Goblins e Worgens vão receber armaduras de herança

Em entrevista, anunciaram que os Goblins e Worgens vão receber as armaduras de herança e como já estava tendo um burburinho a respeito da atualização dos personagens, acredito que deve vir as duas atualizações juntas (tanto a armadura quanto o novo modelo) mas e ai? Vocês tem ideias de como iria parecer a armadura de herança?

Eu particularmente acredito (assim como outros) que a dos Worgens vai ser a roupa elite do Genn no Hots.

Já os goblins, eu não faço a mínima ideia.

9 Curtidas

Possível, e bem possível também que cada raça receba uma armadura de herança ao longo do tempo

1 Curtida

As raças clássicas vão receber com o tempo, isso já foi confirmado, pena que não confirmaram quando. Um dia…

1 Curtida

AA QUE SONHO.

Eu realmente espero uma armadura mais clássica, mais escura, como um sobretudo. Tem tudo a ver com a raça e com a temática. Representando um estilo Londres século XVII.

8 Curtidas

Imaginando a heritage dos worgens tipo assim: h ttps://bit.ly/2HxG43e

Selene ficando doida em 3…2…

5 Curtidas

Isso foi pesado.

20 caracteres hahahaha

3 Curtidas

AAAAAAAAAA MELDELS 100OR Q COISA MAIS MARAVIGOLD VOU FAZER UM WORGEN SO PRA LAMBER A TELA MELDELS

Genn é maravigold demais gente, que isso, que homem

Alguém segura minha xícara de café

3 Curtidas

Se a armadura dos goblins não for de ouro estilo cavaleiros dos zodiacos nem quero … afinal o que importa é o ouro XD

9 Curtidas

1 Curtida

É uma pena que as limitações grafica e visão de fantasia de classe dos Devs, não permitam algumas coisas mais " fantasiosas" para worgen!

https://cdnb1.artstation.com/p/assets/images/images/000/421/381/large/gregory-l-werewolf-armor-2.jpg

Eu gostaria de algo na linha dos desenhos acima, embora nem nutra qq esperança de algo diferente do que usado por Greymane ao invés de algo mais único!
Algo feito mais para a anatomia dos worgen!

Bem, o que será, será!

4 Curtidas

Worgen já recebeu atualização de customização ou seria agora no 8.2?

Sempre tive vontade de criar um, mas sempre achei as opções meio fuleiras…

Quem sabe eu crio um…

Recebera as atualizações após o 8.2!
Provavelmente antes do 8.3!
O clássico, “Soon™”!

Eu tmb espero que sejam acrescentadas opções de costumização que incluam cabelos, novos estilos de penteados para male/female, de corde pelagem que não se limite aos tons de cinza, permitindo cores como branco, preto e se os membros do time de arte se sentirem ousados, castanho avermelhado!

Sendo mais ambicioso, e menos realista, algo como o que vemos em husky/malamute me alegraria com relação aos padrões de distribuição de cores, mas não espero por isso!

Algo me diz que a visão de fantasia dos Devs não será muito inovadora para com worgen, neste tema!

2 Curtidas

Upando meu worgen em 3, 2, 1.

Esse modelo do Genn é divino. Host consegue fazer, em sua maioria, modelos de heróis melhores que os modelos dos heróis nos seus jogos de origem xD.

Ctz que goblin será uma armadura cinza com verde, repleta de geringonças, molas e aqueles foguetes vermelhos pendurados.

1 Curtida

Ficou bem irado! Ta ai algo em que a Blizzard ta mandando bem! A dos anos me amarrei muito!

no 8.2.5, vem a atualização de aparência deles e dos Goblins

1 Curtida