Sisters Queen Pub

Testando 123

5,991 votes and 263 comments so far on Reddit

3 Curtidas

Já reguei os gnomu

tou indo beber em outro estabelecimento pq aqui só tem uma elfa paladina louca que quer usar minha cabeça de bola de futebol

Povo ozado

Merece 0

2 Curtidas

Meuuuuu

Ahashshsh

No creio

2 Curtidas

amanhã vou lhe usá…

3 Curtidas

que absurdo

indu beber em outro lugar

ninguém serve esse High morts

2 Curtidas

Ihhh rapaz, olha só pra mim, sou apenas couro e osso.

Cadê aquela panda que cozinhava aqui?

E cadê meu irmão pra eu “pegar emprestado dinheiros”

Fala nisso você não quer me “emprestar”
Um gnomo teu não?

Hehehe

2 Curtidas

Broder vamo pra outra estalagi

Aqui tá difícil

ó o que eu tenho

*Bixolindo mostra o cartão do elfo

Ele largou a carteira no balcão

https://giphy.com/gifs/MkfvpsYp3gCk

4 Curtidas

Vamos pra outra estalagi

Você é o melhor parça zica das kultirenas grandes e grossas do mundo inteiro

Hehehe

PS: amo esse filme pqp , nostalgia boa agora

2 Curtidas

*Bixolindo acorda em cima de uma árvore

Maluco, que noite

3 Curtidas

*Apos chegarem na cabana o elfo se encontra em uma situação difícil, a irmã da Elvirya está ferida e o elfo não consegue curar ela

2 Curtidas

-IRMÃ! Gritou Charlotte para mim

O que que foi?, disse correndo para dentro da cabana, Santa Eluna! O que você fez a Guinewere???

-Nada! o Void esta corrompendo ela, até parece que ele está mutando ela… disse Charlotte a mim

Não tem nada mais que possa ser feito???, perguntei a ela

-Sim! O Ritual Proibido, disse Morriganmn que estava no lado

Não!!! Não o farei de novo!!! Deve ter outra maneira…, disse as 2.

-Não tem outra maneira… Você sabe muito bem disso, disse Morri

  • Nossa irmã está cer, Flidays, só o ritual proibido vai salva-la, disse Danc.

NÃO VOU FAZER ELE DE NOVO!!!, gritei para as 2

Nesse instante, o Corpo de Guinewere começou a meio que se envolver em uma capsula de luz

“Que os Naarus te salvem, amiga”, disse em voz baixa.

OBS: Guinewere não é minha irmã, Storikall kk

2 Curtidas

Tem uma forma-diz Storikall

Ele se concentra, chega perto da Draenai caída e estende suas mãos mãos para o céu

Esse eu aprendi com minha mestra mas só pode ser feito uma vez

*O paladino é encoberto pela sua aura dourada que enche o local de magia sagrada, asas aparecem nele e uma faixa de luz encobre a caçadora abatida e então ele diz

ugann solas neart dom an réaltacht a athrú, lig dom tras-thoisí a chur isteach ina anam agus mé a thabhairt isteach i bhfoirm saoil nua, an méid a theastaíonn uait uaim a ghlacadh ach é a thabhairt beo.

Is é seo caoin an phaladin!

*Uma luz entra no corpo do elfo e ele a joga na caçadora, um brilho intenso aparece e ela é envolvida em um casulo de luz

A-acho que foi- Diz Storikall tirando o capacete , Elvyra se assusta ao olhar para ele

Storikall o que aconteceu com você?^

*O rosto do paladino estava muito pálido, seus olhos estavam quase sem brilho e ele estava suado além disso pequenas veias roxas estavam aparecendo nele.
Ao tirar o capacete o cordão onde ele carrega a foto da noiva cai no chão, Elviyra se abaixa pra pegar mas o elfo pula na frente e pega antes

Stori você não ta bem, diz ela tentando se aproximar dele, então o elfo grita.

Não se aproxime de mim!!!

*Ele se levante e diz

Cuidem dela, a luz a trará novamente- Então ele sai cambaleando pra fora da cabana, se apoia em uma árvore e começa a se contorcer de dor

Aarghhh-Grita o elfo

*Hehehe, com essa marca você não vai conseguir usar a luz por muito tempo diz o void na minha cabeça

1 Curtida

EM ALGUM LUGAR NO VOID

Ai! Onde estou???, disse

-Hummmm… Carne nova, disse uma voz

Quem está ai??? Apareça!!!, disse para a voz

E surgindo do void, um guarda do Caos muito parecido com o Zuranix

-Olá! Meu nome é Ftuiyius e você seria quem?, perguntou-me

Não interessa quem eu sou! Quero saber onde eu estou! O que aconteceu comigo!!!, gritei para ele

E nesse instante, o ocorrido de dias atrás começou a passar no fundo. Desde do ataque até o ritual que o Storikall acabara de realizar

Não!!! Não pode ser!!! Eu não posso estar morta!!!, disse a ele

Guinewere sabia muito bem o que o Storikall tinha feito

-Ainda não, minha cara!, disse Ftuiyius, só tem uma salvação: trocar de corpo, pois o seu está condenado pelo Caos e cairia mal uma Draineia decaida…

Nesse Instante, ela ouviu outra voz que dizia:

-Olha só o que você fez, Irmã… Quase matou seu amigo

Morriganmn? O que aconteceu???, perguntei ao Ftuiyius

-Seu amigo fez o ritual sagrado de eterna proteção em você, mas tarde demais, responde-me, mas sem delongas, vamos ao que interessa: uytruyg jhsakjgf oiuroi poigpogd hjgdhd, Guinewere!

