmã?, perguntei a ela.

Ela me contou o que havia acontecido

Tu deve esta delirando, irmã!, disse a ela.

-Não estou!, disse me mostrando um espelho.

Fiquei sem reação

Então não foi um sonho!, disse a ela

-Como assim um sonho?, perguntou Charlotte

Contei a ela que eu estava num “sonho” quando apareceu um vulto. E este vulto começou a contar a história dos Elfos e estava decepcionado pela forma impura dos elfos e disse que ia me levar para a verdadeira forma dos elfos:Trolls, e ainda me disse que os Trolls são superiores aos elfos e foi ai que eu acordei

Resumindo: ele me voltou na evolução dos elfos…, disse a ela

-Paciência…, disse ela a mim

6 Curtidas

Ral e Brienne haviam retornado a luaprata, junto do elfo Pazeon, que sofria de amnésia.
– Aconteceu em um rp que fiz na região das terras fantasmas –

Brienne: Como anda o ferimento, Ral ?

Ral coloca a mão no ombro, o local onde havia sofrido o golpe

Ral: Apenas dolorido, nada que um cavaleiro não consiga lidar. Mas obrigado por se preocupar, senhorita Brienne Silverblossom.

Brienne: Afinal somos amigos, Alaesh.
A elfa sorri e continua mantendo o foco na a estrada a frente

Pazeon: Você perguntou sobre a minha insígnia, Alaesh… Eu não me lembro se tenho uma…

Ral: Através dela, eu poderia saber qual era o seu posto, pois não me recordo de alguma notícia de um elfo desaparecido.

Brienne: Se você for mesmo um patrulheiro, deve haver algum registro, vamos verificar no largo dos andarilhos.

O elfo continua a se esforçar para tentar lembrar algo, mas sem sucesso.
Talvez encontraremos algo crucial no prédio principal dos andarilhos

6 Curtidas

*Após o julgamento Storikall passou dias desacordado, quando acorda percebe que está um pouco mudado, ele sai do quarto onde estava se recuperando e vai pra fora respirar um ar puro, ele vai até o arsenal, pega uma espada e uma armadura, e invoca o seu dragão, ele tinha uma missão a cumprir para passar definitivamente pelo julgamento. Então parte

3 Curtidas

Estava no meu quarto me vestindo quando a intrometida da minha irmã Charlotte apareceu

Não perde esse costume hein, irmã? disse a ela

-Como sabia que era eu? disse ela surgindo das sombras

Cheiro de natureza e orvalho gilneano. Só podia ser você…, disse a ela

-Hummm… mas que roupa é essa?, perguntou Charlotte.

Sei lá kkkk eu tinha e resolvi usar. Agora que sou uma Trollesa, caiu como uma luva essa roupa, disse a ela

-Bela Roupa, Flidays!, disse Morriganmn entrando no quarto. Pelo menos , não é mais a nanica das Irmãs

Agora vocês duas são rsrs, disse abraçando as duas

-Fizemos o que ordenou: soltamos o Paladino, completou Morriganmn

Uma dor de cabeça a menos…, disse as duas

4 Curtidas

-Grã-Duquesa! Podemos conversar? E que roupa é essa?, disse entrando no quarto, Lorde Silverpanck II.

Sou uma Trollesa agora kkkk decidir me vestir como uma e se for do que eu estou pensando , Morriganmn, fique aqui! Mandarei um guarda te chamar e vista isso, tá?, disse a ela

-Não sei do que se trata mas tudo bem… Meu antigo vestido!Você restaurou ele ! Mas porque tenho que vestir ele?, disse Morriganmn

Sou alfaiate minha cara, e é surpresa, disse saindo do quarto com o Silverpanck

-Você não tá pensando nisso?, disse Silver

Sim! Hoje será o dia mais feliz dos dois!, disse a ele. Vá ao seu quarto e vista seu terno que restaurei também e vá até o salão de festas.

