Gnomecan pura criatividade

Menos jovem, bem menos.
Segura essa exaltação ai.

4 Curtidas

Rapaz, é normal gostar de um jogo, por pior que ele seja. Porém chamar uma pilha de lixo de “melhor expansão” não é nem um pouco normal.

Não, o ápice do WoW foi de WotLK até MoP mesmo. Legion foi uma expansão medíocre, e só se consagra por ser a expansão após WoD.

Medíocre porque com salões das casses,Artefato com lore para cada especialização,montaria lendária equipamento lendário e um lore bom pra porra e ainda o Demon hunter .
Medíocre eram as outras que tinha apenas quest area ,quest dugeon e raids a lembrei Pandaria tinha a capa lendaria e os mascotes kkkkk

1 Curtida

Não é exaltação não e constatação mesmo ,os principais youtubers do wow aprovaram o novo path a população de jogo aumentando absurdamente e o haters estão loucos nos comentários kkkkkkk adoro

1 Curtida

Medíocre por motivos de class design ruim, RNG (sim, os lendários no estilo de Diablo foram um lixo), Broken Shore com 11 semanas de quests ruins, nerf nas profissões, Argus sendo um lixo de zona, remoção dos vendedores de PvP e o meme de farmar 600 Maw of Souls pra ter o artefato completo no começo da expansão.

E cara, o lore em Legion foi podre. Illidan herói, demônio de Luz, Naaru do mal, história de amor entre Tyrande e Malfurion… tem que ser bem idiota pra achar que foi bom.

Adianta nada uma expansão ter firula cosmética bonita, se o core gameplay não é decente.

2 Curtidas

Ai apelou demais fera.

Sim Pandaria só teve isso sim, Pandaria trouxe o Challenge Mode que hoje se chama Mítica +, Trouxe os World Boss que na epoca faziam Juz ao nome, se não fizesse mecânica direito não matava, vulga Oondasta que era necessário quase 4 raids pra matar ela e que fazia da ilha um cemitério de esqueleto, Trouxe os pets que eu aprendi a gostar bastante com o tempo, trouxe uma das melhores Raids que foi TOT e Finalizou com Cerco que foi outra Raid muito boa, tinha reputação, tinha quest diária? Tinha mas tinha Voo no nível 90, tinha “colheita feliz” que ajudava muito nas profissões e todas as profissões praticamente tinham uma serventia, enfim nem vou estender muito pq se eu for falar tudo de bom que teve no MOP vai dar Textão.

1 Curtida

Sinto muito,mas Legion passou LK na preferencia dos jogadores ,agora se vc não gostou é um direito seu, vai jogar o clássico ta logo ae é bem legal e divertido matar javali ate level 60 durante 3meses kkkkkk

Não, não passou. E falo isso mesmo não sendo fã de WotLK.

Deus me livre de jogar o Classic.

Colheita feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk tinha me esquecido realmente era muito medíocre mesmo

Medíocre ou não era muito útil, fazia quem queria, e comprava na AH reagente quem queria também, a maioria das coisas q teve no Pandaria foram recicladas em expansões seguintes, sendo simplificadas, aprimoradas ou cagad@#s só não vê que não quer.

2 Curtidas

Gnomecan pra mim é sem duvidas melhor que Nazjatar e o highlight do patch como zona, tem bastante coisa interessante, mas sofre do mesmo problema que já temos a alguma tempo, você faz praticamente tudo na primeira semana e depois só fica repetindo dailies e tentando dropar as montarias com 1% de drop, se você não se importa com achiev ou colecionáveis a zona se torna irrelevante após pegar o voo, o que é um problemão pra um patch que deveria segurar por meses.

-Salao de classe
-Artefato para cada especializaçao
-Montaria lendaria
-Provaçao de bravura Odin e Helya que não eram como boss mundial no heroico e mitico o povo penava para passar e era do caralho.
-World Quests
Sinto muito mas nada disso veio de pandaria

Fazenda de Pandaria > Guarnição > Salão de Classe

Em nenhum momento falei que tudo veio do Pandaria, vai ler de novo o que eu postei, artefato foi algo que realmente gostei, Lendário sempre teve no jogo com as Montarias não foi diferente o que foi muito bom ter vindo algo desse tipo já que não vai se tornar inútil como, capa, anel e cajado.

Cerco a Orgrimar (Flex, Mítico) > Raides Míticas nas expansões seguintes.
Já que você tocou no assunto da Provação da Bravura essas Mini Raides de 2 boss praticamente sempre teve, com exceção de WOD pq né…

As worldquests não deixam de ser um aprimoramento das Diárias só que simplificado, já que geravam reclamação devido ao excesso que teve na época.

Digo e repito:

3 Curtidas

BRF e ToT são bem melhores que SoO.

Pandaria foi INFINITAMENTE MELHOR que WoD e Legion. Legion pode ter seus pontos bons, como o salão de classe, porém os pontos negativos são maiores que os positivos (somente de ter Argus como um patch já torna essa expansão uma comédia).

Sinto falta de Legion porque é melhor que BFA (e nem é em tantos aspectos assim).

WoD eu sinto falta, me divertia lá.

Pandaria? Faria de tudo pra ter aquela expansão de volta, literalmente o ápice do WoW. Agora falar que BFA pode ser uma das melhores expansões HUSAHUAS. Gosto cada um tem o seu, porém tornar ISSO um fato é muito engraçado.

Aposto que você não jogou Pandaria pra falar assim da expansão (se jogou, aposto que não gostou da cultura oriental e ficou hateando).

Parei de ler aqui.

4 Curtidas

Hahahaha
É a piada mais ridícula que já vi no fórum

Eu jamais vi alguém dizer que prefere Legion a wotlk, seja in game, seja aqui, seja no NA, seja no mundo inteiro

1 Curtida

Lamento dizer mas o genero nao é para voce, volte pros Moba.

LEGION?
a expansão que introduziu todos os problemas do wow atual?

NÃO OBRIGADO.

1 Curtida

a maioria bosta

a maioria bosta

a maioria bosta

pior sistema de lendario que o wow ja viu

kkkkkkkkkkkkk um dos piores lores d blizzard, com ilichatos endo o heroizinho dark emo.

a classe mais edgelord e ladrona do wow.

LUL

so se for nos jogadores deficientes.

2 Curtidas

O que LK tem de bom que a Legion por exemplo não tem?