[Gold] 1 WoW Token por Dia!

Pra quem quiser farmar a expansão aproveita antes que a Blizzard nerf:

Precisa de Esfolamento

Se o preço começar a cair na AH do seu servidor não me culpem! :smiley:

14 Curtidas

@minso libera sua DM pra eu te chamar pro nosso discord!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

8 Curtidas

Se junte a nós Minso, não é trollagem nois quer vc entre nós

8 Curtidas

Venha para Nós , Minso ^^

Não é qualquer dia que vc vai encontrar um ambiente saudavel como é no nosso discord ^^

Temos um que odeia M+ e um que ama conversando de boa ^^

7 Curtidas

Bora Minso, Queremos seus imensos textos reflexivos para nosso grupinho fechado.

6 Curtidas

Não sei porque vocês perdem tempo com isso… é só pedir gold para o Olege.

13 Curtidas

#minsoliberaaDM

Mas belos guias, eu só acho chato pacas farmar gold. Prefiro pagar… =/

7 Curtidas

Bora skinnar, na verdade nunca consigo fazer esses farma doidos pq são muito chatos

3 Curtidas

Queria uma opção pra farmar gold solo mesmo.
Alguém tem alguma sugestão ou dica? Não precisa ser algo super mega lucrativo mas com farm longo e cansativo. Eu so quero farmar uns 2 ou 3 tolkens por mês. Já é suficiente pra mim.

2 Curtidas

Tu me mandou o endereço do invite mas eu não joguei esses dias com umas dores no pulso de tanto q joguei fds passado. Acabou q o link expirou. :frowning:
Tá uma saga pra eh conseguir entrar nesse grupo

4 Curtidas

Bem, solo a maneira mais tranquila seria ter uns 3 char lvl máximo, daí só fazer todos chamados do pacto (45k de gold mensal por char) e ficar mandando teus escravos na mesinha (da uma média de 1k por dia em cada char mais ou menos quando os escravos estiverem pelo lvl 30… lvl mais alto até mais).

Outra maneira mais simples solo se tiver paciência pra repetições, um char lvl máximo com spec de heal e tank, ficar dando join em dungeon que estiver com a bolsa up. Ela da uma média de 900 de gold, mais as runas que podes vender na AH também.

6 Curtidas

não vi nada demais, eu ja fiz esses farm 4x2 no BfA. Um monk tank, um druid e mais um pessoa spamando aoe e pronto pode ser feliz.

faz as callings com varios personagens, digamos que tenha 6 no nivel 60. Dia pega 2 e faz 3 delas, dia 2 outros 2 e faz de novo as 3 e dia 3 pega o restante e faz nvoamente as 3 callings e repita isso. Ou faz tudo no mesmo dia. e so faz de novo 3 dias depois.
Da uns 65-75k por semana so nisso, também da pra ir upando todos os convenants e pegando cosmetico etc.

1 Curtida

Problema é que o sujeito fizer isso por um mês ele vira o coringa logo em seguida

Esse farm aí da pra meter um podcast, tirar um dia inteiro e farmar

Ou você joga wow ou faz callings, os dois não tem como, é chato demais e você perde horas da sua vida

2 Curtidas

Esse é o tipo de info que vc precisa guardar em 7 chaves mano, compartilha nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Deathweaver devia fazer um Feat com Lordmons, duas lendas dos mmos

1 Curtida

olege, mim dá goldi
20 caracteres de mendigo de gold

3 Curtidas

Mendigo ultimamente só esta recebendo outra coisa e não é gold.

1 Curtida

token de world of warcraft? aceitamos também essa oferta.

2 Curtidas

Concordo pode demorar bastante.
Mas ontem por exemplo 2 eram em ardenwald e uma la nos venthyr. Foi tpo 20 minutos por personagem. Geralmente quando faço elas é nesse esquema quando ao menos da pra fazer 2 no mesmo lugar senão não vale meu tempo.

Também tenho enginer nos personagnes(full no main e level 1 nos alts que fazem esse esquema) e aquele wormhole lá pra ajudar a economizar tempo. Inclusive wormhole de shadowlands é provavelmente a melhro versão dos toys que fizeram.

2 Curtidas

Sim, eu to ligado que é bem fácil de fazer, inclusive eu mesmo fiz um tempo isso e só me ajudou a pegar mais asco ainda dos mapas de shadowlands. Eu não consigo ficar muito tempo neles por conta disso

Virar o Joker é o caminho natural do cara que fica farmando esses callings aí por muito tempo. Eu sei que tem quem goste, mas se eu continuasse fazendo isso, corria o risco de nunca mais sequer voltar a pisar em shadowlands

Eu reluto em colocar eng nos meus alts porque muitos deles tem profissões ja upadas e alguns receitas antigas, mas esse toy aí só não é mais perfeito porque o CD dele não é de 5 min. Nao ficar passando por oribos é uma benção divina

2 Curtidas