Sisters Queen Pub

Storikall fica surpreso ao ver tudo, era a primeira vez dele alí, mas rapidamente se vira paraa a Elvira e diz

Quanto mais rápidos atacarmos melhor será, vamos atacar primeiro e que seja agora!

2 Curtidas

Nosso plano é o seguinte: atravessaremos o Campo de Batalha até o Ducado do Sir Thomas… Acredito que ele esteja lá.

-É disso que gosto!, comemorou Morriganmn

-Parece loucura…, disse Guinewere

-É LOUCURA isso… Se acha que isso vai dar cero???, indagou Dancwitwolf

-Parece um plano arriscado, disse Silverpanck.

-Parece um bom plano, disse Iakytinha

Eu sei que é arriscado e loucura, mas é a unica solução para nosso problema. Está Conosco, Storikall?

Ele disse Lógico!!!

Então bem, se arrumem, peguem a aura dos seus Deuses e vamos avançar sobre esse Campo de Batalha!!!

A Batalha pelo Ducado Queen Começa agora!!!

3 Curtidas

*A batalha havia começado, os exércitos de enfrentavam e Storikall se mantinha na linha de frente lutando e ajudando os aliados caídos em batalha, Horas se passaram e Elviyra se perde do paladino em meio ao caos de uma batalha, lanças foram partidas,escudos quebrados, magias lançadas, corpos por todos os lados, um cheiro podre estava no ar, sob a luz da lua os dois tentavam acabar com aquilo o mais rapido possível

Vocês não tem a menor chance!-Diz o paladino para os inimigos, ele estava sozinho e cercado por muitos

*Storikall havia se perdido em meio ao caos da batalha e se encontrava entre as árvores cercado por muitos inimigos,a luta prossegue com força, Storikall entrentava soldados,druidas, e magos ao mesmo tempo. Ele ja estava cansado e ferido mas continuava não iria desistir dos amigos que tanto amava

*Após um tempo de luta fico encurralado em um monte perto dali, uma magos haviam soltado deus feitiços enquanto 3 druidas me empurravam de cima do monte, Storikall cai de uma altura considerável batendo a cabeço com força e indo parar em um rio alí em baixo, a correnteza o leva desacordado e gravemente ferido para longe…

2 Curtidas

Algo acontecerá, o mau ganhará, o último suspiro do paladino aconteceu ele se foi para sempre, foi em batalha, foi lutando por seus amigos e por seu amor ele daria sua vida por qualquer um deles e assim o fez, quem poderia imaginar? Derrotado em guilneas?

*Storikall pensa na Carta que havia escrevido, lá ele dizia o quanto amava a todos, do quanto se sentia feliz por não estar mais sozinho e o quanto ele amava a panduxa dele, amava fazer as pizzas e cantar, contar piadas e etc. A vida dele tinha sido dura, rígida e a taverna com os amigos era o único lugar em que se sentia bem

*Então ele fecha os olhos, no fundo do rio, não tinha mais forças para lutar, uma última bolha de ar sai de seu nariz e ele enfim descansa em paz, ficaria enterrado em algum lugar no fundo do rio

PS: obrigado a todos por esse tempo que passei com vocês, foi ótimo, me divertir muito e fiz bons amigos, alguns que levarei em meu coração pelo resto da vida. Mas coisas acontecem, coisas que não podemos mudar e infelizmente pagamos o preço.

Espero tudo de bom pra vocês sempre.

3 Curtidas

-Estamos tendo muitas baixas!,gritou Dancwitwolf para mim.

Infernal! Venha a Mim! Guarda Vil! Venha a Mim!

Ambos Surgiram no Campo de Batalha e começaram a fazer a Limpa nas Tropas do Sir Thomas. Percebo uma Alma entrando na Minha Foice.

Storikall!!! Guine, mande sua ave patrulhar a procura do Corpo dele!! Agora!!!

