Sisters Queen Pub

Na Taberna, fui acordada pelo meu Guarda do Caos Zuranix

O que que foi, Zuranix?,perguntei a ele

-O Void está aqui, Senhora Do Éter… Está atacando a Taberna, disse ele

Empunhei o Cetro de Sargeras e desci as escadas.

O Salão estava todo tomado por uma fumaça Roxa e vários tentaculos

Por Eluna! O que tem que fazer aqui, Zuranix?, perguntei a ele.

-Nada! Só derrotando o Pai do Void que eles sumiram, respondeu ele

N’Zoth???,indaguei

Ele me afirmou com a cabeça

“Derrotar N’Zoth? Eu sozinha não sou nada contra ele…”,pensei

Nesse instante, minha irmã Charlotte apareceu pela janela

-Acorde a Morriganmn, pegue suas coisas e sai daqui…esse lugar está condenado, infelizmente, disse Dancwitwolf

Certo…Nos encontramos na sua cabana?, perguntei a ela

-Sim, agora tenho que impedir do Paladino chegar até aqui, senão ele volta a ser o Paladino do Caos, respondeu-me assumindo a forma de voo e saindo pela janela.

Fui até o quarto da Morriganmn e acordei-a

Arrume suas coisas e siga-me; no caminho te explico, disse a ela

“Que Eluna se lembre desse lugar e purifique-o”, disse ao sair voando da estalagem

2 Curtidas

Voando de volta a minha cabana achei o Paladino e agarrei o mesmo pelos cabelos

Não tem nada que você possa fazer, Willian Storikall… Guarda essa sua vontade para a hora certa, a Taberna está condenada pelo Caos, e você voltando corre o risco de virar o Paladino do Caos novamente, disse a ele

-Me Solte! Preciso salvar a Sel, disse ele

Ela está a salvo, está junto com a Lauriell… agora o lugar não sei, disse a ele

-Mas o Void…, começou a falar mas interrompi

Eu sei que quer fazer justiça, que quer derrotar o mal… mas precisará de aliados, sozinho você não conseguirá, disse a ele

Coloquei ele no Chão e ele desabou a chorar

2 Curtidas

Você não sabe o que é aquilo…Eu não quero ver ninguém arruinado pela loucura do void!

Eu mesmo ja fui atacado por isso e… pela luz eu lutei e como eu lutei mas não fui forte o suficiente !

Não fui bom o bastante!

Mas mesmo assim não posso abandonar todos ali, elas podem voltar um dia, todos podem voltar um dia!

*O paladino frustado grita enquanto soca o chão várias vezes

Hmm você está próximo, eu sabia da nossa conexão desde o momento que te vi na floresta-Diz uma voz em alto som

Você ouviu isso?- Diz o paladino

Ouvi o que?-Responde a Dancinwitwolf

Depois daquela noite eu nunca mais fui o mesmo sabe?- Você notou algo diferente em mim?-Diz Storikall Com a voz séria e olhando de forma estranha para a amiga

V-você está me assustando Storikall!

Para com isso!

2 Curtidas

Não me diga que está ouvindo sussurros do N’Zoth??? SE não for, pode parar de graça que está me assustando…,disse a ele.

-Não estou com graça!, disse a mim

Enraizei ele

Então não vou deixar você ir!!! E outra, não tem ninguém na Taberna! Só você e minhas Irmãs!, disse a ele

-Me solte! Se não…,disse ele

Senão o que?,desafiando ele

-Eu viro o Paladino do caos de novo!!!, disse ele

Por isso que não vou te soltar!Se está escutando sussurros dele, é por que ele te tem nas mãos!, disse a ele

-Vocês dois querem parar a discussão… A Taberna está condenada! Mas todos estão a salvos…, disse Elviyra chegando no lugar

2 Curtidas

Não! Eu tenho que salvar a vida de todos, custe o que custar, proteger todos , a Selenee pode voltar a qualquer momento me tira daqui agora !!!

*a voz na cabeça do elfo dizia- Ela está em perigo e vai morrer, você não é um paladino? Não é noivo dela? Deveria protegê-la mas está aí sem forças, aceite meu poder e ela viverá

Aaah ela vai morrer me tira daqui agora!!

Eu não tenho medo de abraça o void pra salvar a todos AAAAAAA!!!

*Storikall fica completamente fora de si

Salvar, salvar, salvar!!

Aaaarhhggg

*Storikall tem visões dela sendo morta

Aaaarhhggg aaaaaaaaaa

Me solta, solta, solta, arrhhhh…

*Torne-se meu campeão outra vez Storikall e você irá salvar a todos

Quero, salvar!!

