Sisters Queen Pub

Nesse instante, raízes surgem nos pés da Xamã

-Ei o que é isso?, disse a Trollesa assustada

E surgindo de trás de uma arvore, eu na forma de Urso

Veio ao lugar errado, Horda!!! Não temos aliança com os Zandalaris!!!, disse a ela

-Mas eu conheço a Elviyra, disse ela tentando de soltar

Veremos…

Assumi a forma de voo, agarei ela e levei ela até a sede do Ducado

Aguarde aqui fora, disse enraizando os pés dela de novo.

Entrei na sede e chamei pela minha Irmã

Flidays, tem uma Zandalari que diz que te conhece, disse a ela

-Uma Xamã por acaso?, perguntou Elviyra

Sim! Como sabe?, indaguei

-Deixa a Floquinha entrar, disse Elviyra a mim

Sai lá fora e disse:

Pode entrar, Floquinha(?)

7 Curtidas

*entro para me encontrar com a Elvirya, ao ver ela assumo minha forma trollica batendo a cabeça no teto ( afinal sou alta )

Aí! Seu teto é baixo

Você que é alta diz a elfa

Bom eu trouxe aqui umas ervas para você, são específicas que crescem ao redor de zuldazar e dão um chá adocicado você vai amar-diz a trollesa colocando um pequeno saco com ervas sobre uma mesa

*assumo a forma de loba para não bater mais a cabeça

Sabe eu tava de passagem querendo aprender mais sobre os worgens mas ao entrar numa floresta aí Sul da cidade baixa fui perseguida por um bando deles, todos agressivos.
Acredita nisso ? -diz a loba sentada em uma poltrona

6 Curtidas

Lógico! Está sobe domínios deles!, disse a ela

Mas eu sei que não veio por causa dessas ervas, complementei

-Ahhhh! Tu é estraga-prazeres. Tu viu o Storikall por ai? Pois ouvi historias que ele estava com uma Foice maluca, disse ela

Sim, vi sim. Está preso aqui no meu Ducado por quase me matar, disse um pouco decepcionada

-Como???, disse a Trollesa assustada. É serio isso???, Vocês são amigos, completou ela

Não sei mas se somos… Quase morri 2 vezes por culpa dele, disse a ela

-Onde ele Está?, perguntou ela

Na Torre-Prisão. Se quiser falar com ele, minha irmã Charlotte a acompanhará, disse a ela

6 Curtidas

Bom, deixa ele lá, para alguém que quase sucumbio ao caos ele deve ficar preso até conseguir pensar direito.

Eu vim te ver e to com fome, você pode me alimentar um poquinho? :3

Depois seguirei viagem ^^

5 Curtidas

Hum… Claro! Siga-me, disse a ela

Levei ela até a Taberna do Ducado

4 Curtidas

Ao longo do caminho, ia em seu cavalo um elfo, que apesar de estar em terras cheias de worgens náo tinha medo, nem emanava hostilidade, mas sim serenidade e pesar pelo o que olhava, finalmente estava chegando em seu destino depois de muito cavalgar desde as terras pestilentas, o ducado estava logo a frente. Ele via guardas hostis a lhe olhar, descendo de seu cavalo, retirando o elmo e fazendo uma saudação, fala:
-Com licença, gostaria de ter uma palavra com a duquesa Queen

5 Curtidas

O fatídico dia nunca saiu de meus pesadelos, mortos avançando para todos os lados, deixando seu rastro de ruína.

– E não foi diferente naquela noite, o jovem elfo despertou no meio da noite, atormentado por tudo que aconteceu na invasão do flagelo a Quel’Thalas –

Mesmo após tanto tempo…
O elfo se levanta e vai até a varanda de seu quarto, a noite estava estrelada nos céus de Luaprata

Irmão!! Um pequeno vulto aparece correndo em direção a Ral na varanda

Oque faz acordado uma hora dessas, Keryn ?
Diz Ral acendendo o lustre de seu quarto

O monstro … ele está lá embaixo da cama…
O pequeno elfo estava a soluçar

E porque você não o enfrenta com a espada que lhe dei ?
Ral enxuga as lágrimas do irmão

Eu … queria ser corajoso como você, irmão…
Keryn olha para Ral, respirando fundo

Mas a coragem está bem aqui.
Ral aponta para o coração de Keryn

Tem certeza ? O pequeno elfo duvidava

Vamos lá, irei te mostrar.

