Sisters Queen Pub

Faz todo sentido agora, um mago deve ter o selado dentro da gema.

Melianel movimenta o selo para o local de início, e a pedra começa a perder seu brilho, voltando ao estado original

Nathrezim eram tropas de elite da legião, agindo sempre as sombras, manipulando e corrompendo. Além de que dizem ter pactos com entidades de outro plano.
Diz Melianel, enquanto fecha a gema em uma pequena caixa

Mas senhora, é verdade oque diz aqueles tomos de dalaran? Que foram os nathrezim que moldaram a armadura do lich rei ?!
Thaala cruza as mãos, de forma defensiva

Não só isso, como eles também construiram grande parte do local chamado de cidadela da coroa de gelo. Complementa Melianel

Ele estava o tempo todo se manifestando através da sua energia vil, Elviyra.

Melianel coloca a caixa nas mãos de Elviyra

Oque irá fazer com o prisioneiro ?

3 Curtidas

*O elfo enfim parte para cima cima do mago que usa lampejos para se esquivar e joga bolas de fogo contra o elfo mas ele gira a foice e os bloqueia então o Elfo da um salto quase que sobrenatural em cima do mago e o corta mortalmente

Aaaa está feito, amo esse gostinho de morte- diz a foice

O que a gente faz com a quela mega bomba de mana ?

Ahhh bana ela para outro plano, apenas me aponte para ela e eu faço o trabalho

*O elfo faz isso

Pronto vamos voltar então

*Quando o elfo achou de sair da casa ele sente algo muito estranho, algo que ele sentiu só uma vez, quando virou elfo

Você sentiu né ?

Sim

O que é?-diz o elfo

É alguém que não pode sair por aí, se alguém trata de liberta nós teremos que agir, vamos apenas observar

Ok , onde está essa maldita gema ?

Por alí- diz a foice

1 Curtida

*Storikall andas até um lugar conhecido, ele ao ver exita

O que foi - diz a foice

Aqui vivem amigos, companheiros, não posso matar ele

Sinto muito mas é a missão

Tem que ter outra maneira

Bom , v como observador e vigie mas na primeira besteira que eles fizeram você vai…

Ter que matalos eu sei

Ei Elvirya e Allyön vocês estão aí ?

Sou eu Storikall, eu queria muito ver vocês e acompanhar essa gema já que a
Ela me mudou também, eu posso ?- grita o elfo na frente do portão esperando uma resposta

Se eu sentir algo errado você vai por essa torre abaixo entendeu?

Bah eu já entendi-diz o elfo.

Ô de casa ! Sou eu *Storikall tira a máscara

Cuidado sinto algo estranho - diz a foice

1 Curtida

Estalo um dedo e aparece meu Guarda do Caos

Zuranix! Guarde isso em segurança máxima!, disse a ele

-Um Senhor do Medo??? Destrua isso!!!, disse ele assustado

SE eu destruir, ele é libertado! Guarde nas profundezas do Caos e tudo estará certo!, disse acalmando ele

Ele fez o ordenado: pegou a caixa e foi para o mundo dele

Rhi-Barr, não me diga que o Storikall está aqui?, perguntei a ela

Ela afirmou com a cabeça

2 Curtidas

Duas sombras se aproximam de Storikall e tomam forma frente ao portão, eram emissários do caos, guardas que nunca se cansam

Oque deseja, elfo ?!
Grita um ren’dorei que estava acima dos portões com um arco em mãos

Preciso falar com Elviyra e Alyon ! Já me receberam nessa fortaleza!
o elfo arqueiro chama um recruta para confirmar a informação e após alguns minutos o portão se abre

Alyon vai em direção ao paladino que agora portava uma foice

Storikall, a quanto tempo. Aconteceu algo ?

2 Curtidas

Preciso dar um fim a essa gema, é um grande erro ela estar aqui, me dê ela e tudo ficará bem.

Para de ser tão Gentil, diga que se eles ferrarem com a gema é libertarem o que tem dentro você terá que cortar a todos-diz a foice

O que aconteceu deve acontecer… Blá blá blá

Sabe Alyön eu preciso guardar ela no grande salão do meu mestre, o senhor do medo alí é perigosa demais

Isso aí passa pra a gente -diz a foice

Chame a Elvirya e peça pra ela pegar

1 Curtida

Ela já está sobre segurança, disse eu descendo as escadas, Zuranix levou ela para as profundezas do Caos. Impossível sair de lá.

Nesse instante, surge minha caveira flutuante: Thel’Kial

-Ei, seu amigo empunha a Foice dos Malditos,disse a caveira a mim.

