Sisters Queen Pub

Em Guilneas

Me assustei ao ver a Rhi-Barr surgindo na minha frente

Ei! Eu não sou bruxa para te ordenar algo!, disse para ela

-Estranho… Achei que fosse a Senhora do Éter… Devo ter me confundido pelo fato de serem Gêmeas, disse Rhi-Barr a mim, Mas você viu ela?, concluiu

Garanto que aqui comigo, no chuveiro, ela não está… Por que?, perguntei a ela

E Antes que pudesse responder, a Morriganmn entrou no Banheiro

-Cadê nossa irmã??? Já faz horas que ela foi andar pela cidade??? E o nosso “Amigo” Skypervil que negociar com ela, e só com ela, disse ela

Assumo a forma de Urso e me chacoalho para me secar

-Odeio quando você faz isso… resmungou Morriganmn

Iakytinha! Venha aqui! Guine também!

As 2 apareceram

Quero que vão na Cidade de Guilneas procurar pela minha irmã. Eu converso com ele enquanto isso.

Horas se passaram e nada da Elviyra

-Eu já perdi tempo demais aqui, disse Skypervil, transmita minha oferta a ela

Claro!

"Cadê você,irmã?"pensei comigo

4 Curtidas

*Um dos lobos sai farejando até parar em uma mesa onde estava o orc dormindo d barriga pra baixo, ele acorda e diz rapidamente, esse é um caso para o xeroque orc hehehe

4 Curtidas

*O orc poe um chapeu do xeroque holmes e vai atras da dona rainha das bruxas segurando uma lupa, chegando em guilneas ele começa a procurar, ele esta com o Bixolindo que veio forçado… na verdade o Orc o agarrou contra vontade e o pos debaixo dos braços suados e veio andando calmamente até guilneas

Vamos direto pra capela-Diz Bixolindo

Elementar meu caro Undead- Diz o orc segurando a lupa e um cachimbo que solta bolhas de sabão

*Bixo lindo manda uma banana pro orc e vai sozinho procurar ela na capela reclamando

Esse orc folgado me trouxe aqui contra minha vontade só pra eu fazer tudo sozinho, folgado sem consideração, agora eu tenho que trabalhar quando eu podia estar sonhando com uma kultirena grande e grossa, falta de respeito isso

*Bixolindo entra na capela e logo ve a dona rainha das bruxa caída

3 Curtidas

*Storikall olha pra pandinha e faz um sinal de positivo, depois a abraça bem forte

Ela voltou para onde é o lugar dela, onde a pessoas para ama-la e apoia-la

*A pandinha sorri feliz enquanto enche uma caneca de cerveja enquanto manda o elfo pra cozinha

3 Curtidas

Mas ao chegar perto de mim. Eu fui carregada por um vulto que entrou em um portal comigo

2 Curtidas

Acordei em um lugar totalmente escuro e gelado

Escuto a voz do Bixolindo e do Stori, mas não os vejo

Alô??? Onde eu estou???

-Você, minha cara, está MORTA!, disse uma voz

Como assim Morta? eu apenas desmaiei…, retruquei a voz

Nesse instante, ela revela o que está acontecendo na capela

-Foi apunhalada pelas costas…Mas por quem? esse é um caso para o Xeroque Stori resolver…, disse Stori

-Tu não vai descobrir nada…, retrucou Bixolindo

-Cale a boca e comece a coletar pistas, disse Stori

Não…Não… NÃO!!! Como isso foi acontecer???, disse eu, o que eu posso fazer para voltar a vida???

E saindo das sombras, nada mas nada menos do que a minha versão do passado: Worgenin

WTF???, disse eu

-Relaxe… ela está inerte, esperando uma alma e você um corpo… A escolha é sua, disse a voz

PS: Agradeço a todos nesse meu período de Horda, mas to sentindo falta da minha Lobinha Bruxa. Não Mudarei o Nick e espero que compreendam.

Att

Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen

4 Curtidas

*Storikall acabava de lavar a louça da janta, Lauriell e Selenee estavam satisfeitas com a comida e as duas estavam bêbadas da cerveja, o paladino quis que as duas conversassem juntas coisa que não faziam há tempos mas durante a conversa a pandinha cochichava com a Lauriell e as duas me olhavam rindo

O que será que elas estão falando?- dizia o elfo curioso

*Horas se passam até às duas darem PT, o elfo acaba pegando Lauriell nós braços, a leva até o quarto dela, com todo o respeito a troca colocando algo mais próximo de um pijama que ela tinha e a deita na cama cobrindo-a bem, logo após ele dá um leve beijinho na testa e sai do quarto

*desci as escadas e peguei a panduxa nós braços, a levei pra cima, troquei ela colocando o pijama e o gorro que ela tanto ama e a deitei na cama também cobrindo ela com cuidado