Os dois chegam no quarto escuro, e com um movimento uma intensa luz parece na mão direita de Ral, iluminando o quarto

Não há oque temer, Keryn. A luz da nascente é mais forte que qualquer medo que poderíamos ter…
Agora volte a dormir, ou nosso pai irá acordar.
Ral vai até a porta

Obrigado irmão, boa noite.
O pequeno elfo sobe ate a cama e fecha os olhos

Ral retorna ao seu quarto, observando as estrelas enquanto a horas passavam

4 Curtidas

Com qual das Três, Elfo?, disse a ele

Morriganmn Queen. Antiga Guerreira Guilneana. Senhora da Morte e Duquesa do Grã-Ducado Queen e Silverpanck e você é…, disse a ele

-Alto-Lorde Maril, procuro Elviyra Queen, disse ele se curvando

**Está na Taberna do Ducado.**disse entregando a ele um distintivo. Mostre isso aos guardas para não ser preso

-Okay…, disse ele caminhando em direção a Taberna

5 Curtidas

Cavalgando observando atentamente seu redor, e quando necessário, mostrando o distintivo também ao pegar as informações para o caminho certo, consegue chegar a taberna
-Saudações, procuro ELviyra Queen, alguém sabe se ela esta ocupada? Gostaria de falar com ela

5 Curtidas

“Maril?”, pensei

-Olha lá, Senhora do Éter! Seu Namorado ta ali, disse Sapequinha saindo de um portal

Falo é nada para você, disse caminhando até o salão, o que te trás ao meu Ducado?

-E ae, Maril? Como o Zé ta?, perguntou Sapequinha

-Olá, Maril! Aceita uma Cerveja Gilneana?, perguntou Rhi-Barr

4 Curtidas

sorri
-O ze, da ultima vez que soube esta invisivel na cela de storikal mandando relatórios sobre ele sem ser visto, aposto que ele apreciaria conversar com você, sapequinha. Ola de novo, Elviyra, vim ver como anda as coisas com o garoto problemático, afinal, mesmo não certo do juizo e renegando a luz, ele foi durante um tempo, um paladino, minha responsabilidade e seria injusto com você se eu não viesse.
Acena afirmamente para Rhi-Barr
-Aceitaria de bom grado sim, obrigado, é uma grande distancia das terras pestilentas ate aqui, só espero não me arrepender deixando liadrin e turalyon sem supervisão apropriada.

3 Curtidas

Hummm… Só espero que minhas 2 druidas não achem o Zé kk, disse sentando em uma mesa e chamando ele.

Quando ao nosso garoto problema ,está na solitária da minha prisão e olha que dei uma chance a ele como recruta mas por causa daquela Foice Maluca, tentou fugir, disse meio decepcionada.

Traga uma cerveja para mim também, Rhi-Barr! Obrigada!

Dou uma Golada e digo:

Eu meio que “morri” uma vez salvando ele e quase morro de novo por causa dele e ele faz isso comigo, Maril? Não sei o que fazer com ele… A pena dele é a morte segundo as leis daqui, disse decepcionada

7 Curtidas

-Se me permite, eu tenho uma ideia, submeta ele um julgamento da luz, faça-o encarar aquilo em que negou a acreditar, a luz costuma queimar aqueles muito corrompidos, talvez queime a loucura da cabeça dele e o faça pensar e relembrar todos os erros cometidos e pedir perdão de verdade, não de boca pra fora, talvez ele sentindo a morte tao perto, ele sinta o que você sentiu quando quase morreu. Ou talvez você considere demais para a mente simplória dele, o que acha? Mas caso queira fazer isso, fique junto de alguém que manipule a luz, para não mata-lo se não quiser, mas que ele precisa encarar os fatos de suas escolhas, ele precisa.