Você sabe que empunha uma arma feita para Libertar o que está na gema,né?, disse eu encarrando Storikall.

-Mentira Isso! Foi feita para destruir ela , disse ele

-“Não de ouvidos a essa bruxa bobona! Se a gema não está aqui, mate todos!”, sussurrou a Foice

Invoquei minha Shivarra sem ninguém perceber e esta já ficou furtiva

Foice de Merth’Za, conhecida como Foice dos Malditos ou Foice do Caos, arma milenar de um Senhor do Medo que serve, segundo registros, ao Carcereiro, disse a todos

-“Chega de enrolação! Mate Todos!”, gritou a foice

Storikall empunhou a Foice e partiu em direção a mim mas fora parado pela Rhi-Barr, controlando ele

Peguei a Foice e entreguei para Melianel estudar

2 Curtidas

Você tem que garantir de o que tem que acontecer aconteça- grita a foice

A linha do tempo não pode ser alterada ou não haverá futuro para vocês

*Storikall se livra fácil e extende a mão, a foice vem até ele

Vou buscá-la no plano do caos então

*O elfo dá um pulo sobrenatural até em cima do muro e some em um portal

1 Curtida

No Plano do Caos, Zuranix veio até mim com a Gema

-Ordens da Senhora do Éter, disse ele

Claro! Jonh! Leve até o cofre do caos e fala que é segurança máxima!, disse a Jonhpterson

-Sim, Waleria!, respondeu ele indo para o Cofre.

-Waleria! Cuidado com o Storikall! Ele quer destruir essa gema, disse Zuranix.

Nem sei o que houve com ele mas obrigada pelo alerta, respondi ao Zuranix que voltou para a Torre do Alyön

No mesmo instante, surgiu um portal e deste, saiu Storikall empunhando a foice

A Foice dos Malditos! Como ouça trazer isso para cá???, disse a Storikall

-Cadê a Gema?, perguntou ele

Em segurança! Longe dessa Foice!, disse a ele

-“Mate-a! Uma a menos nos atrapalhando!”, sussurrou a Foice.

Você não percebe que virou Lacaio de um Senhor do Medo, Storikall???, disse a ele

Ele Empunhou a Foice e me empurrou para longe

Ren’Doreis! Atacar!, gritei

3 Curtidas

Seu amigo está sob a influência do senhor do medo, tanto que seus olhos estão brilhando energia vil.

Diz Melianel, trazendo seu cajado até sua mão por levitação

Um demônio desse tipo foi capaz te manipular toda a cruzada escarlate, a fazendo se perder nos próprios princípios… Temos que parar seu plano enquanto ainda há tempo.
Melianel coloca sua capa e começa a conjurar um portal

Melianel ! Uma voz ecoa no corredor e passos são ouvidos se aproximando

2 Curtidas

Você enlouqueceu ?! Como pode manter um artefato desse nível aqui dentro da nossa fortaleza ?

Era Laern Etherfall , o conjurador da fortaleza. Responsável por manter o controle dos emissários do caos que guardam toda a área

Laern ! Finalmente saiu de seu quarto.
Diz Melianel, cumprimentando seu velho amigo

Todo nosso esforço para manter esse lugar poderia ter acabado agora. Se lembra do nosso objetivo não é ? Laern diz, um pouco irritado

Sim, eu nunca me esqueço . Afinal eu comecei tudo isso, recrutando você e os outros, nós merecemos esse lar. Melianel termina de conjurar o portal e coloca seu capuz

Não se preocupe, velho amigo. Alguma vez eu te decepcionei ? Melianel sorri de forma confiante

Laern respira fundo e diz
Só tome cuidado…

1 Curtida

E relaxa que tem uma que conhece esse artefato como poucas, disse ao elfo, ahhhh onde está minha educação? Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen da Casa Queen e Silverpanck de Gilneas.

Curve-me diante dele

-De Gilneas??? Uma Sin’Dorei de Gilneas??? Só pode ser piada, disse Laern

Se eu te contar que era uma Worgenin até uns dias atrás e fora transformada pela gema do Senhor do Medo em Sin’Dorei, acredita?, disse a ele

-Acredito, pois essa Gema que minha amiga(?) tanto queria estudar faz isso, ela me contou isso uma vez, disse Laern para mim.

-Senhora do Éter! Storikall está lá na nossa base do Caos atrás da gema, disse saindo de um portal ,Zuranix.

Tem permissão para atacar ele, leve Rhi-Barr junto, disse a ele e os 2 partiram rumo ao Caos.

Bem, onde estávamos mesmo, Laern…

3 Curtidas

Achei!

