Sisters Queen Pub

Okay… Nem sei quem era mas conhece o Storikall então vamos desistir do que planejamos e nada de mas, disse a todos

2 Curtidas

*Volto correndo com os ingredientes, pego o elfo e o deito no chão e faço um círculo em volta dele com ervas, ponho um pouco delas na boca do paladino e derramo uma poção azul em todo o corpo e então digo

Antigos espíritos do mal… Transformem essa forma…opa ritual errado hehehe

Ahh

Achada nevasca! Prililim pinpom pegue essa cura pro pala sair bom!

*Um brilho brilhoso envolve o pala por uns instantes e sai some

Bom, está feito Jajá ele levanta e vai estar novo em folha por mais umas semanas.

O lobinha, dá 70 de Gold aí todo- diz a trollesa entendendo a mão pra Elviyra

2 Curtidas

Eu mesmo pago - diz o elfo jogando uma bolsa de moeda pra ela

2 Curtidas

Ahh mas já levantou, isso é bom

Vou indo até outro dia ~^

2 Curtidas

Que merda de feitiço!!! Mas o importante que voltou a ativa, Storikall!
Agora alguém tem o mapa das regiões da Horda? Pois só tenho os da aliança?, perguntei a todos

2 Curtidas

*Storikall puxa um pequeno livro que ele leva na cintura e entrega pra ela

Tome um mapa de toda azeroth incluindo pontos vitais da horda em kalindor

Aproveite para conhecer outros da sua raça e mais uma coisa-Storikall da um abraço na taurena

2 Curtidas

É… Acho que farei isso.

Abrindo o mapa

LoL? tem um campo de treinamento no meio da Floresta de Elwynn???

2 Curtidas

É lógico que sim, é a divisão fantasma, são poucos soldados para não serem percebidos fácil em um lugar de difícil acesso

Vou te levar quando a gente esfregar a cara do N’zod no chão-diz o elfo com sangue nos zóio

2 Curtidas

*Do lado de fora da cabana o elfo se encontrava sozinho, ele não se sentia estável o suficiente para estar perto de todos. Ele finalmente conseguia abrir o tomo e estava lendo com atenção e dedicação

Arrisquei tanto pra nada…-diz o elfo fechando ele

Vou ter que fazer a moda antiga, descer w lenha naquele old god, como vou fazer isso é o X da questão…

*ele se ajeita debaixo de uma árvore onde havia uma fogueira e encosta na árvore para tentar dormir

Tudo o que eu queria era que o tempo voltasse, na taverna com todos…

*O elfo fecha os olhos por um instante

Você jamais recuperará aqueles dias, e como sempre terminará sozinho-diz a voz na cabeça do Elfo

Maldito void, me dá um tempo-diz o elfo deitando e tentando dormir

*Ele puxa o cordão e olha a foto novamente e então guarda

2 Curtidas

*O elfo se levanta, entra na cabana mas não acha ninguém então puxa uma cadeira e pensa

Nunca mais teremos aquele lugar dnv, uma pena mas pelo menos eu sei o que fazer.

*Storikall tira a luva, ele tira a aliança e a põe em cima da mesa junto com o cordão, pega um papel e começa a escrever uma carta

*Ele pega a carta e deixa também em cima da mesa

*O elfo vai até o banheiro, ajeita sua armadura, faz sua última refeição e pega sua armadura

Tá na hora de fazer o que tem que ser feito!

Old god se prepara!

*O elfo monta em seu corcel e vai a galope até a taverna, chegando lá ele a observa de longe,uma lágrima cai mas ele sabia que tinha que fazer aquilo mesmo sabendo que não iria voltar

*Entao ele parte para encarar o seu destino final

2 Curtidas

Eu, Morriganmn, Charlotte e Guinewere apenas observamos ele partir

-Não vai atrás não, Flidays?, perguntou Guinewere

Se eu for, não volto a ser como sou, disse a ela

-Como assim, irmã??,perguntou Morri

Os sussurros tem me falado ao ouvidos e minha alma elfica também… Se eu for atrás dele, Nunca mais volto a ser Worgenin, disse as 3

-Isso é o que menos importa…Ele é seu amigo. Vá! Eu fico no seu lugar no nosso Grã-Ducado, disse Charlotte.

Abracei a Morri e a Danc como se nunca mais fosse ver elas

Invoquei o Corcel Amaldiçoado do Senhor do Éter e parti atrás do Storikall

-GLÓRIA AO GRÃ-DUCADO QUEEN, gritaram as 3 no chão

E com os olhos cheios de lagrimas, partiu rumo a N’Zoth

2 Curtidas

*Storikall chega em um lugar bem ao sul dos reinos do leste, lá haviam relatos de monstros do void com portal e o elfo queria usar esse portal, ele chegaria com os dois pés no peito. Para isso ele foi preparado ele iria para uma desvantagem de 100 para 1? 1000 para 1? 1000000 para 1 mas ele ia e pra vencer de qualquer maneira, as vozes estavam falando sem parar na cabeça do elfo mas ele estava focado ele faria…uma formiga derrotaria um urso, seria ele a fazer aquilo

*Ele observa o acampamento do void, do portal saiam criaturas horrendas mas o elfo ja sabia que não seria fácil, ele desce de seu corcel pega a espada e um tomo de batalha que ele põe no sinto e em seguida ele dispensa a montaria, a libertava para que ela fosse livre

*Ele anda pelas árvores e chega perto do acampamento, nesse instante uma das criaturas gritam alertando o acampamento, o elfo respira fundo e diz

Is é seo mionn deiridh an phaladin!