Empunho o Cetro de Sargeras e faço chover meteoros vils sobre o exercito inimigo

Horas se passaram até que chegamos nas muralhas do Ducado do Sir Thomas

Guine! Nada do Corpo?

A Resposta foi negativa

Comandantes, mantenham a posição até eu voltar

Monto no Corcel Amaldiçoado do Senhor do Éter e saio a procura do rastro da alma

3 Curtidas

Eu não sei o que aconteceu, se quiser me explicar pelo Zap, okay. Se não quiser, entenderei.

Mas enfim, até qualquer dia. E Lembre-se: Um por todos e todos por Um!!

3 Curtidas

Depois de tanta procura, achei o rastro que a alma fez: ela vinha do principal rio de Guilneas

Desmontei, ativei a respiração demoníaca e mergulhei nas águas geladas do més de Agosto

“Já será tarde demais, mas antes tarde do que nunca”, pensei comigo

Depois de muita procura, achei o corpo no fundo do rio quase indo para o oceano

Agarrei e fui nadando com ele para a superfície. O Corpo estava pesado e Gelado, mas não desisti

Rhi-Barr apareceu para me ajudar

Saímos com o corpo da água. Eu estava exausta mas mesmo assim não desisti. Peguei a alma dele e coloquei em uma Pedra da alma e fiz o corpo engolir

Nada aconteceu

Cai de joelhos no lado do corpo e com o ódio no olhar mandei a Rhi-Barr ordenar para que mandassem um pedido de duelo para o Sir Thomas

Essa Guerra termina Hoje!, disse em voz alta

3 Curtidas

Em Guilneas, o convite de duelo fora aceito com uma condição: o vencedor ficaria com todas as terras do derrotado

Sir Thomas estava com sua armadura de Paladino e eu com minha velha armadura que foi dada pela minha Irmã Morriganmn

-Você tem certeza disso?, perguntou Charllote

Sim! Vou vingar o que ele fez a mim todo esses meses, respondi

Morriganmn veio em minha direção com uma espada

-Tome. Uma lembrança do meu passado. Use ela com honra!, disse ela me entregando sua velha espada de Guarda Guilneana.

Sir Thomas já estava no local combinado quando cheguei

-Achei que tivesse fugido, Flidays… disse ele debochando.

Não sou como seus aliados e você, retruquei

-Cuidado com as palavras, Senhora do Éter, disse Rhi-Barr a mim.

-Isso! Escute sua Namorada hahahaha, disse rindo Sir Thomas

Todos do exercito dele riram

Acabou a brincadeira… vamos ao que interessa, minha Shivarra vai ficar furtiva para evitar trapaças de ambos os lados Enquanto eu disse isso, Rhi-Barr ficou invisivel, o duelo só termina com rendição ou morte!, conclui

-Como quiser!, disse ele

Um correu em direção ao outro e o duelo começou. Sir Thomas era mais experiente em espadas do que eu, mas eu estava duelando de igual para igual com ele.

Um dos golpes acertou meu capacete e tirou ele e revelou meu rosto.

-Agora da para eu ver sua expressão de medo, disse ele.

Os homens deles riram, enquanto os do meu lados estavam aflitos

Horas se passaram desde de que o duelo começou e ambos os lados estavam demostrando cansaço

Um tempo para descanso, disse eu

-Nada de descanso, disse ele pulando em cima de mim

Fiquei bloqueando a espada dele rente ao meu pescoço

-Isso termina agora!!! Quais suas ultimas palavras?, zombou ele

Guilneas se erguerá com o sangue dos nossos inimigos!!!, gritei e consegui tirar ele de cima de mim e enfiar a espada no meio do peito dele.

-Trapaceira!!! Gritou o comandante do exercito dele.

Invoquei todos os meus lacaios

Vão se render por bem ou por mal?, disse a eles

Um a um foi entregando as armas para o meu Ducado e alguns já queriam entrar para o meu exercito

Entre as espadas entregues, estava a do Storikall. Peguei ela e Caminhei até onde o corpo do Storikall estava em um sono profundo na minha estalagem e coloquei a espada sobre o corpo

Até qualquer dia, Meu Monstrinho! A Vingança fora feita o Ducado Queen foi reerguida graças a você, escrevi em uma carta e coloquei no criado-mudo que estava ao lado da cama.