Ufaa

Agora é minha vez

*Storikall se troca colocando um pijama mas ele dormia sem camisa por que era calorento e a pandinha já era bem quentinha. Então me deito do lado dela e dou ou beijo apaixonando na testa dela

Boa noite minha pandinha :heart:

3 Curtidas

*O elfo se levanta de manhã , faz um carinho na panduxa que dormia e levanta, ao sair só quarto ele vai até até o quarto da elfae abre a porta devagar, ela ainda estava com seu slutmog e já estava de saída mas o paladino a barra de sair, ele não deixaria ir sem tomar um bom café da manhã

Só uma pergunta -diz a Lauriell

Sim pode dizer-Responde Storikall

Quem colocou o pijama em mim ?

E…eu… cof cof

*A elfa fica vermelha por um instante

Eu pensei que tinha sido a Selenee, você não viu mais do que devia né !?

Claro que não, eu sou um elfo fiel- diz Storikall vermelho lembrando de todas as belas curvas da elfa na cama e que por um instante pensamentos impuros surgiram na cabeça dele, mas ele era fiel a pandinha e a amava de todo coração

Você está vermelho-diz Lauriell

Tô não, vamos tomar café- responde Storikall

*Os dois tomam um café da manhã juntos enquanto conversam e o elfo decide ir treinar com ela , ambos saem para o treinamento

3 Curtidas

O Passado e Presente diante dos meus olhos e só poderia escolher uma.

Eluna do céu… Será quem vão gostar se eu voltar ao meu passado?
Será que não ficaram magoados?

-Você tem todo o tempo do mundo, disse a misteriosa voz

Fiquei de joelho e fiz uma especie de oração

Minha Luz,eu sei que eu te reneguei mas só te peço uma coisa: abençoai os meus amigos Storikall, Selenee, Lauriell, Bixolindo e Cia.
Espero que eles aceitem a Worgenin de Volta.

Caminho até meu corpo Elfíco e digo:

Até qualquer dia…

3 Curtidas

*Storikall vendo ela comer com fúria e raiva como antes então ele vira pra panda e diz

Ela voltou! \o/

2 Curtidas

Acordei em algum lugar da Costa Negra, na forma de humana

Aiii! Onde eu estou?

Levantei-me e me deparei onde estava

Costa Negra??? Será que foi por que foi o ultimo lugar que vim como Worgenin?, disse a mim mesma.

Estalei o Dedo e a minha Rhi-Barr apareceu

Pelo menos, não perdi vocês, disse a ela

-Você voltou como humana ou Worgenin?, disse ela assustada

Worgenin…, disse ela mostrando a marca de mordida que “ganhei” no dia.

Caminhamos até o Portal da Costa Negra com Porto de Boralus e dele pegamos o Portal para Ventobravo

Chegando na Taberna, entrei na forma de Humana e todos me olharam com surpresa, a Guinewere veio me abraçar

-WTF??? De novo mudou??? Disse Storikall

-Minha Lobinha!!! Disse Selenee

É, Voltei a ser o que era kk.

3 Curtidas

*Storikall abraça a amiga lobinha todo feliz

Ela voutou, ela voltou !

3 Curtidas

*Storikall se após abraçar a amiga lobinha sobe até o quarto, ele toma um bom banho, escova os dentes, penteia o cabelo e poe uma roupa. Deita na cama e liga a TV que ele tinha comprado para ele e a pandinha verem antes de dormir

3 Curtidas

Ao perceber a euforia dos amigos,percebeu que independente de suas escolhas, eles sempre apoiariam

Entrando pela porta, Dancwitwolf e Morriganmn, pois a Guinewere havia mandado uma mensagem com o meu paradeiro

-Hummmm, agora sim, maninha, Disse Morriganmn

-Só não gostei dessa franja, mas é bom que você tenha voltado, disse Charlotte “Dancwitwolf”.

Cada uma estendeu sua arma. Eu, a Espinha de Thal’Kiel; Morriganmn a Gorja dos Condenados; Danc a Foice de Eluna e Guine, a Trovão Titânico

E Em um coro só as 4 gritaram:

PORRR GUILNEASSSS!!!

O Restante da Taberna também entrou no coro

3 Curtidas

*Storikall havia saído cedinho como de costume, ele havia sido convocado para treinar os soldados da horda, então ele se apresenta para tal dever

Paladino Storikall se apresentando pro serviço senhor!- digo isso e apresento a carta de convocação

*O orc pega a carta e me manda a sala de instrução de guerra onde eu teria que aprender algumas coisas sobre a horda e que uma professora iria nos treinar

…que saco eu sou um paladino experiente eu não precisa aprender mais nada - diz Storikall sentado sozinho na sala, quando da professora entra eu me espanto

L… Lauriell!?

