Sisters Queen Pub

Não consegue retornar a forma humana ? Isso é curioso de fato, infelizmente pouco sei sobre os worgens.

Alyon observa o artefato

É o cetro original? Ouvi falar dele e de outras armas peculiares como essa. Pensei que estavam perdidas.

2 Curtidas

Talvez no passado poderia dizer que éramos parte do mesmo povo, senhorita.

se curva educadamente enquanto Morriganmn entrega o cetro para Elviyra e segue rumo a porta

Posso pedir para Melianel verificar se ainda há algum vestígio de corrupção em você e em Storikall, mas além de não conseguir retornar a forma humana, aconteceu algo mais ?

2 Curtidas

Sim… é o original, disse enquanto mostrava do Cetro.

É… Bem um tempo atrás, o Storikall era humano e foi amaldiçoado com uma gema, eu fiz um Ritual considerado, digamos, mortal para tirar essa gema e consegui mas ele virou um elfo e o desgaste do ritual foi tanto que virei uma morta-viva e não percebi que a gema saltou para mim. E algum tempo depois disso , eu virei uma Elfa e a gema sumiu. E desde esse dia, é uma briga entre eu Worgenin e eu elfa… Parece loucura mas foi isso que aconteceu e agora isso que de acordo com a minha “Simpática” irmã, eu perdi a minha alma humana e só tenho a elfica em mim, ou seja questão de tempo para eu voltar a ser uma Elfa como ele.

Mas se essa sua amiga quiser ver isso, nenhum problema para mim, complementei.

1 Curtida

*Storikall volta da patrulha carregando um javali para servir de alimento e entra na cabana

Eae galera, achei um javali aqui vamos comer bem hoje, por favor fiquem hoje aqui, não aguento mais ficar sozinho aqui.

*Ele sorri para os dois que conversavam

Eu vou começar a preparar o javali, vocês vão amar

2 Curtidas

Bom dia, ja enalteceram a Jaina da Casa Produmoore, Arquimaga, Grã Senhora de Theramore, Filha do Mar e Lorde Almirante de Kul’tiras hoje?

https://www.instagram.com/p/B2hVc2igWht/

4 Curtidas

Você era nosso cozinheiro na Taberna, sabia?, disse olhando para ele.

-Eu?Cozinheiro de Taberna? Acho que quem bateu a cabeça foi você kkkkk, disse ele a mim.

-ECOMENDA PARA FLIDAYS!!!, gritou um de fora.

Sai da Cabana e disse:

Sou eu! O que seria?, perguntei

-Estranho… Flidays Queen não é uma Elfa? Ahhhh mas não vem ao caso, o Lorde-Regente mandou lhe entregar isto, disse um soldado de LuaPrata.

Okay, disse a ele.

E partiram rumo a LuaPrata

Entrei na cabana e abri e vi que era a Armadura dos Sin’Doreis

“Droga! Eles ainda pensam que sou elfa!”, disse em voz baixa

-Hummm??? Uma Worgenin ganhando presente de LuaPrata???, disse Storikall

1 Curtida

Essa gema é o tipo de objeto que Melianel gostaria de estudar, mas é um desafio tirar ela da torre …
Eu jamais recuso um banquete, Storikall, irei esperar o jantar.

Storikall acena e começa a preparar o grande javali

1 Curtida

A Gema ou sua amiga? Se for a Gema, eu consigo para você, disse a ele

1 Curtida

*O cheiro do javali assado com tempeiro caseiro rodeia a cabana e todos se sentam em uma mesa de madeira muito bem posta, o elfo traz uma garrafa de vinho guilneano junto com o javali, farofa e pão élfico feito na hora

Bom eu pude escutar tudo e… eu me sinto bem, sei lá ão lembrar dessa loucura de void pode fazer bem mas meu problema é que eu era um paladino e agora eu não consigo mais usar a luz… por mais que eu tente, por mais que eu treine não consigo…

Eu estou quebrado??

*Diz o Elfo servindo os dois amigos

3 Curtidas

Por Que você se perdeu no Void, pelo menos o seu verdadeiro Eu, disse entrando pela porta.

-Como assim?, perguntou Elviyra

Vocês dois estão marcados pelo Void: Um a nunca mais usar a Luz e outra a voltar a uma forma antiga. Não há nada que possa ser feito, parei de falar

Na verdade,tem o que ser feito, mas precisaremos invadir a torre de Karazhan. A resposta estará lá, disse aos 2.

  • O que tem lá, irmã?, perguntou Elviyra.

A Gema que começou tudo isso. A Verdadeira alma dele está lá nesta gema, respondi.

-Impossível ter outra gema! Só sei de uma em Dalaran., disse Elviyra.

Mas não é a única, disse enquanto pegava uma taça de Vinho Gilneano.

3 Curtidas

É aquela velha história de magos e suas torres, e Melianel só sai da torre da fortaleza do anoitecer quando precisa… acho que essa gema seja interessante dela.