Cosnóidh mé Azeroth le mo shaol, ní éireoidh le haon duine agaibh!

Iarrann Luz ar iarratas deireanach amháin, tabhair dom an neart le ceartas a thabhairt!

Is é seo an clamor an paladin!

De réir Azeroth!

*Uma aura emana do elfo junto com suas asas e ele parte pra cima de todos os montros, ele abriria caminho na pancada até o old god

1 Curtida

Vim regá meus gnomo…

3 Curtidas

*Noite a dentro a batalha estava furiosa do elfo contra as criaturas, por mais que ele vencesse uma por uma elas continuavam a bloquear seu caminho

Criaturas imundas eu levarei justiça a Azeroth!

Isso venha até mim paladino, venha hahahaha-diz a voz em minha cabeça

Saia da minha cabeça!- dizia o paladino enquanto enfrentava a horda de lacaios do void

*por fim o elfo se aproxima do centro só acampamento onde ele encontra um ser…um herói do void e ele diz

Você está realmente decidido, vai sacrificar tudo por esse mundo?- diz eles segurando em sua mão o colar com a foto da pandinha

Oque!?
Me devolve isso agora- grita o paladino partindo pra cima

Você quer? Vem buscar - o ser do void

Vou fazer melhor vou buscar ela em pessoa- diz o herói do void assumindo a forma de um humano

*ao dar um passo pra frente o elfo grita nervoso

Você não sai daqui!- diz o Elfo que joga um julgamento no ser porém ele bloqueia

Presta atenção elfo é você que não pode sair daqui hahahahah

*O Elfo é cercado por centenas de lacaios da void

2 Curtidas

*Apos horas de luta o elfo adentra no portal que sai na fortaleza de N’Zoth

Que lugar mais fantasmagórico - diz o elfo andando por extensos corredores

*Ao chegar no final de um deles ele não acredita no que vê

Milhares , como farei pra passar por eles?

Tenho que passar, de alguma forma

*Pare! , Diz Nzoth e o Elfo sente uma dor enorme em seu corpo, a corrupção se espalha de forma acelerada fazendo o elfo desmaiar

2 Curtidas

Maluco reguei mto gnomo hoje e esgotei as curtidas desde ontem

amanha curto vcs e vou trabalhar

SEUS OZADOS

2 Curtidas

Cade meu amigo o hulk moreno?

2 Curtidas

Do alto observei a Muralha de N’Zoth

-Hummm… uma velha amiga veio me ver, disse um sussurro a mim

Sim! E espero que seja a ultima!, respondi a ela

-Hahahahaha… Você e seu amigo paladino são 2 tolos achando que pode me derrotar, disse o sussurro a mim.

Storikall? Onde está ele?, perguntei ao sussurro mas nada de resposta.

Desci até ao caminho que levava até a entrada da fortaleza

INFERNAL! VENHA A MIM!, gritei

Um meteoro caiu e do buraco surgiu meu Infernal

GUARDA VIL! VENHA!, gritei

E de um enorme portal vil surgiu ele dizendo:

-Contemple o poder da Legião!

Vamos avançar!, disse aos dois

Horas avançando e derrotando as forças do Void até que chegamos a porta da Fortaleza.Invoquei meu cachorrinho e ordenei ele procurar o Storikall

Algum tempo depois, ele voltou me sinalizando a direção.Nós 4 fomos até o lugar e vi ele desmaiado

VENHA, AMALDIÇOADO!, disse isso chamando meu cavalo

Montei e coloquei o Storikall na Garrupa e partimos para um lugar mais seguro

Achei uma cabana abandonada e parei nela. Entrei carregando ele no colo e coloquei na cama que havia ali

1 Curtida

*A ferida do void se abre, deixando o paladino quase louco de dor, mas ele se levanta e diz

Você não devia ter vindo!

Não consegue ver que é uma armadilha?

Nós podemos não voltar, sabe disso né?

Ele pega a sua espada, olha pra a rainha das bruxas e diz

Estamos fritos, mas vamos cair atirando né?

Claro que sim- Diz Elviyra

1 Curtida

Esse se tornou o meu destino, Caro Paladino…A Vileza contra o Caos, disse a ele

Meus olhos tornaram-se verdes e logos voltaram a cor original

O Void está me influenciando também…minha alma elfíca , ultimamente, só grita de dor por conta do Void, disse a ele.

-Como assim?, perguntou Storikall a mim.

Meus dias de Worgenin chegaram ao fim desde do dia que virei uma renegada… Meu destino é ser Elfa agora, disse a ele

Invoquei minha fiel escudeira Rhi-Barr

Fique de olho nele. Vou atrás de alguns reagentes para um curativo provisório.

-Sim, Senhora do Éter, respondeu a Rhi-Barr

2 Curtidas