E fui sugada para outro corpo

4 Curtidas

*Storikall sente a alma da amiga voltando mas ele sentia que algo havia dado errado

Será, porque…

*Ele vê um vulto do void na frente dele e ele fala com o Elfo

Sim, deu quase certo… Se você não estivesse sucumbindo ao void teria sim ahahahahah- diz o vulto correndo para a floresta

Aaaaa!!- grita o debilitado elfo enquanto arremessa sua espada em direção ao ser do void porém ele acerta uma árvore e a mesma é partida em dois

*Storikall corre até a espada, a pega e tenta perseguir o ser mas ele já havia se evadido

Maldito…

*O elfo levanta uma das mãos e grita

Eu vou te perseguir até o inferno!

Vai não, você está morrendo- diz uma voz na minha cabeça

*Então o Elfo se senta em uma pedra no meio da floresta e tira o capacete para respirar melhor

Não vô morrer sem antes acabar com esse old god de meia tigela- diz o elfo quase fora de si, quase perdendo a sanidade devido a influência e aí ferimento do void

3 Curtidas

Acho q amanhã vou ter uma surpresa boa

:heart_eyes:

3 Curtidas

-A Bolha de luz estourou!!!, Gritou Danc.

-Como assim?, disse ofegante, Storikall

E do meio do clarão, levantou um vulto maior

Ai! O que que aconteceu comigo?, perguntei para os 2

-Uma Taurena??? Você virou uma Taurena???, disse espantada Charlotte que saltou em cima do Storikall. DESFAÇA!!!

Como assim virei uma Taurena?, disse a ela

Levantei-me e percebi que estava mais alta. Fui até o banheiro da cabana e me olhei no espelho

PELOS NAARUS! HAITI! AVANCE NO STORIKALL!!!, gritei para o meu fiel lobo que saltou em cima dele junto com a Danc.

ME TRANSFORME EM DRAINEIA NOVAMENTE OU é irreversível?, perguntei ao Storikall.

3 Curtidas

*O elfo estava trêmulo devido ao esforço e a ferida do void

E-eu não sei o que houve!

Me soltem agora!- diz o elfo que por um instante fica com seus olhos roxos mas rapidamente voltam na ser verdes

3 Curtidas

Pelos Naarus!Haiti se afaste dele!Não quero mais percas para o Void, disse ao meu lobo que rapidamente saiu de cima dele assim como a Danc, que estava na forma de Urso.

O que aconteceu comigo e com você, Paladino?, perguntei a ele

-Eu não sei!, respondeu

Maldito Void! Me transformou em uma Taurena…, disse com os olhos em lágrimas. Paciência…agora se habituar com essa forma.

3 Curtidas

Storikall! O que aconteceu com os seus olhos? Por que ficaram Roxos? Não vai me dizer que…, fui interrompida.

-Ele está amaldiçoado também, disse Morriganmn

Por Eluna!, disse isso enraizando ele novamente, Dessa cabana o senhor não sai!, disse a ele

-Saiam de perto de mim!, disse Storikall

-Saiam de perto dele!, disse Zuranix, antes que ele desperte o Void que está dentro do corpo dele, complementou.

Tem alguma forma de livramos ele disso?, perguntei a ele

-Sim! Mas vou precisar do Galho d G’Hanir e da Ceifadora do Vento Morto, respondeu

-Você VIRGULA, eu vou usar a foice, disse Elviyra

Mas do que ele está falando?, perguntei a ela.

Ela me mostrou um ritual que era compartilhado entre bruxos e Druidas

É arriscado?, perguntei

-Por isso que precisamos da Guardiã de G’Hanir, pois eu vou tirar a alma dele do corpo para o Zuranix purificar ela e você restaura o corpo, respondeu-me

Loucura! Mas se é a única forma tirando o Ritual proibido, paciência…, disse a ela

-Não há o que fazer!!!, gritou Storikall, Esse corpo é Meu!

Fora desmaiado pela Guine

4 Curtidas

*Nesse momento passava uma trollesa lindona toda feliz perto da cabana, ela ouve os gritos e vai devagar para espiar pela janela

Epa!!!

Aquele ali eu conheço!

*Ela entra na cabana e grita

Não façam nada!!

Sem rituais ou vocês vão tirar a minha proteção dele!

*Ela corre até o elfo, tira ele do enraizamento o coloca no sofá e diz

Ele me procuro a meses pedindo um jeito de retardar o efeito do void nele, esse ritual aí vai funciona não-Diz ela olhando pro elfo

Ele foi ferido de uma forma que não tem o que fazer, só se derrotarmos o old god de meia tigela

*Ela pega numa bolsa um frasco com uma poção vermelha e encharca um curativo com ela e põe na testa do elfo

Eu disse pra ele parar de usar a luz, isso só o machuca mais!

Ei você! mulher lobinha não o deixe lutar!

Vou sair pois preciso refazer os curativos desse elfo bobo…Ahh ele não me pago a ultima consulta então ele me deve 20 gold e mais essa tratamento de hoje vai custa 50 gold

*Ela sai a procura dos ingredientes

3 Curtidas