Alyon fatia um pedaço de carne e coloca no seu prato

Você ainda crê na luz, Storikall?

2 Curtidas

Eu? Não sei dizer aí certo, já me disseram que eu tinha muita fé e até fui grão lorde a algum tempo atrás.

*Storikall toma uma golada do vinho

Hoje eu luto para ter essa conexão novamente e assim poder ir atrás da minha vida… Sabe eu quero conhecer a Selenee de perto, será que eu me apaixono por ela ela?

Será que a luz me aceita novamente?

Será que conseguirei a viver novamente?

Tenho estado recluso, focado no meu treinamento mas nada…

*O elfo começa a tremer as mãos, ele põe o copo rápido na mesa e as tenta esconder dos amigos

Sabe, tá ficando escuro, eu os convido a dormirem aqui essa noite, serão bem vindos-diz Storikall se levanta e andando com as pernas bambas

2 Curtidas

Alyon nota que algo está estranho em Storikall

Agora é mais visível o quanto está sendo afetado… tem certeza que karazhan teria a resposta ? Diz o elfo a worgenin

2 Curtidas

*O elfo desce com cobertores,travesseiros e lençóis e põe no sofá

Sigam pelo corredor, as duas portas a direita são quartos de hóspedes, estão limpos e cada um tem um banheiro limpo. As vezes milicianos dormem aqui quando a patrulha demora para sair…

Preciso ir dormir-Diz Storikall tremendo

*Então ele vai até o segundo andar onde só tinha o quarto dele, entra e tranca a porta

Pela luz, será que eu quebrei?-Diz o elfo de joelhos

2 Curtidas

*O elfo se deita na cama simples, ele foi para aquela região acreditando que poderia conseguir se tornar um paladino novamente, porém estava sem sucesso. Ele olha para cima, pega o colar com a foto da pandinha e olha, ela é bonita- diz o Elfo

Vamos para outra noite de briga com o sono…

*Antes que ele consiga pegar no sono ele ouvi um barulho de galopes, ao ir para a janela ele vê um batedor vindo. Rapidamente desce as escadas devagarinho e abre a porta

Desculpa vir tão tarde, mas surgiu uma ameaça mais ao Sul… tropas leais a sylvanas estão tentando Tomar essas terras a força

Eu vou ajudar-responde o elfo

*Ele põe sua armadura, simples e leve e pega uma lâmina forjada por um elfo artesão e monta em seu cervo adestrado, e parte não sem antes escrever uma carta aos convidados alí

2 Curtidas

Sim! O que procuram está lá., respondi ao Elfo, ou se esqueceram que Medivh também fora amaldiçoado?

Tomo um ultimo gole de vinho e vou até um dos quartos e deito na cama

3 Curtidas

Irei retornar para fortaleza e me preparar, aquele lugar ainda guarda muitos segredos.

Alyon coloca sua mochila, e se despede de seus amigos

Retornarei em breve, quem sabe até com alguém para nos ajudar. Diz o elfo com um sorriso confiante

2 Curtidas

*Storikall volta bem cedinho, entra na cabana e encontra os dois conversando

Mas já vai ?

Vocês podem ficar e me ajudar na plantação, o milho cresceu bem, e as abóboras também.

Mas se tiverem que ir mesmo cuidado, ainda há tropas leais a sylvanas ao redor dessa terra esquecida pela luz-diz o elfo

*Storikall iria fazer um café para todos

2 Curtidas

Irei trazer alguém para ajudar, meu amigo.
Por enquanto fique em segurança. O caminho até karazhan é tortuoso.
E Elvirya, por acaso teria um talismã para afastar espíritos ? Seria de grande ajuda na antiga morada sombria de medivh.

Alyon assovia, chamando seu hipogrifo e o mesmo aparece após alguns minutos. O elfo puxa a sela e o monta, voando em direção a fortaleza de sua guilda

2 Curtidas

Teria sim, disse ao Elfo.

Estalo um dos dedos e surge minha Shivarra Rhi-Barr

-Ahhh, pelo menos está viva mas tem algo estranho com você, Senhora do Éter, disse ela me abraçando.

Isso não vem ao caso… Traga a Ceifadora do Vento Morto, disse a Ela.

-Sim,Senhora do Éter, mas por que seu amigo tá de Armas em punho em minha direção?, disse ela apontando para o Storikall.

-A Legião!!! Ela está aqui!!!, Gritou Storikall

Calma!!! Não tem nada de Legião. São meus Ajudantes. Você gosta deles, sabia?, disse a ele.

-Eu??? Gostar da Legião??? Eu quero que essa aberração MORRA, gritou e foi escutado da Fortaleza de Alyön

Storikall avançou em direção a Rhi-Barr mas foi barrado pela Morriganmn

-É o seguinte,Paladino. Ou faz o que mandamos ou serei seu pesadelo, disse Morri a ele.

Ele Abaixou a Espada e saiu meio que resmungando

2 Curtidas