Sisters Queen Pub

Não há tempo!- grita o Elfo

Esse ferimento não é nada, continuemos até n’zoth

*Eles continuam abrindo caminho na pancada até o old god

-Senhora do éter, ele acordou e está indo em direção ao N’Zoth!, gritou Rhi-Barr para mim.

Droga!

Fiquei de quatro patas e corri em direção a ele

Você é teimoso,hein?, Disse a Storikall

“E Nós também”, sussurrou minha alma elfica

Depois de muito combate com o Void, chegamos até as Muralhas do Dominio de N’Zoth

Ótimo! Como abriremos esses portões, Paladino? Pedindo por favor a ele?, perguntei ao Storikall

2 Curtidas

*Storikall fecha os olhos por um instante, pega o tomo que guardava na cintura e o abre

Se prepare porque vamos tremer um pouquinho-diz o paladino

*Ele bate o pé no chão com força e rachaduras douradas aparecem, um tremor começa a abalar as muralhas abrindo uma brecha nelas

Há! Eu disse que vim preparado-diz o paladino sorrindo

Vamos acabar logo com isso-grita Elvyra

*Ao começar o elfo escuta vozes do no n’zoth

Isso, venha até mim paladino- diz a voz

1 Curtida

Rhi-Barr! Volte para minha irmã!, disse a ela

-Não vou deixar você ir sozinha!, disse a mim

Tirei uma especie de manopla que tinha na mão direita, pela qual conseguia invocar rapidamente meus lacaios, e entreguei a ela

Tome. Leve isso. Eu voltarei para buscar, disse a ela

-Como quiser senhora do éter, disse ela me abraçando e com os olhos em lagrimas

Segui o Storikall pela brecha

E lá vamos nós, disse junto com minha alma elfica

-“Isso! Venha Alta-Sacerdotisa Flidays Elviyra Queen! Venha para o seu destino”, sussurrou N’Zoth.

Me aproximei do Paladino

Qual o seu plano agora? Pois estamos sem os meus Lacaios, disse a ele

2 Curtidas

*Storikall olha pra sua amiga e diz

Não tem plano, é só irmos atacando até chegar nele…

*Eliyra se assusta com o que ouve

*O elfo não está em seu juízo perfeito devido ao void e aí ferimento pensa ela, mas ambos já haviam chegado alí e não iriam recuar

1 Curtida

Rhi-Barr aqui

Como a Senhora do Éter me mandou, voltei a cabana da Dancwitwolf e contei o que havia acontecido e lhe entreguei a manopla dela

-Como você deixa isso acontecer???E se ela não voltar???, disse Charlotte

Apenas…segui ordens…e esta não queria seguir, respondi a ela.

-Se ela não voltar, pelo menos teremos uma lembrança dela, disse Morriganmn

2 Curtidas

Me assustei com a resposta do Storikall a respeito do plano

Loucura isso! Mas daqui não tem como recuar mesmo! Por Gilneas!!, disse

2 Curtidas

*Apos invadir a fortaleza, batalhar muito eles enfim chegam até ele, N’zoth está diante dos dois, ambos cansados mas inteiros

*O paladino estava com sua aparência estranha, sua pele estava mais escura, seus olhos brilhavam pouco e o olho esquerdo estava na cor roxa, veias roxas apareciam no corpo do elfo e ele já não estava muito lúcido

Hoje você paga N’zoth, hoje tenho minha vingança!- grita o paladino

*Ambos já partem para o ataque para a última batalha, o destino de azeroth estava nas mãos dos dois

*Horas se passam e apesar dos dois tentarem de tudo eles não conseguiam derrotar o deus antigo, até que Storikall tenta uma última investida acertando N’zoth em cheio com sua espada embuida de luz porém ele é acertado em cheio com toda a força de N’zoth e é jogado longe porém nesse instante, Elvirya usa todo o seu poder e arremessa uma magia que o acerta em cheio, nesse tempo o paladino se arremessa dnv e crava sua espada, o old god grita sem parar, os susurros dele invadem as mentes dos dois porém o elfo abre o tomo do sagrado e usa o Divine Smite acertando de vez o old god ao mesmo tempo que Elvyra o finaliza com sua magia mais forte

*Uma explosão acontece e os dois são jogados pra longe, porém estavam vivos, as sombras começam a se dissolver e o o ferimento do paladino começa enfim a cicatrizar

Finalmente-diz Elvyra se abraçando

*Porem quando ela vai até o elfo vê ele parado olhando para o nada.