*Ela me olha com aquele olhar de sempre e diz

Sentido!

Entre em forma !

Eu sou sua instrutora de combate e vou te ensinar a matar… E você vai aprender caso contrário eu mesma te mato !!

*Storikall dá uma risadinha, ele sai de forma e se aproxima da elfa para abraçar ela, mas ela vira um chute na cara do elfo, pega ele e o joga em cima das cadeiras da sala

Tá maluco!?

Aqui não é a taverna! Aqui é a base de exército da horda!!!

Pela horda!!

*Storikall se levanta e diz baixinho

Hoje é dia…

1 Curtida

Sem ninguém para atender, resolvi dar uma volta pelas redondezas no Meu Invencível

Ahhhh, a quanto tempo não faço isso?, disse a mim mesma

Passei pelo campo de treinamento que a Margôh tinha improvisado.

Passei pelo campo de caça, onde muitos caçadores caçavam

Cheguei até um campo de treinamento da horda

“Campo de Treinamento da Horda??? Aqui???”, pensei

Desmontei e cheguei perto sem ser vista e vi a Lauriell e o Storikall

Hummmm, então é aqui que eles treinam?

Assumi a forma Humana e vesti uns trajes de camponesa e cheguei perto

-Ei! Onde a senhorita pensa que vai?, disse um dos guardas.

Só vou pegar uma maçã ali… Estou faminta, disse a ele, e também tenho 2 amigos aqui ^^

-Hummm, desde de que não cause problemas, pode ir ver seus amigos treinar, respondeu o Guarda.

Entrei no Campo de treinamento, peguei uma maçã e fui aonde a Lauriell treinava os soldados e sentei na arquibancada

Coitado do Storikall, disse a mim mesma, caiu com uma casca grossa de treinadora.

2 Curtidas

*Storikall estava no canto do grande salão tomando todas sozinho, ele não havia tido uma boa tarde e havia brigado com a pandinha, então ele afogava as mágoas na bebida. Ele então termina outra garrafa olha para os lados e completamente bêbado se levanta, vai até o balcão e pega outra garrafa, ele sai da taverna e olha para a janela onde fica o quarto da pandinha, olha toda a taverna, olha tudo em volta e simplesmente sai por aí sem rumo

1 Curtida

*Pandinha acorda de madrugada depois do barulho no quarto da elfa, essa elfa medels, ai vai procurar o noivo e 100or cade ele

Vesh teve crise de novo meldels… esse elfo meldels gente, la vai sumir de novo, aposto q num encontrou o novo condicionador de quelthalas e ta perdido… afffe, ok vou dormir, amanha a elvira aquela worgen me ajuda na taverna

*a panda vai ate a parede do quarto da elfa e bate forte

-CARVALHO LAURIELL PARA DE PENSAR EM ORC… TODO MUNDO JA SABE Q TU TA NA DO NAOI

*a Panda volta pro quarto sozinha e pensa

-meldels achei um noivo q vive em crise de pelica

2 Curtidas

*Selenee então pensa: acho q chega né… mior terminar antes do casamento… afinal vai q depois o elfo tem outra crise e sobra pra horda

*Ela fecha os olhinhos e então diz

Grandes bolas de fogo estilo Scarlett O’hara… amanhã pensarei nisso… mas chega ne, tá dificil 100or

*Entao a panda va dormir… ela tava acostumada a dormir sozinha… sem estresse, sem briga e sem crise… ela era forte e não tinha crise de pelica…

1 Curtida

Desci as escadas da taberna, fui para o salão e sentei-me em uma das mesas.

Algo no ambiente me dizia que algo tinha acontecido. Mas o que será que tinha acontecido? Não fazia a minima ideia

Rhi-Barr vei me trazer o pedido de sempre meu e me disse:

-O que aconteceu para o Storikall sair de Madrugada porta a fora?

Como é que é??? Tô sabendo disse agora, respondi-a

-Achei que soubesse…, disse ela a mim

Deve ter brigado com a Sel ( De novo ), disse Eu

Guinewere entrou pela porta da Taberna depois de uma noite de caça com um Urso

-Bom Dia, Grã-Duquesa , disse ela a mim.

Dia, Mestre da Caça. Leve para o Bixolindo cortar, pois o Stori sumiu junto com o irmão… disse a ela.

-Eu corto, disse Rhi-Barr

Como quiser. Acompanhe a Guinewere então, disse a ela

E as duas partiram para o nosso açougue

“O que será que aconteceu? Será que realmente brigaram?”, pensei a respeito do ocorrido enquanto tomava meu café da manhã: Leite com Chocolate Guilneano e Rosquinhas de Leite Pandareno.

1 Curtida