Caminhei até o salão de festas, onde estava oficiais e recrutas arrumando o salão para o dia especial

-Será que vão gostar, Irmã?, perguntou Charlotte

Sim! Vão gostar, respondi a ela

Passaram alguns minutos e Silverpanck apareceu no salão

-Você é louca, Grã-Duquesa!!! Qual será a reação dela?, disse Silver surpreso

Calma…Dará tudo certo. Todos sentados! Silver, vai lá buscar a Morriganmn., disse a ele

-Como? Como quiser…, disse ele

Ele subiu as escadas e foi até o meu quarto onde minha irmã estava

-Duquesa Morriganmn. Sua Irmã me pediu para busca-la, disse ele batendo na porta

Ela saiu na forma de humana, vestindo o seu antigo vestido de Duquesa Rosa. Silverpanck ficou sem reação.

-Está maravilhosa!, disse Silver

-Até que minha Irmã faz coisas boas. Vamos Silver!, disse ela

Desceram as escadas lado a lado até o salão e quando entraram, foram saudados por palmas e continências

-Irmã? Tá Maravilhosa nesse vestido!, disse Charlotte

Vai, Silver! Sabe o que fazer. , disse a ele

-Bem, Morriganmn Queen, eu estava arrumando umas coisas minhas e achei isso, disse mostrando as alianças

Morriganmn ficou sem reação. Não podia ser o que estava pensando

-Sim. É o que está pensando, disse ele ajoelhando, Quer casar comigo?

-Não sei se posso aceitar…, disse ela meio assustada

Silver, deixa eu conversar com ela, disse trazendo ela para um canto

Como assim não sabe se pode aceitar? Ele te ama até hoje! Mesmo com a maldição que caiu sobre ele e você, ele continuou te amando! Eu faria de tudo para ter o Jonh de volta…, disse a ela

-Tem razão… Ele me ama e eu amo ele, disse ela caminhando até o Silver. Sim. Eu aceito!

Todos os oficiais aplaudiram

Simbora para a festa!, disse ligando a Vitrola

6 Curtidas

*No meio da festa ao longe aparece uma cavaleira, ela desmonta e amarra o cavalo e se aproxima da festa com um pisar duro, um segurança tenta a barrar de entrar ma ela põe a mão na cara do segurança e o empurra entrando na festa

*Elviyra ao ver a cena fica intrigada e com raiva mas logo que ve a ombreira de leão(usado para patentes de soldados de SW e o tabardo da vanguarda) ela logo deduz se tratar de um oficial a serviço do batalhão pessoal de Anduin

O que você está faz…-Elviyra é interrompida

Eu sou a capitã da cavalaria da vanguarda Lyonnesse e procuro a Senhora desde ducado.

*A pose imponente da cavaleira atraia os olhares de todos alí,a armadura dela tinha danos de batalha porém a armadura estava impecavelmente limpa, os olhos violetas era visível de longe e seu cabelo estava impecavelmente arrumado , afinal o que ela queria ?

*Um dos convidados sussurra baixinho

Lyonnesse? A dama cavaleira que expulsou dois contra-ataques da horda em arathi apenas com 189 cavaleiros?

*Outro responde

Sim, eu ouvi falar que a cavalaria da vanguarda estava por lá mas não eram 2600 soldados da horda naquelas duas ondas de ataque?

Sim, mas dizem que os cavaleiros simplesmente saíram atropelando tudo e todos a frente, realmente fazem parte da elite…

3 Curtidas

Pois está falando com ela! Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen, disse a ela

-Uma Trollesa?, indagou Lyo

Meio complicado te explicar, mas era humana ,virei Worgenin, virei renegada, virei Sindorei e agora sou Trollesa. Mas o que te tras aqui?, perguntei a ela

2 Curtidas

Eu sou a capitã do segundo grupo do primeiro regimento de cavalaria da vanguarda e estou indo ao norte pois sabemos que tropas leais a sylvanas se escondem, eu preciso de alguém para me servir de guia, de mais suprimentos e de um lugar para um posto avançado.