*Isso elfo entregue-se ao void, a loucura, meu campeão só assim a Panda , a elfa e as worguina serão salvas , tudo será salvo em troca de você muahaahaha

*O elfo começa a gritar, ele está no limite e tenta a todo custo se livrar da corrupção

Ihihihih

Void void void- diz Storikall amarrado

2 Curtidas

Vendo a cena

Zuranix!Venha!, invocando meu Guarda do Caos

-Parece que seu amigo tá sendo possuído pelo Void novamente, ou melhor, a sua antiga alma, disse ele a mim

O Que tem que ser feito, faça!!!, disse ao Zuranix.

Zuranix vai em direção a ele e tenta repetir o mesmo processo que fez quando Storikall era o Paladino do Caos, mas sem sucesso

-O Void bloqueou a alma dele, Senhora do Éter… Não estou conseguindo purificar, disse Zuranix a mim

Desgraça!!! Charlotte Mantenha ele preso enquanto me prep…, fui interrompida

-Humm… Senhora do éter… que tal se tornar a Senhora do Void?,sussurrou N’Zoth

Não é mais meu caminho… reneguei ele a muitos anos… e fiz um pacto de nunca mais voltar atras. disse a N’Zoth

-Senhora do Éter!, disse Morriganmn a mim

Que foi?, olhei ela com o corpo da Guinewere

Ela Fora atacada por algum ser caótico

N’ZOTH! SEU MALDITO!!!, gritei aos ventos

2 Curtidas

*Storikall ao ver aquilo por um momento recobra a lucidez

Nãoo!!!

*Ele Extende seu Braço para cima e clama

Solas, tabhair neart dom do ghlaoch deireanach, tabhair dom an neart chun mo chuid cairde a dhíbirt as!

*Asas de anjo aparecem e ele emana uma aura brilhante e quente como fogo, Ao bater o pé no chão ele cria um campo de luz que cura a todos e bane o void do lugar, aquela ela a luz de um paladino, o clamor de um paladino. A aura que ele emana se estende a todos alí e cria uma barreira que os protege

Ní bheidh sé inniu go mbeidh bua ag Void!

*Storikall se livra das amarras da amiga, cria uma espada de pura luz e salta para cima das crias do void que chegavam, ele as golpea com ferocidade e dedicação

Temos que sair daqui rápido!

*Ele põe as duas amigas em seu corcel

Vão até a cabana, eu preciso passar em um lugar antes e as encontro lá

Rápido

E se preparem, tenho um plano para expurgar o void, mais tarde eu conto-Diz o elfo sorrindo

*Elas partem, e então o elfo ao ver que elas sumiram já ele se vira com um olhar sério e encara um um ser do Void que estava parado ali

Etnão se você recusa o poder deve ser destruído, não sei o porque vc luta por eles- Diz o ser emanando uma aura roxa

Vocês do void jamais entenderiam o que é emoção, sou capaz de lutar eternamente por eles- Diz o elfo começando a emanar uma aura de paladino dourada

*Os dois se encaram

Ah é melhor deixar isso para outro dia, vou amar destroçar você na frente de seus amigos- diz o herói do void sumindo em seguida

Covarde- Grita o elfo coberto da aura

2 Curtidas

*Storikall anda pela floresta até uma pequena cabana, ele não parecia muito bem ainda, se sentia meio tonto

Aquele herói do void… Ele iria nos matar sem esforço mas ao menos ganhei tempo.

"O elfo entra na cabana abandonada que ficava em seu lugar de treinamento secreto, ele se senta em um sofa empoeirado

Como eu derroto ele?

Se eu usar todas as minhas forças ainda não é o bastante, e ainda não estou curado…

*O elfo tira toda a armadura e a roupa e vai até o espelho, ele vê que os ferimentos da última batalha ainda estão cicatrizando porém ele vai em cima de uma mesa onde tinha uma pequena caixa, a abre e pega um frasco que continha um líquido vermelho. Ele joga esse líquido em seu corpo e volta a se olhar no espelho

*O líquido revela manchar roxas do void se espalhando pelo corpo dele

Isso não tem cura, e as manchas logo me tomarão-diz o elfo triste

Tenho elas desde que me tornei paladino do caos mas sempre usei um feitiço para as esconder, elas drenam minhas forças, comi vou vencer assim?-pergunta o Elfo triste

1 Curtida

Como assim você deixou ele escapar??? É isso que o N’Zoth quer!!!, disse a minha Irmã

-Ele desfez minhas raízes e partiu para aquela direção…, disse Charlotte

-Mas enquanto a Guinewere? Deixaremos ela para morrer?, perguntou Morriganmn

Morri, você vem comigo atrás do Storikall. Danc, cuida da Guine.

