Sisters Queen Pub

-ALIANÇA AQUI!!! Gritou o comandante

E Dai? comigo são 3 aqui dentro… Danc, Blaah e eu, e outra, cada arqueirinho ruim que vocês treinam, disse a ele

Tirei o disfarce, peguei uma maçã e sentei no lado da Charlotte nas arquibancadas

APOSTO 100G no STORIKALL CONTRA O TAUREN!

3 Curtidas

*Storikall grita pro capitão e ele vai até o elfo, os dois são amigos de longa data, capitão vai até a arquibancada para ver o Elfo paladino enfrentar um Tauren Paladino

*O duelo começa, o tauren tenta golpear ele enquanto Storikall contra-ataca de forma rápida

Nada mau pra um tauren- diz o elfo, o tauren ri e vai pra cima

*A torcida grita na arquibancada

4 Curtidas

*Após uma batalha batalhosa o elfo vence o tauren e sai comemorando com a torcida, ele olha pro relógio e diz

Aiai ta ficando tarde eu vou voltar pra taverna, a pandinha deve estar sozinha

*Sai o Elfo correndo pra taverna, ele cumprira com as ordens de treino que lhe foi dado e vai feliz ver a panduxa do coração dele

3 Curtidas

*Por fim o elfo chega na taverna, ele toma um belo banho, troca de roupa e vai até o salão onde a pandinha estava, ela estava lendo sobre a continuação da novela que estava prestes de acontecer. Ela tinha fotos,posters,livros e até uma cueca usada do zeraldinho ( artigo de luxo para colecionadores) o elfo trazia um presente, era simples mas ele queria presentear. Então ele puxa do bolso com conjunto de brincos e um colar com pedras azuis, como os olhos dela, como o azul do céu. Ela era forte,talentosa,amorosa,dedicada,zelosa

*Então Storikall se aproxima da pandinha, a abraça e da um beijo no narizinho da panduxa, ela espirra e coça, então o elfo a presenteia, ele põe o colar nela e os brincos, a luz que as joias refletem realçam a beleza da pandinha

Esse é meu presente, espero que goste ^^

*Após isso ele procura a Elviyra mas não a acha, ele tbm tinha comprado um par de brincos e um colar, como não a acha ele vai até o quarto dela e coloca em cima da cama com uma cartinha escrito: ‘‘Do elfo paladino para a rainha das bruxas. Que seu ducado dure para sempre ^^’’

Então o paladino desce, vai para a cozinha e começa a assar as pizzas para todos comerem.

4 Curtidas

Depois de mais uma noite em claro por conta dos pesadelos do passado, na qual estava na varanda da Taberna,resolvi me trocar e descer para tomar algo

Entrando no meu quarto, vi um colar e um Brinco sobre a cama com a seguinte mensagem: ‘‘Do elfo paladino para a rainha das bruxas. Que seu ducado dure para sempre ^^’’

Vamos inaugurar!, disse a mim mesma

Coloquei os presentes e desci para o salão da Taberna

4 Curtidas

*Era de manhãe o elfo ja estava fora, ele recebeu uma carta de sua família de SW que queria encontrar ele para dizer umas coisas. O elfo não entendia o que era mas aceitou

*Ele poe uma rouba negra uma touca e óculos e vai de encontro junto com o Stori(Stori era irmão do Storikall mas fora criado em uma fazenda da família afastada em cerro oeste. Ele fora achado neném abandonado e os pais de Storikall acharam de criar ele. No fim esse orc era mais aliança do que horda)

Mãe! Pai! a quanto tempo-Diz Storikall abraçando eles e o Stori junto

*Horas se passam até que a mãe do Storikall o chama pro canto e diz que na verdade ela não era a mãe dele mas ele era filho do pai dele com uma Belf que acabou o abandonando quando os Belfs foram pra horda e na verdade eles usaram uma magia de modificação para que ele se ficar com a aparencia de humano mas na verdade ele realmente era um elfo

*O elfo fica em choque e desmaia, Horas se passam até o Stori o pegar , colocar ele embaixo do braço suado e voltar para a taverna

Afinal você sempre foi um elfo né!

hehehe- Ri Stori ajeitando a calça de couro apertada que estava se enfiando no rego dele

3 Curtidas

Bixolindo! Meu Mortinho! Cadê você???, disse entrando pela Taberna

Tenho uma notícia excelente para você!!! Apareça se não eu te mato!!!, disse enquanto procurava ele.