*Entrego a ordem do pedido com um selo do Alto Rei da Aliança

Se puder fornecer soldados também seria de ajuda, tenho poucos cavaleiros a disposição e nenhuma infantaria.

*Todos na festa se olham e começa um cochicho

Tropas da sylvanas ainda estão ativas ao norte?

Temos guardas por aquelas áreas?

Porque tão poucos cavaleiros?

*Lyonnesse espera a resposta quando ela olha ao redor, ela foi de uma família de classe alta de SW porém com o estouro de guerras ela acabou sendo convocada, porém a fé dela e a coragem a moldaram rapidamente em uma soldado forte, ela já não se sentia bem em salões elegantes

1 Curtida

Leio o pedido

Hum… Silver! Venha cá um pouco!, disse

-Pois Não, Grã-Duquesa?, disse Lorde Silverpanck II

-Um Renegado??? Estranhou a Paladina.

Silver também lê o pedido

-Deve ser a resistência que montaram no meio da Floresta Pinhaprata, disse a mim. Longe dos nossos domínios , disse acalmando os convidados.

Quanto a enviar soldados, terei que recusar pela negação da Aliança a Costa Negra. Podem usar a Vila da Muralha como posto avançado, disse a ela. Mesmo sendo Trollesa, sou Gilneana de nascença e os Elfos Noturnos abrigaram nosso povo em Darnassus.

-Isso é Traição?, disse a Paladina

-Não! É cumprir com lealdade aos nossos aliados ao contrario do que o Alduin fez, disse Morriganmn

Minha proposta é essa. Cabe a você aceitar ou não, disse olhando fixamente para a Paladina

4 Curtidas

*Lyonnesse se curva de forma respeitosa

Aceito o posto avançado

*Nesse momento ordeno a um oficial para montar acampamento

De manhã os pegaremos

*Entrando em sua tenda no posto avançado Lyonnesse começa a meditar com a espada em mãos, ela fazia isso antes de cada batalha

uma trollesa? um morto vivo?

o que virou guilneas!?

seja como for minha missão será cumprida mesmo em menor número

*Ela continua meditando quando…

Capitã!

o que foi cabo?

Mensagem urgente

*Ela lê a carta e a rasga

Maldidos!

Fica pra segundo plano

1 Curtida

*Amanhece o dia e Lyonnesse passa em resvista aos cavaleiros,ela monta em seu cavalo e faz uma oração para a luz

Não parem por nada! vão com tudo!

Sim senhora capitã!-Dizem os cavaleiros

*Ela sorri e grita

CARGA!!!

*A batalha começa, a cavalaria dizima o restante das tropas e faz alguns prisioneiros

Recolham os feridos, e os levem ao posto avançado-completa a capitã

Eu vou ficar aqui um pouco…

*Andando pelos corpos acho um lugar para uma oração, erguendo a espada de batalha ela pede coragem e sabedoria a luz, quando…

*por extinto Lyonnesse abre os olhos e salta pro lado desviando de uma flecha, ela olha para cima e vê uma dark ranger

Maldita-diz a paladina indo pra cima mas é recebida com o disparo de duas flechas, a primeira ela rebate com a espada e a segunda ela usa um escudo de um Undead morto para bloquear, antes que outra flecha fosse atirada a humana gira o corpo bem rápido e arremessa o escudo acertando a dark ranger que cai ao chão

*A elfa morta puxa duas lâminas e entra em guarda, a paladina faz a mesma coisa, ambas se encaram até começar o duelo

*Apos trocas de golpes enfim Lyonnesse a golpea mortalmente

Acho que agora sim o local está limpo-diz a cavaleira indo de volta ao ducado entrega a mensagem de vitória

2 Curtidas

Azion utiliza sua visão arcana para observar a taverna
Algo me diz que muita coisa mudou desde que parti --Azion Pensou ~suspiro profundo~

4 Curtidas