[Gold] 1 WoW Token por Dia!

Eu só faço que nem louco quando combam três, estava chegando nesse nível aí haushasu

2 Curtidas

Eu tenho alt pra cacete, mas só jogo de principal com esse boneco mesmo, não tem condições de ficar equipando outro boneco, não tenho muito saco

Faltam 3 alts, monk, rogue e mais um que não to lembrado agora, pra colocar no 60 e eu não aguento sequer olhar pra eles porque sei que vou ter de fazer aquelas wquests ridículas nos mapas porque fui inventar uma vez de fazer nesse main e em mais 4 alts esses callings. Inclusive meu rogue até “morreu” no maw enquanto tentava chegar em shadowlands. Só recebeu uma segunda chance depois do skip de quest

Pior que se o cara fizer esses callings com o máximo de alts possíveis e não gastar com repair, flash, food, gema, enchant nem nada do tipo, ele fica milionário no jogo passivamente. Mas como tudo tem seu preço, no dia seguinte ele tá internado em arkham ou em briarcliff

1 Curtida

Ei Keinry, meu chapa, quer entrar no discord da Turma do Suco? Tu é gente fina vem com nois só dar add Lief#11869

2 Curtidas

Uma pergunta sincera, quantos tokens eu preciso pra comprar a próxima expansão?

1 Curtida

Cada token quando convertido em saldo battle.net sai por 42 mangos. Sombralândia custou 120 mangos a versão básica e a versão épica saiu por 270 la plata.

Então vai depender do quanto vc vai estar disposto a investir.

1 Curtida

nas ultimas 3 expansões me custaram 3 ou 4 se não me engano.

2 Curtidas

A primeira regra do spot de gold é não falar sobre ele, a menos que vc não tenha interesse em farmar nele, tipo, quando aquela mount de mega mina saiu, eu farmei uns 3M pq descobri um spot de farm dela e tbm pq era lançamento, mas depois o spot morreu, dura pouco essas coisas, tem que aproveitar.

1 Curtida

se for a versao basica 3 tokens vc compra a expansão

2 Curtidas

Interessante. Obrigado por compartilhar.

3 Curtidas

Depois eu dou uma olhada, geralmente não toco no game fds, te adiciono lá depois

1 Curtida

vamos supor que seja 200 reais o pacote que vem a Montaria, Certa de 5 Tokens

2 Curtidas

3 dias de Farm no spot de korthia, farmando bem porcamente já deu um token. Muito easy, obrigado pela dica

3 Curtidas

fazer chamados cansa. agr so faço qnd sao aqueles rapidos e em um mapa só

2 Curtidas

WoW morreu vamos jogar V RISING

1 Curtida