PS: Um por Todos e Todos Por Um.

Att

Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen.

4 Curtidas

*Selenee caminha ate o corpo que estava em sono profundo do elfo dela, após Elviyra colocar a espada no peito dele

Eu vou tá aqui, te esperando

*Ela beija a testa do elfo e alisa os cabelos dourados dele. Uma lagrima rola

Um por todos, e todos por um

4 Curtidas

*Storikall se vê sozinho em um lugar escuro e frio, ele não sabia se estava vivo ainda ou morto mas ele se lembrava da batalha que ocorrerá e se lembra de cair e mais nada depois

Que frio…Tem alguém ai?-Diz o paladino perdido

*Ele passa a vagar por horas e horas em meio a escuridão até que ele Escuta

Elviyra? Ei! Eu to aqui!!!

*Mas nada acontecerá

Continuo a andar perdido até que…

Selenee? Cade você!

*O elfo anda desesperado quando ele sente algo quente em sua testa, parecia um beijo, um beijo triste e ao mesmo tempo que sente seu cabelo sendo mexido, como se alguém estivesse o escovando cuidadosamente, e por fim ele sente algo como um pingo em seu rosto mas não estava chovendo, o que era?

*Storikall se senta ao chão enquanto grita de desespero quando ele ouve uma voz

Está perdido paladino?-Diz a voz

Sim, estou morto?

Você morreu sim, mas parece que alguém está tentando te reviver-responde a voz misteriosa

E… é possível? - diz Storikall aflito

Você ainda tem uma missão a cumprir e não pode morrer ainda, o caos está chegando e você será um dos instrumentos da justiça então nesse caso lhe darei uma forcinha…-diz a voz

*Eis que uma luz forte aparece diante de mim, clareando tudo em volta, uma luz tão forte que me deixa quase cego, essa luz parece que atravessa o meu corpo e me aquece, me conforta e me da segurança

Que sensação boa…

*Por fim Storikall Abre os olhos, respira funda e vê que Selenee está na mesma cama deitada ao meu lado, ela havia estado alí desde sempre me vigiando, cuidando de mim…torcendo por mim. Então eu tento me levatar e ao mesmo tempo ela acorda, assustada os olhos dos dois se enchem de lágrimas, ambos se olham fixamente, um abraço é inevitável com um beijo os dois estavam felizes mas o elfo ainda se sentia muito fraco, ele precisava de ajuda ainda, ele se encontrava muito pálido, seus olhos brilhavam pouco e ele tremia com frio

Sel foi você que me salvo eu tenho certeza

*A pandinha o olha

PS: Saudades de todos, aos poucos vou voltando galera, no fórum ja vortei mas no wow mais uns dias tá?
Sinto saudades de todos e obrigado poe terem paciencia com esse elfo ^^

2 Curtidas

*De repente a porta da tavern abre e entra uma pessoa estranha, com resolução de 144 pixels

Oi, eu sou uma anã do classic, aceitam gente assim aqui na tavern ou vcs tem preconceito com gente que curte o jogo raiz?

3 Curtidas

*Um orc cai do teto da taverna e agarra a ana e…

Nossa , isso que eu chamo de ultra HD 4k
Hehehe

Da onde saiu essa guria ?

Alô estalagem! Tem cliente aqui!!

É melhor atender ela logo!

*Olho para o resto da anã

Minha filha você já se benzeu? …

3 Curtidas

Em Guilneas

Resolvi andar pela cidade totalmente abandonada esperando o retorno do seu rei: Genn Greymanne

Saudades de você, minha linda!, disse sozinha caminhando na cidade.

