Sisters Queen Pub

Andando pelas ruas de LuaPrata, vejo um corpo caído de um soldado

“Será Que está Morto?”,pensei

Cheguei mais perto e vi uma adaga enfiada nas costas dele. Peguei a adaga na mão e vi o Brasão da Família Storikall

Era só o que me faltava…, disse comigo mesma

Entrei no Banco, pois o corpo estava caído em frente ao banco e vi todos desmaiados e um cofre aberto e dentro deste um lenço com o mesmo brasão da adaga

Quem entrou aqui?, perguntei a um que estava acordando

-Não sei… mas acho que era humana ladina, disse este

O que tinha nesse cofre?, perguntei apontando para o cofre

-Uma antiga relíquia da Casa Storikall de Lordearon, disse ele

Sai cidade a fora procurando o Storikall, e achei este na Taverna da Cidade com alguns amigos de Guarda

Coloquei a mão no ombro dele e disse:

Podemos conversar em particular?, e mostrei a adaga

2 Curtidas

Não esperava ver você aqui, ainda mais nessa hora

*Storikall respira fundo e olha para a adaga

Ela pertence a minha família, somos de tradição militar desde Lordaeron e hoje servimos em Vento Bravo.
Todos tem postos altos dentro de exército, até mesmo uma academia militar própria.
Quando eu demonstrei ser apto para a luz fui levado bem cedo para um treinamento intenso afim de me tornar paladino.
Fui colocado por último na Vanguarda Wryn onde os melhores servem.
Uma legião que fazia o trabalho de inteligencia e guardávamos as costas do rei…

Essa adaga pertence a minha prima, Kratiss, ela sempre foi rebelde mas quando soubemos que ela teria virado mercenária acabamos a desertando da família…

E… sobre o cofre lá tinha uma coisa que pertence a mim, é uma relíquia que foi confiado a mim há tempos…

*Storikall se levanta, pega a sua espada e se prepara para caçar ela

2 Curtidas

Isso explica muita coisa…

Viu ele se levantando

Provavelmente, deve estar em algum lugar da Floresta do Canto Eterno

2 Curtidas

Isso é treta de família, não se ponha nisso!

*Storikall invoca seu corcel e parte até a floresta, mas ele sabia que seria seguido por ela

1 Curtida

Invoco Meu Corcel do Regresso e vou atrás, afinal o Guarda morto era meu amigo

2 Curtidas

*Chegando a floresta ele começa a seguir as trilhas até um local onde havia uma pequena tenda com uma fogueira

Como as defesas não viram isso!? - Pergunta o elfo

*Ao se aproximar da tenda ele começa a vasculhar tudo a procura dela mas o que parecia é que ela tinha partido até que ele escuta um pequeno Barulho vindo de um galho e quando ele se vira a ladina aparece em um pulo para cima de mim

*O elfo consegue se esquivar das primeiras facadas e uma luta breve se inicia, mas ao ver a elfa chegando ela começa outra fuga pela floresta segurando a relíquia, o elfo parte atras dela correndo o máximo que pode enquanto se defende de adagas envenenadas que são lançadas contra ele

1 Curtida

Ao ver a ladina correndo, aprisionei ela em uma armadilha de sombra

Você pagara pelo seus crimes, minha cara!

Peguei a relíquia na mão e quando abri: era apenas um urso de pelúcia

Sério isso??? Um urso de pelúcia?, disse ao Storikall

2 Curtidas

Storikall pega o Gambá de pelúcia que ele ama de paixão e tem até hj, abre um ziper na barriga dele e puca um colar com o Brasão da família dele, esse colar tinha uma pedra azul clara que brilhava muito

Esse Brasão tem a mistica da familia, todos que usaram esse colar nunca foram derrotados em batalha, nem ao menos se feriram

*Storikall então pega o colar e o enrola no punho

Eu não sou humano e não posso colocar ele.

porém foi me confiado a guarda dele até que Lordaeron renasça novamente

A ladina olha e grita

Você é um tolo Storikall, sempre foi um burro,um cego, um idiota!

Você não tem ideia do que tem dentro desse colar!

Esse colar na verdade é…

*Um dardo envenenado atinge ela que morre rapidamente, outros dardos são lançados contra os dois elfos que se jogam no chão para se protegerem

Quem são eles?- pergunta a elfa deitada atras de um tronco

Não faço ideia-rebate o paladino

2 Curtidas

“Queria ser uma Bruxa agora!” pensei comigo

Ei! Tem algum plano?, perguntei ao Storikall

-Ainda não!, respondeu-me

Espiei na direção que vinha os dardos e vi uma figura conhecida: Waleria

Waleria? O que essa Elfa Caótica faz nos domínios da Horda???