5 Curtidas

Maluco, escutei a voz de uma fada

*O morto sai saltitando todo feliz

5 Curtidas

Ai está meu Mortinho!

Peguei ele e dei aquele abraço de urso

Estou grávida! E acho que você é o Pai!, disse com um sorriso de orelha a orelha :blush:

4 Curtidas

Maluco, existem milagres em Azeroth!

Tenho q arrumar um emprego, mas vou ver com o Stori se ele me empresta o cartão do irmão dele pra comprar o enxoval da criança

4 Curtidas

Agarro ele pelo pescoço

NADA de bancar o ladrãozinho! Vai ganhar dinheiro com o seu suor e nada daquele insuportável do Orc no meio!!
Somos só eu e você, entendido?

Ele afirma com a cabeça

Agora vai lavr louça, cuidar de curral, carpir terreno mas vai trabalhar para o nosso filho!

3 Curtidas

*Stori chega com o elfo embaixo dos braços, vê a cena dos Bixolindo e ri

hehehe

alguém se ferro

*Bixolindo olha pra Stori e o Stori puxa do bolso do elfo desmaiado o cartão de crédito. Ambos sorriem

Fica calma Kultirena grande e grossa ele vai trabalhar ‘‘honestamente’’

*Então ele joga o elfo aos pés da pandinha e diz

Olha ele desmaio pois descobriu que sempre foi um elfo e não humano e a mãe dele não é a mãe dele e a verdadeira está por aí e… o que tem pra cumer? to com fome- Diz o Orc ajeitando a calça apertada enquanto enxuga o suor com o forro da mesa

2 Curtidas

Tomo o cartão da mão dele

O de sempre… e se virem para pagar :wink:

3 Curtidas

*O elfo estava feliz andando por aí quando recebe uma carta urgente, ele fora convocado para uma batalha. Seria integrado a 3 Legião de legionários de Luaprata e fora colocado na bacia de arathi

*O elfo iria honrar o compromisso com a horda, ele volta para a taverna põe sua armadura, explica tudo para a pandinha e a abraça forte, muito forte, e da um beijo apaixonado. O Elfo ama muito essa pandinha só os deus do wow sabem o quanto e ele voltaria por ela

*ele monta em seu corcel e parte para encontrar a legião, ele olha para trás e vê a pandinha o olhando fixamente transpirando confiança e a Elvirya e a Lauriell o olhavam, Lauriell com inveja pois teria que ficar no acampamento e a Elvirya mantinha um olhar que transbordava felicidade, ela usava os brincos e o colar que o elfo deu e sua presença era imponente

*Lauriell se aproxima do elfo e o puxa, ela arruma a armadura do elfo que não havia prendido direito

Assim você vai morrer dnv seu bobo!
não trate de morrer e deixar a panda sozinha!- diz a ela

*Storikall então sobe no corcel, acena q todos e vai

*JA NA LEGIÃO ELE PUXQ DE PARAQUEDAS NO CAMPO DE BATALHA

*ele avança com os soldados na linha de frente gritando “Pelo Lorde Regente o Daddy!!
Pela horda !!”

*A batalha continua…

PS: devo operar hj mas não sei a hora ainda, devo ficar uns dias off pois o sinal aqui é uma droga.

Amo vocês de paixão e agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha frente.
Amo, amo e amo mesmo.

3 Curtidas

Depois de uma manhã de estudos em Boralus, chego na Taverna e logo meu diabrete Sapequinha veio em minha direção

-E ae, Senhora do Éter, seguinte: uns caras da Aliança vieram aqui e deixaram está carta para você! Não deixei ninguém abri!, disse ele a mim.

Hummm… então por quê ela está aberta?, perguntei a ele

Ele saiu de fininho

Na Carta, era uma convocação para treinamento nas Montanhas Cristarrubras

Na Carta estava escrito:

-“Cara Grã-Duquesa Queen, você fora convocada para o exercito Real de Gilneas. Compareça ao Campo de Treinamento Tess Greymanne, que fica nas Montanhas Cristarrubras, e entregue este convocamento para o Capitão Harry.
Do Rei de Gilneas
Genn Greymanne.”

Uau! Anos depois, meu pedido foi aceito!!! Sou membra do Real Exercito Gilneano!!!, disse isso enquanto abraçava Rhi-Barr.

