Sisters Queen Pub

*Storikall chega na taverna, ele havia saído por dias bêbado e acabou parando em luaprata para dormir no banco de uma praça, até o momento em que a lady liadrim aparece andando por alí, ela logo me reconhece e pergunta o porque eu estar ali.

*O elfo responde que havia brigado com a pandinha por bobeira e que havia resolvido tomar todas, lady liadrim escuta tudo, pega nos ombros do paladino chacoalha, depois dar 3 tapas na cara e puxa a orelha dele, ela dá um grande sermão no elfo e põe juízo na cabeça dele

*O elfo que sempre amou de todo o coração a pandinha resolve volta e reconquistar ela, então ele passa até a armaria da cidade, põe a armadura dos elfos , símbolo do orgulho e poder de luaprata, compra um grande buquê de flores, chocolates e pega um portal até a taverna

*Ele entra e logo vê a Elviyra tomando o café, ele a cumprimenta e vai atrás da pandinha para pedir perdão de joelhos

Selenee, pode perdoar esse Elfo idiota?

1 Curtida

Depois de uns dias andando Azeroth a fora, decidi voltar para a Taverna e encontrei essa sem ninguém

Ahhhh… de novo isso, disse a mim mesmo
Lacaios! Comecem a limpar essa bagunça!

Rapidamente, meus lacaios começaram a organizar a Taberna

-Senhora do Éter! Que bom você por aqui!, disse Guinewere

Guine! Pode me dizer o que aconteceu aqui?

-Aparentemente, discutiram de novo…, respondeu a mim

Paciência…

2 Curtidas

*Storikall havia saído para comprar mantimentos para a taverna, porém ele fez um desvio pois tinha recebido uma mensagem do próprio Daddy e não pode recusar, após alguns dias ele volta para a taverna trazendo uma carroça cheia de mantimentos e estava pronto para voltar a rotina, ele até tinha comprado uma TV nova que iria usar para ver os programas em HD e assim não perder nadinha de nada junto com todos

Cheguei finalmente!

2 Curtidas

*Storikall após tomar um banho e trocar de roupa desce para o salão, ele vai até o canto e retira a pequena TV que havia lá e a substitui pela nova que era muito maior e pegava o novo sinal digital, então ele vira para todos e diz

Aqui está a nossa nova TV!

\o/

2 Curtidas

*Storikall que passou o dia inteiro atrás do balcão suspira de tédio

Isso aqui ta mais parado que minhas finanças…

*Então ele termina de limpar tudo, arruma as cadeiras e mesas, se senta em uma cadeira puxa o seu conhaque e liga a TV

2 Curtidas

*Bixolindo chega bebado

Cade o povo dessa estalagi?

2 Curtidas

*Storiall olha pro Bixolindo e diz

Eu também queria saber =(

*Entao né levanto da cadeira, pego outra garrafa de conhaque e saiu da taverna, pego a escada de incêndio e subo até o telhado para beber e ver a noite estrelada

*A noite estava calma e a temperatura amena, junto com uma boa brisa o Elfo bebe enquanto olha as estrelas

Que bela noite… Mas apreciar sozinho é ruim demais- diz o elfo deitado no telhado enquanto observa uma estrela cadente

*O elfo observa e por um momento fecha os olhos desejando uma coisa

Tomara que se realize ^^

*entao o começo a cantar baixinho enquanto termino minha garrafa de conhaque

( O que será que o elfo desejou ?

Descubram isso amanhã nessa mesma hora e canal )

1 Curtida

O Dia estava raiando quando meu Persegue-céus chegou no lado de fora da Estalagem e eu estava na varanda

Chegaram cedo, hein, disse ao Lorde Silverpanck II

-Nunca sou de atrasar. Sabe muito bem disso rs, respondeu-me

E Como sei. Façam o minimo de barulho para descarregar o que pedi no armazém pois aqui tem gente que meio que morra aqui, disse a ele

-Vocês ouviram a Grã-Duquesa! Direto no armazém isso!, disse Silverpanck aos demais.

Silverpanck entrou na estalagem e eu desci para o salão

Conhaque Guilneano, Silver?