Minhas lembranças começaram a passar como filme diante dos meus olhos

Fui até a velha catedral de Guilneas, onde tudo começou

Enfim… aqui onde tudo começou… onde a Luz me renegou e a vileza me aceitou…

De repente, minha cabeça começou meio que a doer e essa dor foi se espalhando para o corpo

O que está acontecendo comigo?, disse ao vento

Tentei andar mas cai com as duas mãos tampando os ouvidos

Que vozes são essas? Pare! PARE! PAre!, gritei para ninguém

Mas as vozes de minha cabeça foram só aumentando

Ahhhhh… Acho que vou…

Desmaiei atrás do Altar da capela

3 Curtidas

Só quero deixar um oi…Oi ^^

Fuiiiiii

2 Curtidas

*Enquanto isso Selenee voltava com o elfo para a taverna, os dois haviam passado alguns dias de férias e já estavam voltando para o seu dia dia

É tão bom voltar! Estou morrendo de saudades do povo e estou feliz por estar ao seu lado Sel, o que seria de mim sem você?

3 Curtidas

*Storikall se senta e começa a escrever uma carta, ele sentia saudades da elfa e queria ela na taverna com todos os seus amigos

Eu vou usar um pombo correio do punho de prata.

*ponho a carta na bag do pombo e mando ele ir de encontro a Lauriell

4 Curtidas

Cadê o serviço dessa taverna aqui?

Sou anã preciso de cerveja

CERVEJA

3 Curtidas

*Storikall aparece trazendo 4 canecas grandes de cerveja

Olá, bem vinda a taverna minha amiga 144p

O que mais vai querer?

2 Curtidas

*Storikall se levanta da cama de madrugada, ele poe sua armadura com o tabardo da imperius que veste com orgulho, da um beijo apaixonando na testa da pandinha dele, a cobre melhor, desce as escadas e sai da taverna

Acho que ela precisa de mim…

*Pego meu corcel e saiu até ela, meu pombo havia voltado com a carta então ela não quis pegar. Chegando na Selva Maleva eu começo a procurar ela, ando bastante afim de encontrar até que acho rastros no chão. depois de algumas horas há encontro deitada perto de uma fogueira dormindo

Te achei…

*Me aproximo dela o que faz ela acorda no susto, ela me olha e pergunta

O que faz aqui ?

Eu vim te ver, estava preocupado com você, e também vim te levar comigo pra taverna, pra junto de seus amigos que te amam tanto

*Antes que a elfa diga algo eu a puxo e a abraço bem forte lhe dando um beijo na demorado na testa enquanto acaricio o cabelo dela

Vem comigo, vem

*Ela fica em meus braços enquanto chora

Eu não sei- diz ela

Venha , você tem uma irmãos e amigos que que esperam felizes em receber você e eu não aguento ver a mulher que me ensinou a ser um Belf sofrer *( na transformação a pandinha encheu o saco dela para que ela me me ensina se tudo sobre os Belfs e ela o fez )

*Storikall puxa o queixo da elfa para cima para ver o rosto dela, enxuga as lágrimas com cuidado e diz

Você é forte, amorosa, dedicada,zelosa, inteligente, valente, bonita e apaixonada.
Você merece muito mais e não se preocupe pois a luz lhe trará justiça.

*Storikall então a pega em seus braços, os dois se olham fixamente, ele a coloca em seu corcel para voltar e ela o abraça bem forte enquanto voltamos

Farei uma festa para você, e a panduxa cantará de alegria e… O Stori pensa em vc até hoje sabia ?

Mas…-diz Lauriell

Sem mas- diz Storikall

*Os dois voltam em direção da taverna

3 Curtidas

De Volta a Taverna. Parecia aflita

Se ela não estiver aqui… Não sei onde mais procurar, disse a mim mesma

Haiti!Vasculhe a Taberna inteira. Ajude ele, Greymoon!

Os 2 lobos começaram a farejar a Taberna a procura de pistas de Elviyra
Subo as escadas e entro no Quarto dela

Vamos ver se aqui encontro alguma pista sua, Grã-Duquesa…

4 Curtidas