7 Curtidas

Eu conheço quem manipula a Luz, disse a ele

-Grã-Duquesa!, disse entrando pela porta Lorde Silverpanck II.

-Um Renegado???, estranhou Maril

-Outro Elfo? Mas não vem ao Caso, Lorde Charles Silverpanck II.Lorde da Casa Silverpanck. E sou um amigo de longa data das Duquesas Queen, disse curvando-se

Silverpanck. Alto-Lorde Maril. O que me salvou do tiro, disse para Silver.

-Então é uma honra conhecer você, Maril!, disse estendendo a mão.

-O prazer é meu, Lorde, cumprimentando ele, Maril

O que quer, Silver?, perguntei a ele

-Nada. Volto em outra hora, disse ele saindo da Taberna

Coitado… ele achou as alianças dele e de minha irmã Morriganmn e agora tá sem jeito de pedir ela em noivado… Sim eles eram Namorados em vida… mas voltando ao assunto: como seria esse julgamento da Luz? O que seria necessario? Lugar etc…, perguntei a Maril

7 Curtidas

*trollesa terminava de tomar seu café com leite e seu pão quentinho com manteiga no canto ouvindo tudo

Vocês vão fritar o cérebro dele?

Ele era um elfo, viro humano, viro elfo dnv, teve sua mente dominada duas vezes pelo caos…

O que deve ter sobrado dele será expurgado pela luz…

Desde se for fazer tem que ser bem feito!

Amei comer aqui, você tem jeito para com os hóspedes -diz a trollesa se levantando e batendo a cabeça no teto

*Virei uma loba

Eu quero ver isso

10 Curtidas

Caminhei até a Taberna por que um dos guardas me chamou. Estava na forma humana

Pois não, Irmã? Outro Elfo?, disse ela, indagada.

-Charlotte, Alto-Lorde Maril. O que me salvou do tiro, disse Elviyra.

Charlotte Queen. Arquidruidesa da Casa Queen e Real Curadora de Gilneas, disse me curvando, O que te trás aqui, Paladino?

Tanto ele como Elviyra me explicaram

Uau! Mas quem você conhece que manipula a Luz, Irmã? perguntei a Ela.

-Minha xará: Flidays Darkmoon. Preciso saber onde ela está, disse ela a mim

Eu sei onde ela está. Daqui algumas horas volto com ela, disse virando uma Coruja e voando para fora.

10 Curtidas

Em Algum lugar das Terras Fantasmas, vivia em uma Antiga Cabana da Minha Família

-Flidays Darkmoon! A quanto tempo!, disse Charlotte se transformando em Humana

Nunca achei que viriam atrás de mim… Se for pelo Paladino Decaído, estou fora, respondi a ela

-É justamente sobre ele! Um amigo de minha irmã citou um Julgamento da Luz para ele e só tem você para isso, disse Charlotte

Julgamento da Luz…Então estou dentro! Só vou pegar umas coisas que vamos, disse entrando na Cabana

Alguns minutos depois, sai com uma pequena Algibeira

Vamos!, disse montando na Charlotte em Forma de Coruja

E partimos para o Ducado

11 Curtidas

-Elviyra! Vai ver o Storikall por mim e parece que não está boa, disse Maril.

O Local da bala voltou a doer, mas não deve ser nada. Sim, vou lá ver ele, disse a ele

Caminhei até a Torre-Prisão e subi até a solitária

-Grã-Duquesa! Veio ver o nosso prisioneiro? E tem algo estranho com você, disse Kelly

Sim! Vim ver ele e relaxe que não é nada, disse a ela

Invoquei a Rhi-Barr e entrei na cela

Olá, Paladino! Estaria disposto a conversar sem perguntar daquela foice maluca?, perguntei a ele

12 Curtidas

Como ordenada, fui até a espiral etérea com a foice

Isso termina hoje!

-Sua Tola! Não pode me destrui…, foi interrompida virando pó na Espiral Etérea

Suspirei aliviada

Dever Cumprido, disse voltando para o Ducado

13 Curtidas

Eu só quero que você entenda, que meu amor é amor de quengaaaaaaaaaa

11 Curtidas