-Lógico!, respondeu ele

E Ficamos ali, bebendo enquanto descarregavam o que havia de sobra no Ducado

2 Curtidas

*A noite caía, o elfo se encontrava com a pandinha, Elvirya e a Lauriell do lado de fora tá taverna. O elfo terminava de assar uma carne e todos comiam enquanto bebiam, estavam felizes, os olhos da panduxa brilhavam como se refletisse toda a luz das estrelas, os da Elvirya empunha respeito sempre mantendo a classe e os da Lauriell eram obstinados

A noite está bem agradável-diz o elfo virando um pernil de brotossauro e uma grande costela de javali

*Elviyra colocará a TV pequena do lado de fora e todos viam um documentário que explicava mais sobre a exploração de azeroth, era uma reportagem que mostrava as áreas esquecidas de kalindor, reinos do leste e pandaria, a pandinha olhava com afinco a parte de pandaria e dizia toda hora que a câmera mostrava um lugar novo: “Ahh eu já fui aí e…ai também e… aí também e … Ei eu morei ali!!”

Após algumas horas todos decidem dormir, Lauriell coloca algo mais próximo de um pijama, Elvirya por um pijama que mais parecia um vestido de gala

Que worguina mais chique- pensava o Elfo

*Selenee colocava seu lindo pijama com sua touca estilo Gandalf e o Elfo coloca um pijama padrão dos Belfs que a dona pandinha havia comprado pra ele de presente ( outro presente para o Elfo, ela sabia como o agradar e… pela luz esse elfo estava muito mas muito mimado)

*Tanto o elfo como a panduxa escovam os dentes e deitam, antes de dormir Selenee recebe um beijo apaixonado na testa, que elfo de sorte ele era- pensava Storikall sorrindo pra pandinha

*ele junta a måos dela e faz uma prece pra luz para que todos tivessem uma boa noite de sono, então finalmente ambos dormem

2 Curtidas

O Dia Mal raiava e já estava de pé.
Olho para o meu lado e só vejo meu Diabrete Sapequinha

Bom Dia… Posso saber o que o senhorzinho está fazendo aqui?, disse acordando ele

-Ahhhh… Bem… Eu pensei se a Rhi-Barr pode, eu também posso XD, me respondeu

Hummmm… Nem vou falar nada para você. Agora saia para eu me trocar, disse a ele.

-Okay… disse ele saindo pela porta encostada.

Me visto com meu traje de sempre

“Até que eu faço bons vestidos”,pensei enquanto pendurava meu pijama.

Desci as escadas para tomar café da manhã: Leite com Chocolate e pão com manteiga.

2 Curtidas

*Storikall havia acordado cedo e ido até a floresta cortar lenha para reabastecer a taverna, após horas cortando ele finalmente volta arrastando um carrinho cheio de lenha, ele entra na taverna guarda a lenha, pega seu espadão e vai treinar combate no acampamento da horda

*Lá ele ele começa a treinar contra outros guerreiros da horda, ele passa horas lá e em um momento de pausa ele passa por uma tenda e escuta gritos, ao olhar pela entrada ele ve a Lauriell esganando um troll ( que deveria estar avaliando seu desempenho na escrita )

Como assim esta torto!?- Dizia ela agarrada no pescoço do Troll , enquanto um Tauren tentava afastar ela do pescoço do pobre projeto de voljin

*Storikall apenas se senta em uma cadeira e vê a cena enquanto uma orquisa se junta ao tauren pra tentar ajudar o pobre troll que era chacoalhado como se fosse feito de pano

*Então ele eu puxo uma câmera para tirar uma foto quando escuto

Eu to te vendo!

Se você tirar essa foto eu te mato, te revivo, te mato dnv e te revivo novamante só pra poder te matar dnv!

*Storikall guarda a câmera antes que de ruim

*Ao sair da tenda ele volta ao treinamento, quando vê um grupo de Belfs entrando no acampamento, era um pequeno pelotão que iria reforçar as fileiras da horda mas a organização deles, a formação e a disciplina eram de encher os olhos(Estilo Hobbit a Batalha dos cindo Exércitos )

3 Curtidas

*Storikall que estava na mesa ao lado tentava se inturmar com os Belfs do pelotão, ele mostra a todos a foto da pandinha que levava em um cordão que ficava no pescoço, ela era tudo pra aquele elfo que fazia questão de mostrar pra todo mundo a foto da pandinha, já os Belfs me encaravam com desprezo e nem davam confiança, um deles até diz baixinho

Não sei como o lorde regente confia tanto nele e naquela Belf que come mais que um camelo.

*Então Storikall se da conta que não agrada os Belfs e se junta para comer com a Lauriell, ele traz a marmita que a pandinha fez pra ele, E tinha um pedação de pernil de brotossauro e o elfo iria dividir com a Lauriell

Esses Belfs tão com nada… Lauriell quer tm teco da minha marmita?