Diz Storikall que aparece do nada sentado em uma cadeira com a foice

Passem ela pra mim, eu garanto que essa gema ficará bem guardada no cofre do meu mestre.

Não não Não !! mate todos- diz a foice

Calada! - Grita Storikall para a foice

há coisas em jogo nesse universo e eu tenho que garantir que tudo que for ocorrer ocorra para o próprio bem de vocês!

Mate, mate ele eu to com fome Storikall-Grita a foice

Fique quieta!-Responde Storikall

Gente, estou pedindo, de forma gentil e amigável, confiem em mim

Mas Storikall eles não entendem você deve obedecer sem exitar- a foica solta uma aura

Estou tentando salvar o futuro, aceitem.

1 Curtida

Prazer em conhecê-la, Duquesa. Sou Laern Etherfall, como temos poucos membros, eu mantenho a fortaleza segura através dos emissários do caos, como aqueles no portão.
O elfo se curva educadamente

A energia vil é altamente viciante para o nosso povo e vê-lo depender dela para sobreviver foi o fim. Então decidi focar minhas pesquisas nas energias do vazio e seus caminhos diversos.
Diz o elfo enquanto segura um tomo com adornos em preto

Tomem cuidado, eu e os recrutas vamos cuidar da fortaleza. Diz Alyon se aproximando do grupo

S-sim ! Não precisam se preocupar! Complementa Thaala

3 Curtidas

Rhi-Barr Aqui

Eu e Zuranix chegamos até o Reino do Caos e encontramos Storikall

Storikall! Eu tenho ordens para te atacar! Por Favor, Passe essa Foice para Cá, disse eu para ele.

-“Tola! Você é uma Serva de Sargeras! Não pode mandar nele!”, disse a Foice

-Paladino, essa Foice é do Senhor do Medo que está aprisionado na Gema. Ela quer libertar o Mestre e não restabelecer a linha temporal, como está te enganando, disse Zuranix, entregue a nós, por favor.

-“Mate-os! A Linha Temporal corre risco hahahahaha”, zombou a Foice

Nisso, Jonhpterson saltou em cima de Storikall e começou a enforca-lo

-Solte essa foice, Herege!, gritou Jonh

2 Curtidas

Não Jonh!, gritei para ele.

Storikall conseguiu se livrar de Jonh e meio sem querer acerta a foice nele

-“Isso! sangue!”,gritou a Foice

Assumi a forma de Sacerdote Sombra e comecei a atacar Storikall

VOCÊ PAGARÁ POR ISSO!!!, Gritei para os 2.

3 Curtidas

Vocês estão completamente enganados

*Storikall bate a foice no chão e o tempo para, ele anda pelo seus.amigoa, pega a gema , da um clarão de luz para curar os ferimentos deles e some no portal.

Porque nã mato ele?- diz a foice

Porque com esse poder que me foi dado eu não preciso matar.

Mas matar é a chave da vitória- diz a foice

Calada! - grita Storikall

2 Curtidas

Se solta do feitiço temporal

Isso não é possível, estamos no meio da grande treva, aqui o tempo passa de forma diferente.

Todos os outros começam a se soltar

Como ele conseguiu parar o tempo ? Só tenho conhecimento de dragões com essas capacidades!
Diz Laern se levantando

2 Curtidas

*Mestre aqui está a gema

Bom trabalho- diz o ser de grande poder

Vou levá-la até o cofre-diz o elfo

Com essa gema presa o mundo estará melhor né foice?

Sim,sim…

*O elfo desconfia dela um pouco

*O anão ferreiro vem e diz

Sua próxima missão é enfrentar um grupo de tropas da horda leais a sylvanas que estão indo em direção a ilhas partidas.

poque não prende-los?

Por que eles planejam montar uma base para a banshee poder usar futuramente e isso pode acarretar na destruição de azeroth, dessa vez sua missão é matar a todos.

*O elfo se ajoelha e concorda

Pelo bem do futuro será feito

1 Curtida

Pelo jeito, eu terei que resolver isso, disse a Melianel.

-Senhora do Éter! Onde está ele?, disse saindo de um dos portais, Waleria Sunshadow. Onde está seu “Amigo”?

Waleria! O que aconteceu?, perguntei a ela

-Ele quase matou Jonhpterson com a Foice dos Malditos!, respondeu-me.

Rhi-Barr! Traga Thal’Kiel. Isso já passou dos limites, disse à minha Shivarra.

-“Hora só! Pelo jeito, se lembrou de mim!”, disse o crânio flutuante dele

Nunca esqueci! Melianel, venha comigo! Vamos atrás dele até no Inferno, disse com os olhos brilhando a Vileza e com um sorriso maléfico.

2 Curtidas