Sisters Queen Pub

Azion observa a Shivarra desconfiado mas sabe que Flidays sempre coloca seus lacais para os trabalhos mais estranhos possíveis e se acalma…

Vamos lá, me trás uma dose de Espíritos Cenarianos e por um acaso você também teria um Inccubus para uma visita particular em meu quarto? Estou pensando em passar mais alguns dias por aqui.

4 Curtidas

*Stori aparece debaixo da mesa e agarra o Elfo

B…Bem v–v-vindo! Hic!

Finalmente apareceu uma alma viva que não é esses pé de bodi aq…hiC!

*Stori abraça o elfo e o joga pra cima pegando ele em seguida como se fosse um neném

Que é o elfo roxo mais legal do mundo? Hic!!

É vc! …Hic!!

4 Curtidas

*Storikall chega na taverna todo feliz, ele havia voltado de outra batalha contra a aliança

Fala povo eu to com fome-Diz o paladino olhando o Elfo roxo ser jogado pra cima e pra baixo feito neném

Stori solta o cliente ja!!

Pela luz esse meu irmão me mata ainda >.<

*Então o Stori olha pro elfo e

Hehehe… diz o orc soltando o elfo roxo

3 Curtidas

*_ja é tarde e o Elfo está terminando de assar cookies com gostas de chocolate, ele assa pega alguns e põe em um pote para que a Elvirya possa comer quando chegar, para que os lacaios dela não comam ( aquele diabrete sapeca ) ele imbuí o pote com sagrado, se aquele sapeca tocar nele vai virar pó _

*entao o Elfo leva pra cama os cookies e refrigerante, a pandinha terminava de colocar o filme na TV e os Dois fizeram uma aposta. O filme se tratava de dois orcs morenos e eretos que estavam perdidos nos reinos do leste e estavam fugindo do Genn e suas tropas

Eu aposto que o orc número 1 vai se safar e o outro vai morrer- diz o Elfo

Pois eu aposto que o Genn vai pegar os dois e vai prender eles em sua prisão particular- diz a panda rindo e se abanando enquanto olha pro elfo

Sei…- diz Storikall com ciúmes de um filme

*Sel ri do elfo, ela ama fazer isso com ele, ambos se sentam pra ver o filme

3 Curtidas

Depois de dias e noites no Campo de Treinamento, finalmente tive uma Folga

-Mas amanhã, quero ver todos de volta aqui!, disse o Capitão Harry.

Amanhã??? PQP!!! Quase uma semana aqui para ter 1 dia de descanso??? Afff…,Reclamei

-A Guerra não espera ninguém, Grã-Duquesa!,retrucou ele

Desculpe-me…, disse a ele

Montei no meu Corcel Vil e parti até a Taverna

Chegando nela,vi o Storikall e a Sel dormindo no Sofá.Fiz o minimo de Barulho possível. Peguei meu pote de Biscoitos e subi para tomar um banho de banheira

Enchi a Banheira e me deitei nela

Ahhhh… Nada como relaxar um pouco depois de dias, disse a mim mesma

-Ae,Senhora do Éter! Até que enfim tu apareceu,minha chapa!, disse meu Diabrete Sapequinha surgindo por um dos portais vils

Eu sei o que você quer… Mais só UM, disse enquanto dava um Biscoito do meu pote para ele, e nada de reclamar… Agora Saia e me deixe relaxar, disse a ele

-Pó Deixar, disse ele a mim enquanto saia pela porta

2 Curtidas

Depois de uma ótima noite. Azion desse pelas escadas da taverna.

Bom Dia! Me ve uma porção de cookies e alguma bebida quase que fervendo. Pois esse noite foi beeem quente e olha que sou um mago gélido. -riu Azion enquanto fazia uma cara de safado.

3 Curtidas

*Storikall e o Stori chegam tristes na taverna, eles participaram do cerco a ogrimar e viram o xuxuzinho morrer pra aquela banshee buffada pelos deuses da blizzard

Snif…Snif

Pandinha, ele se foi - Diz Storikall a Selenee que desmaia nos braços do elfo

2 Curtidas

*A noite chega, o elfo estava cansado como ninguém mais havia entrado na taverna ele simplesmente arruma tudo

Que dia…-diz o elfo para a pandinha que estava sentada no salão em uma cadeira com uma pequena coberta nas costas enquanto tomava o chá feito pelo elfo.

*É uma noite chuvosa, com bastante ventania, do lado de fora não se via nada a não ser o escuro que parecia inmundar o mundo inteiro, o elfo sabia o que agora mais do que nunca ele teria que lutar para salvar o mundo novamente, assim como fez quando era um humano porém dessa vez ele sem a crematoria não se sentia a altura de enfrentar o mal que se aproximava rapidamente

Seja como for eu vou dar um jeito, sempre consigo- diz o elfo varrendo o salão da taverna

*Logo após ele sobe com a pandinha para dormir, os dois tomam um bom banho, escovam os dentes e vão pra cama, ambos tristes pela morte do xuxuzinho :sob:

2 Curtidas

Ai! Que dor de cabeça!,disse enquanto descia as escadas

E Quando passei em frente a um dos espelhos, vi que tinha mudado

WTF??? Minha forma worgenin mudou???, disse enquanto me olhava no espelho

Até que fiquei bonita agora, disse a mim mesma

Terminei de descer as escadas e pedi o de sempre para minha querida Rhi-Barr

-Humm… Mudou de novo?, disse ela enquanto me servia

É… até a maldição mudou de forma, disse a ela

2 Curtidas

*Estava tarde, o elfo estava sentado sozinho no salão assaltando a dispensa e comendo suas bolachas integrais com leite com mel enquanto e uma fatia de pão integral com requeijão light ( gordura não combina com Belfs ). O elfo assistia TV enquanto comia, já que a pandinha tinha sumido e a dona Elvirya também ele resolveu assistir Star Vindicar, um programa que mostrava o dia dia daquela nave que era poderosa e não fazia nada para salvar a aliança de tomar uma coça na guerra

Eu amo esse programa- diz o elfo com a boca cheia de bolacha enquanto toma umas goladas de leite com mel.