*Diz o elfo puxando uma Garrafa de pinga, ele tbm iria dividir pra elfa ficar mais…calma

4 Curtidas

Andando pela floresta, vejo um acampamento

Hummm, esse não está no mapa.Haiti! Venha!, disse chamando meu Lobo

Cheguei mais perto e percebi que era da Horda

“Horda??? Aqui em Goldshire???”, estranhei

Peguei alguns dardos com Sonífero e fui ver mais perto

-Ei! Abaixe es…

Antes de terminar a fala os 2 guardas da entrada estavam sedados

Fui adentrando mais nesse acampamento e neste tinha de tudo: armas, campo de treinamentos, vendedores…

Fui andando com atenção até entrar em uma barraca de armaduras

“Hummm… Bora me vesti de inimigo”, pensei

Coloquei uma armadura que só aparecia meus olhos e fui para o campo de treinamento onde vi o Storikall e a Lauriell

Tô morta se eles me reconhecerem, disse baixinho

-Ei! Você!, gritou o comandante dos arqueiros

Eu?, respondi

-Sim, venha cá mostrar suas habilidades, caloura… quem sabe, não sirva a Chefe-Guerreira, disse a mim.

Sim, comandante… ( Tô morta!!!), disse e pensei ao mesmo tempo

4 Curtidas

Hummmm… Olha só quem nós temos aqui. Que eu saiba, você só gosta de Orcs, Lauriell… Quem é o Bobo da vez, disse sentando na mesa.

Que cara é essa de surpresa, Elfo? Nem te conheço, disse ao elfo

Catei a garrafa de Pinga e joguei longe

Sabe das regras, Lauriell… NADA de bebida durante horário de treino, disse, e apressem que só tem mais 1 minuto de descanso

4 Curtidas

*Storikall encara essa elfa ozada que pego na pinga sagrada dele

Não te conheço e ja não gosto de você!

*O elfo puxa o espadão dele e sai até o campo de treinamento, ele não iria treinar com o pelotão de Belfs mas ia treinar com os orcs e taurens que estavam ali, diferente dos Belfs os orcs tinha respeito pelo elfo que ja os ajudará em campos de batalha

2 Curtidas

Então veio treinar maninho?

*Stori havia saído por um tempo da taverna pois tinha sido convocado para uma batalha

Vamos nos divertir hehehe

*Ele desafia o elfo para uma luta… 40 segundos depois estava pedindo arrego

Você não me serve pra treino Stori- diz o elfo rindo com todos os orcs e taurens presentes

Elfo ozado só por cauda disso eu vou estourar a fatura do cartão dele novamento, vo leva o Bixolindo pra ver todas as kultirenas grandes e grossas que eu puder pagar-Diz baixinho enquanto se levanta

Hehehe ele vai ver

2 Curtidas

-Socorroooooo!!! No meio dos 2, passou um grupo de caçadores humanos e logo atrás eu na forma de urso

CORRAM MESMO!!! CORRAM PARA NUNCA MAIS ESQUECEREM ESSE DIA!!!

Me deparo com um monte de Orcs, Taurens, elfos, trolls… me olhando

Assumo a forma de Humana

Relaxem que conheço esses 3, disse apontando para o Stori, Storikall e a Lauriell ( que estava escrevendo ), estava apenas mantendo o equilíbrio das especies.

Pego uma maçã e sento nas arquibancadas

Ahhhh, não sou espiã da Aliança :wink:

4 Curtidas

*Do nada aparece um guerreiro, um gordinho sexy que entrou no acampamento sem medo ou receio,sua presença intimida a todos ali

Um acampamento da horda aqui??

*Ele desafia a todos para um duelo

Eu não luto pela a aliança mas sim para mim mesmo!-Diz o capitão apontando pra um troll aleatório no acampamento

4 Curtidas

Maluco cheguei aqui nesse treinamento cadê o cartão do seu irmão mais troux… opa

oolha tem kultireno aqui cadê as deosas

4 Curtidas

Chegou na hora certa, tem um bor…lugar cheio delas!

Todas bem grandes e grossas e… dizem que a cola que vendem para os undeads é de primeira-Diz Stori puxando o cartão do irmão que brilhava de novo.

Vamos indo

*Ele pega o Bixolindo, põe debaixo dos braços grandes e suados e sai andando calmamente, bixolindo esperneia sem parar

Eu sei andar Carvalho, você ta fedendo mais que eu!

hehehe

2 Curtidas