3 Curtidas

CERCAR FOGO!, disse aos meus soldados

Desci do meu corcel e caminhei até aonde estava o bicho de pelúcia e vi que já tinham pego

Storikall!, disse a mim mesma

STORIKALL! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ POR AQUI! APAREÇA E CUMPRA SUA PENA POR ASSASSINATO!!!,Gritei aos ventos

3 Curtidas

Assasinato!?

Ele olha pra elfa caótica de canto e vê um Semblante sério

Eu não matei ninguém droga!

Esse colar…eu tenho que proteger ele

Tem algum plano Flidays??

2 Curtidas

Cheguei perto dele e disse:

Foi uma forma de te achar,bobo!
Conheça seu exercito particular: A Ordem Storikall! Comandada pelo seu irmão Humano. A Assassina era ela mesmo, pois só estava Storikall nos cartazes!
Como vão as coisas na Taberna?

3 Curtidas

Chego perto da Waleria e digo:

Da próxima vez que for fazer suas entradas triunfais, eu te mato…irmã…

Estava aonde esse tempo todo?

-Sabe como eu sou… sem rumo… assim como a Grã-Duquesa Elviyra Queen, respondeu Waleria a mim

Sei sim como é, pois fui a única a apoiar sua decisão de seguir o Void, respondi a ela

Mas que negocio é esse de exercito particular, Storikall?, perguntei ao Elfo que estava incrédulo com a situação

3 Curtidas

Enquanto isso No Campo de Treinamento Tess Greymanne

-O treinamento de hoje rendeu bons resultados, e pra variar a pior na arquearia foi a Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen, disse o Capitão Harry

Nunca fui arqueira… sempre fui do ramo das magias, respondi a ele

-Eu sei, mas na guerra todos tem que saber um pouco de tudo, Duquesa, retrucou Harry

-Bem, o sorteado para o treinamento noturno foi o nosso grupo… então troquem as armaduras, tomem um banho e jantem, treinamento de Espadas hoje a noite, disse o Harry

“Aleluia!”,pensei

3 Curtidas

Ahnn

Ordem de Storikall !?

O máximo que fiz foi comandar um pequeno pelotão, nunca alcancei cargo nenhum para ganhar uma guarda pessoal…

O que o Ermeck está pensando…(Ermeck era o irmão mais velho, Storikall nunca se deu bem com ele,pois se tratava de uma pessoa fria,calculista e a falta de empatia dele quase arruinou sua vida militar, até expulso da 7 legião com desonra ele foi)

Bah, se ele contratou uma guarda particular é porque ele quer algo de mim…

1 Curtida

Eu apenas estou seguindo ordens… Alguns homens aqui são do seu antigo pelotão, disse a Storikall
Bem a decisão de aceitar ou não sua Guarda particular, é totalmente sua.
Já deu minha hora, fui-me

Disse isso entrando em um portal do Caos

2 Curtidas

É lógico que não vou aceitar, nem da aliança eu sou mais, Ermeck que se exploda com suas chantagens !

*Storikall invoca seu corcel e por fim parte de volta pra taverna

*Storikall chega a taverna, e ao entrar não encontra ninguém

Mas para onde foram todos ?

*Ele procura nos quartos, na cozinha, no teto, no estábulo e na dispensa

Solidão… Solidão…

*Então ele vai até o balcão e puxa sua última garrafa de conhaque, sem copo ele iria tomar tudo mesmo. Ele sobe até o teto e se deita lá, já que a noite estava bonita ele iria aproveitar para olhar as estrelas e sentir a brisa nos seus cabelos loiros e longos

*Ele olhava para o colar com o brasão da família e não conseguia entender o porque de tentarem roubar ele pois se tratava de um símbolo apenas e o elfo nem o queria, mas aí ele começa a pensar na Ordem Storikall que o irmão mais velho tratou de criar

Ermeck nunca gostou de mim, e ele me cria uma guarda pessoal do nada?

Ele já me abandonou em batalha para morrer… Não acredito que ele queira me proteger até porque eu me tornei o paladino mais poderoso do mundo…

Quer saber?

Que se lasque, nem humano eu sou mais…ou nunca fui

*Storikall joga a relíquia no lago próximo que afunda rapidamente

Problema resolvido

Mas cadê os outros?

Tô sozinho aqui =(

1 Curtida

Depois de uma Noite do Campo de treinamento, ganhamos 1 dia de descanso

-Só voltem aqui Quinta de manhã, disse o Capitão Harry

Invoquei o Corcel Amaldiçoado do Senhor do Éter e fui em direção a Taberna.

Chegando lá, vejo o Storikall deitado no Telhado. Pouso no lado dele e pergunto:

Tudo bem com você, amigo?

1 Curtida

*Storikall se levanta e ia começar a falar

Quer saber? Deixa pra lá.

Tem café quente lá em baixo e assei alguns pães, aproveita e come alguma coisa.

Eu tenho que fazer uma coisa

*Diz Storikall pulando de cima do teto invocando seu corcel

1 Curtida