Coloquei minha roupa de Grã-Duquesa, peguei 2 armaduras minhas e cavalguei até o lugar

Chegando no lugar, encontrei o tal do Capitão Harry e entreguei a convocação

-Hummm… Grã-Duquesa… Quais são seus ducados ou casas?, perguntou Harry enquanto lia a convocação.

Casa Queen, cuja Duquesa sou eu; Casa Silverpanck, do Lorde Silverpanck II e recentemente, anexei a Casa Thomas, cuja administração é dividida entre as Irmãs Queen e o Lorde Silverpanck, respondi a ele

-Silverpanck II? Filho do Charles Silverpanck?, indagou Harry

O Próprio… É meio complicado eu te explicar, mas resumindo: o que conhecido como o Renegado Gilneano, respondi a ele.

-Achei que era Mito, mas bem, Bem Vinda ao Campo de Treinamento Tess Greymanne, disse a mim, Coloque sua armadura e junte-se aos outros.

Troquei minha roupa pela minha Antiga Armadura Gilneana e juntei-me aos restantes dos soldados, que tinha desde Humanos a Kultirenos

-Bom Dia, Pelotão! Hoje Treinaremos Arco e Flecha! Cada Um pegue um Arco e divirta-se nos alvos que estarei observando, disse o Encarregado do Treinamento.

Arco? Desgraça! Sempre odiei e é logo de cara isso?, disse a mim mesma

4 Curtidas

*O elfo passou por poucas e boas na batalha porém o batalhão dele teve destaque e a bacia Arathi estava temporariamente sobre o comando da horda. Seu batalhão foi mandado para a retaguarda e o elfo foi dispensado para voltar a taverna. Ele pega seu corcel e ruma em direção ao seu lar, sentia saudades dos amigos e queria rever todos eles

*Ele estava ferido, com cicatrizes, tinha sangrado na batalha pois foi atingido várias vezes por magias , flexas, espadadas. Sua Armadura estava suja e danificada, cheia de marcas de armas e apesar de ser um paladino ele se sentia cansado pois manter-se imbuido de luz determinava muita concentração e disciplina

Acho que vou usar o pagamento da campanha para comprar coisas, quero fazer um churrasco para todos

*O elfo passa em uma vila ao leste da taverna e compra carne de todo o tipo, carvão do bom, alguns temperos e um presente para todos seus amigos. Então ele põe tudo no corcel e volta a galope para a taverna, ele iria chegar em algumas horas

3 Curtidas

O elfo em fim chegava a taverna, ele tira as compras do corcel e entra pela porta da frente, a pandinha estava atendendo alguns clientes que estavam famintos, a TV era ótima para trazer clientela nova e com $$$. O elfo põe as compras no balcão e escondido sobe as escadas, ele não queria que ela visse ele sujo, machucado e com a armadura toda quebrada. Ele tentaria tomar um banho antes para ficar bonitão e ajudar a pandinha no serviço, fora isso ele queria assar um churras para seus amigos

3 Curtidas

*O elfo toma um banho e se arruma bem bonito então ele desce as escadas e vai ate a panduxa a abraça e a beija

Senti saudades- diz o Elfo que ajuda ela q arrumar tudo

*eles terminam tudo e sobem para nanar

3 Curtidas

Azion entra na taverna após concluir uma missão…

Parece que temos algo incomum por aqui, tudo esta calmo demais. Será que aquele outro mago fez uma zona denovo na taverna? Bom, deixa eu ver se alguém me atende e já tiro algumas informações…

ALGUM GARÇOM PARA ME ATENDER AQUI? -Gritou Azion enquanto observava os quartos vazios com desconfiança…

3 Curtidas

-Ahhhh Olá, cliente! disse a Succubus ao Mago, Antes de qualquer pergunta estão todos em campos de treinamentos.

-Ehhhh Meu Chapa, Qual é o seu pedido?, disse o Diabrete Sapequinha ao Mago.

-VOCÊS 2! DE VOLTA AOS SEUS POSTOS!!!, gritou uma voz da Cozinha

E Saindo da cozinha, uma Shivarra

O Mago se assustou mas Rhi-Barr tentou acalmar

-Calma, Mago! Nós trabalhamos aqui. Somos Lacaios da Senhora do Éter Flidays Elviyra Queen, você deve ser o Azion né?, perguntei a ele

3 Curtidas