*Storikall via o programa empolgado quando ele escuta um barulho na porta, pensando que é um cliente ele se levanta e vai la ver, ao abrir ele se depara com absolutamente nada

Mas…como!?-diz o elfo batendo a porta com raiva porém quando ele volta sua comida havia sumido

What!?! Cadê ?

1 Curtida

*Enquanto o elfo se pergunta como a comida sumiu, stori está no telhado da taverna saboreando o rango do irmão

Comida boa fácil

Hehehe…

*diz o orc com a boca cheia de bolacha enquanto toma todo o leite com mel quase engasgando em seguida, após isso ele se deita e dorme alí mesmo, ia aproveitar a noite quente para dormir ao ar livre

Amanhã eu vou levar o meu parça para ver a casa das mulheres kultirenas grandes e grossas - ele puxa um saco de moedas que ele “pegou emprestado do irmão, da Elvirya, da Selenee e da Lauriell”
( Sim ele ozo roubar a elfa, se ela descobrir esse orc tá mais do que morto )

*Stori fecha os olhos e antes de apagar diz

Grana fácil hehehe

2 Curtidas

Cheguei aqui pra acabar com a palhaçada daquele kultireno ozado… que fica perseguindo minha geleia de mocoto donzela dona do par de chifres mais bonitos de azeroti…

Cadê aquele barril de manteiga?

3 Curtidas

larga do meu pé chulé, Aquela Taurena é minha, vou acariciar aqueles chifres todos os dias enquanto vc vai descolar seu dedo pra ficar chupando

2 Curtidas

QUE IDEIA É ESSA DE GELEIA DE MOCOTÓ, BIXOLINDO??? TU TEM FILHO PARA CUIDAR, ESQUECEU???,Gritando enquanto enraizei ele

NADA DE VIM PEDIR DESCULPAS!!! ME TRAGA UM BARRIL DE CER…,DIGO, JAKA-COLA PARA MIM E SEU FILHO, Gritei para ele.

2 Curtidas

*Stori olha a cena e ri

Alguém se ferro

Hehehe

2 Curtidas

*Storikall se encontrava em Ogrimar, ele estava terminando de prender os últimos soldados leais a tiriça junto com lady liadrim

Pronto, terminei- diz o Elfo que estava querendo voltar pra taverna, porém ele ordenado a patrulhar Ogrimar junto com a lady liadrim e os cavaleiros de sangue.

*O Elfo patrulha Ogrimar quando escuta

Psiu! Storikall aqui!!

Mas quem está aí?

*Bixolindo sai de um pequeno barril e diz

Deu ruim, me tira daqui!

*O elfo pensa , ele poderia se vingar desse ozado que estourou seu cartão de crédito com kultirenas grandes e grossas ou podia salvar ele e ganhar mais uma pontos com a pandinha

O que eu ganho se salvar você!?

Po a gente é parça né?-responde Bixolindo dentro do barril

*Entao o elfo resolve ajudar rolando o barril pra fora da cidade

Você me deve uma seu morto vivo ozado

2 Curtidas

Lilitu observa a taverna ao longe… Havia acabado de sair da Ilha Errante e foi pisada pelo Garrosh na em Orgrimmar. Tudo é muito novo para ela, será que alguma bebida lá vai anima-la?

3 Curtidas

Olá, minha cara panda!
Cerveja pandarenica, Kultirena ou Guilneana?

2 Curtidas

Olá Sra. Elviyra!

A boa e deliciosa cerveja pandarenica!

3 Curtidas

*Storikall após dar baixa do exército enfim sai do quartel aos arredores de Luaprata, ao andar pela cidade ele via uma grande festa dos cidadãos com direito a comida de graça, mas o elfo queria voltar para o lar dele então ele ignora tudo e vai até o portal mais próximo porém eles haviam sido fechados. Sem entender nada o elfo entra em uma das estalagens da cidade, ele iria tentar descansar um pouquinho

*enquanto comia ele pensava que estava vivendo pouco, embora ele fosse um paladino ele arriscava pouco pois tinha medo de perder o que já havia conquistado. Então antes de ele decidir um barulho e gritos o atrapalha

AAAAAAA!!!

Mas o que diabos tá acontecendo!?- diz o paladino ao subir para o segundo andar da estalagem e lá se depara com um corpo caído e uma mulher com roupa de assassina quebrando a janela para escapar

Você, pare aí mesmo!- diz Storikall

Vai pro Éter nojento- rebate a assassina pulando da janela

E lá vamos nós- diz o elfo pulando atrás

*O elfo corre até e tenta a agarrar algumas vezes mas ela sempre dava um jeito de correr, uma perseguição ocorre por toda a cidade até que ela finalmente some em uma rua deserta. O elfo caminha devagar olhando para todos os lados mas não a acha, porém ele vê um lenço jogado no chão, um lenço que provavelmente era da assassina e que ela i derrubou sem querer

Meh!

Que pista inútil… não pera!

Essa inscrição… não pode ser!

É ela!

*O lenço tinha o brasão da família do Storikall de SW, ele se lembra que a prima dele havia sumido ha anos e que investigações apontavam que ela havia virado uma mercenária ( a família de Storikall de tradição militar, de guerreiros de renome )

Mas o que ela faz aqui!?

Quem ela matou?

E porque?

2 Curtidas