Você está bem?-diz Elviyra

*O elfo se assusta e diz

Q-quem é você!?

Para traz worgen!!

O que Deu em você Storikall!?

Quem é esse Storikall?

*Algo havia acontecido, a vitória cobrou seu preço, o elfo estava sem memória nenhuma mas estava vivo e bem

2 Curtidas

Sou sua amiga!, disse a ele

-Eu? Amiga de Uma Aberração???Jamais, disse ele com espada em punho

Tentei assumir a forma de humana mas algo estava bloqueando

O que aconteceu comigo?, disse em voz baixa.

-Quem é você, aberração?, gritou Storikall

Senhora do Éter Flidays Elviyra Queen. Grã-Duquesa de Silverpanck e Queen de Guilneas. E você é Willian Storikall, Paladino da Justiça da Horda, noivo de Selenee Pelofofo de Pandaria.

-Bela história mas prepare-se para morrer, aberração! Gritou ele.

Não quero machucar você, disse a ele.

2 Curtidas

*O elfo tenta usar magia sagrada mas nada acontece, nesse tempo Elvyra se agarra nele e usa uma pedra do regresso levando os dois para a cabana. Ambos caem dentro da cabana onde as irmãs da Elvirya a aguardavam, elas com a ajuda da Elvirya amarram o elfo até ele se acalmar e alí elas tentam explicar a situação

N-nos fizemos tudo isso?

Eu um paladino?

E noivo de uma pandaren…

Eu não me lembro de nada…

*O elfo estava sentado em uma cadeira tomando um chá enquanto ouvia tudo de todas alí que tentavam fazê-lo lembrar de quem era e o elfo ouvia tudo com atenção

É muito para a minha cabeça-diz o elfo que se levanta e mas antes dele ir ao quarto Elvirya lhe dá na aliança,o colar com a foto da pandinha e a carta que ele tinha escrito antes de ir

*A carta dizia : Escrevo a todos nesse último momento de lucidez e desespero, queria ter mais tempo para me despedir de todos, vocês são minha família, aqui encontrei grandes amigos que sempre me apoiaram em tempos difíceis, me deram abrigo, me aceitaram mesmo com todos os meus defeitos e me protegeram quando precisei. A jornada foi longa e cheia de altos e baixos porém sempre nos mantivemos firmes. Na taverna conheci a minha panduxa do coração :heart: e foi ela que me ensinou junto com a Elvirya a enxergar o que de melhor havia em mim, numa hora que eu mesmo não podia enxergar. Por eles que eu luto, mesmo que o preço seja alto demais para pagar, mesmo que o peso seja demais para suportar, se eu não voltar saibam que esse elfo sempre estará observando e protegendo vocês mesmo que distante. Amo todos vocês. PS: Stori se eu não voltar saiba teu não paguei meu cartão de crédito e vc vai ter que roubar de outro :angry:

Não creio-diz o elfo soltando a carta

*Lagrimas caem do elfo que não sabe mais o que fazer

E agora? Pra onde eu vou? O que eu faço?

Elviyra onde está a panduxa?

2 Curtidas

Provavelmente a salvo na casa dela, em Pandaria, mais precisamente no monte Kun-Lai, disse a ele.

Dancwitwolf veio em minha direção devolver a minha manopla

-Ve se avisa antes de sumir na próxima vez, disse ela

-Tô percebendo algo estranho com você, irmã, disse Morriganmn.

Sim… tem algo estranho comigo…Não consigo voltar para a forma humana, disse a ela.

-Lógico que não vai virar humana, pois sua alma elfica dominou essa parte… questão de tempo para você voltar a ser uma elfa magrela, explicou-me.

Paciência…

3 Curtidas

o que eu faço agora?