Invoquei o Mamute de 3 lugares e eu e Morriganmn partimos atrás do Stori

Depois de um tempo andando, achamos o cavalo dele amarrado em uma cabana no meio da floresta do Crepúsculo

Entramos pela porta e vimos ele dormindo no sofá

-ACORDE! E DIGA SEU PLANO!!!,gritou Morriganmn

O Paladino acordou assustado

2 Curtidas

Depois que as 2 partiram, peguei o corpo da Guinewere, levei para dentro da minha cabana e coloquei em cima da mesa

Duas perfurações no abdômen

Que Eluna dai-me forças e a ela também, disse em voz baixa

Preparei uma mistura de ervas para colocar nos ferimentos. E quando virei para a mesa, algo estava acontecendo com ela

Se debatia inteira! Prendi ela com minhas raizes e fiz o curativo

Que os Naarus te salvem, amiga!, disse no ouvido dela

2 Curtidas

Mas o que vocês fazem aqui!!!??

*O elfo olha para a Elvyira assustado

*O elfo se levanta sai da cabana até um lago próximo acompanhado pelos dois, ele pula e mergulha, pouco tempo depois ele sobe com um baú

Aqui , tem um tomo das divindades, o conhecimento supremo da luz com magias extremamente difíceis de aprender mas se eu dominar o void não tem chance

*Mas em pensamento o elfo dizia ‘’ com esses ferimentos do void eu não poderei controlar elas magias, pois minha luz está incompleta

2 Curtidas

-Você acha que vai derrotar um Old God sozinho?, disse Morriganmn, Nem o Flagelo foi derrotado até hoje e você quer ser o salvador da patria matando N’Zoth sozinho? Francamente…, completou

Estamos aqui para te ajudar, disse a ele, retribuir o que fez pro mim em Gilneas.

Pego os tomos na mão

Humm, eu aprendi eles quando era sacerdotisa. Pena que não domino mais a luz, disse a ele.
Antes de qualquer pergunta: era sacerdotisa sagrada, pois queria ser Paladina, complementei.

-Chega de lenga-lenga, qual é o plano?, perguntou Morri, ou é esses tomos o seu plano?

2 Curtidas

Minha amiga, esse você não aprendeu.

Ele é específico para selamentos e quem o dominar conseguirá banir qualquer coisa, se conseguimos usá-lo poderemos vencer.

*O elfo pega o tomo e tenta abrir ele usando um clarão de luz porém a luz de Storikall fica bem fraca e o tomo não abre

Como eu imaginei, no meu estado não posso nem ao menos abrir ele

*Em pensamentos o elfo dizia - Aquela ferida do Void nunca me deixará usar e o pior que terminarei consumido por ele

Bom Voltemos a Cabana, vamos ajudar suar irmas rápido

1 Curtida

Só apareci aqui pra plantá meus pezim de gnomo pq num quero mais saber de ninguém dessa estalagi

3 Curtidas

Seu o ozado , folgado

Trata de perder essa preguiça e ajuda o elfo e a loba que eles tão passando por um perrengue.

Se eles perderem essa batalha eu vo te deita na porrada moro?

3 Curtidas

Projeto de barril ozado, to ocupado regando meus gnomo

vai lamber bacon

3 Curtidas

Depois reclama do serviço da estalagi

Vai lá fazer papel de zumbi aleatório em um filme vai

Folgado, eu vo amar sapatiar em cima dos seus gnomos…

*Capitão diz tudo isso comendo um Balde do KFC cheio de frando empanado e crocante, se lambuzando de gordura que escorre dos seus labios e ao final ele chupa os dedos engordurando tudo

3 Curtidas

Já engordei 2 quilos

Sabia que eu tô ficando bem grande e grossa?

:yum::smirk::smiling_imp::heart::heart:

3 Curtidas

me mira mais me erra, palito de dente.

:face_vomiting:

3 Curtidas

*Ja era de noite e o Elfo voltava para a cabana com a Elvirya e o companheiro dela portanto o tomo

Ei Elvirya você ainda casta luz?

Claro que não seu bobo… E você porque não abre ele? O que está escondendo de mim ?

Depois eu te digo, na hora certa -diz o elfo emburrado

2 Curtidas