*O elfo pensa e por fim se decide

Acho que vou até Luaprata, quem sabem possam me ajudar ao menos a me tornar um paladino novamente…

3 Curtidas

*Meses se passam e o elfo vivia em uma cabana perto de amparo, aquelas terras não eram totalmente seguras e o elfo estava participando de uma milícia enquanto treinava para se tornar um paladino, se a luz o aceitava novamente

Mas que dia frio-diz o elfo cortando lenha e levando para a cabana.Ele prepara sua janta, e se senta na varanda para comer

Queria ter conseguido lembra de quem eu era…

3 Curtidas

Toda vez q venho pra essa estalagi passo fome

e esgoto as curtidas

4 Curtidas

Desgraça!!! Dia e Noite na forma de Worgenin!!! Como você consegue, Morriganmn?, disse eu

-Ora… Com o tempo se acostuma kk, disse ela a mim.

Meses se passaram e não me acostumei, disse para ela.

-E o Storikall? Para onde ele foi?, perguntou Danc.

Amparo, respondi, estava procurando algumas coisas na Taberna e encontrei esse diário da Selenee. Vou levar até ele.

Invoquei meu Corcel e parti para Amparo

Chegando lá, vi uma cabana com fumaça e ele no lado cortando lenha

Storikall, acho que isso vai te ajudar, disse a ele entregando o diário da Selenee.

3 Curtidas

Durante uma de suas rondas com seu hiprogrifo próximo da fortaleza do Anoitecer Prateado, Alyon percebe um sinal de fumaça em direção a antiga cabana a oeste

Humanos estão fazendo assentamentos novamente ? Devo avisá-los dos perigos que essa região pode representar, os renegados de sylvanas.

O elfo decide pousar pelas redondezas para averiguar oque estaria acontecendo

O fazendeiro abandonou essa cabana a muito tempo… porém fico feliz em ver faces conhecidas por aqui!

Diz o elfo enquanto se aproxima de Elviyra e Storikall

2 Curtidas

*Storikall estava terminando de cortar lenha, ele estava se preparando para iniciar uma ronda com a milícia local para manutenção do território

Olá Elviyra e… Nossa, você é diferente?

Sou eu Storikall, não se lembra d mim?

Ele não tem mais memória de quem era-diz Elviyra

Um diário? Isso não é pessoal?-diz o elfo

Nhá você merece saber-responde ela

Bom vamos entrar pra tomar algo quente, está frio hoje

*O elfo esquenta café e tira um pão caseiro feito por ele mesmo e serve aos amigos que estavam sentados em volta de uma pequena mesa

Alyon, você sempre faz patrulhas aqui?

Sabe meu treinamento de paladino em luaprata não foi dos melhores, então acabei me afastando de tudo.
A vida aqui não é fácil mas ainda é seguro e eu estou participando de uma pequena milícia afim de manter esse território, toda a vez que você passar aqui é bem vindo para ficar.

*Elviyra olha em volta e diz

É… pequeno aqui né ?

É, tive que erguer sozinho a cabana

*O elfo pega o diário e diz

Bom eu vou começar a minha patrulha e depois vou ler, espero que a Selenee não fique chateada comigo. Podem ficar a vontade aqui na minha cabana

2 Curtidas

Essa cabana tem mais de 150 anos, Storikall…

Ele saiu pela porta

Alyön, me explica como o void apagou a memória dele?

E contei a nossa aventura

2 Curtidas

Alyon entra na cabana que estava toda organizada, com móveis simples mas com contraste élfico, e parecia haver algo cozinhando

Sim, as patrulhas acabam sendo mais constantes do que eu gostaria.
Essa é uma área praticamente comandada pelas tropas de sylvanas… um erro e o meu novo lar seria destruído.

Diz o elfo enquanto corta uma fatia de pão

As sombras adentraram profundamente na mente dele para chegar a esse ponto, Elviyra.
É um milagre ter conseguido sair dessa loucura que vocês passaram e ainda praticamente ilesos.

1 Curtida

Eu não diria que estou ilesa… Não consigo assumir minha forma humana… Parece que está sumiu, disse a ele

Nesse instante, uma presença gélida é percebida

-Ora,Ora…Um Ren’Dorei…Só de pensar que vocês são do mesmo povo da Banshee, me dá ânsia, Disse Morriganmn

Alyön, minha irmã mais Velha, Morriganmn Queen, disse a ele.

-Contou a verdade sobre sua nova alma, irmã? Sobre a sua alma elfica?, disse Morri.

Isso não vem ao caso… E por que você veio atrás de mim???, perguntei a ela

E ela me arremessou o Cetro de Sargeras

-Só não esquece a cabeça por que é colada ao corpo,disse saindo porta afora.

2 Curtidas