Gnomecan pura criatividade

Eu nunca fiz o Ordos por causa disso! Eu nunca tive muito tempo para jogar e preferia mais ficar no pvp e gankando a galera na Timeless Isle. Fui mto feliz naquela ilha, pq eu fazia pvp de boas sem nenhuma preocupação. Gear pvp nos npc, sem o fiasco desses zergs do Warmode, o mapa tinha tanto horda quanto ally!

1 Curtida

Eu pessoalmente não gosto de Mecahgão prefiro Nojentar :rofl:

1 Curtida

Eu detestei. Não pela temática, mas pela total quebra de clima.

A ilha de muambas deles poderia ter vindo num patch de transição entre o 8.2 e o 8.3. Assim poderiam ter desenvolvido muito melhor uma região e Azshara que é um conteúdo esperado por fãs por quantos anos? Uns 10 ANOS!
Eu acabei é pegando raiva desse lugar por conta disso.

11 Curtidas

NÃO CRITICA A SANTA GNOMICIDADE POR CAUSA DA BLIZZARD, NÓS GNOMOS TAMBÉM MERECEMOS ATENÇÃO! RACISTA!

poakssaoapsopaosk

11 Curtidas

Lugar de gnomo é no latão de lixo, raça tosca e irritante.

2 Curtidas

sai Òrque

pipipipopopo 20

8 Curtidas

Gnomo é vida :smiling_face_with_three_hearts:.

8 Curtidas

Também gostei de mais desse patch.
Fiquei um tempo em Nazjatar primeiro, gostei muito de lá. Só depois que terminei tudo que fui pra Gnomecan e pra minha surpresa gostei mais ainda.
Além de tudo que falaram de bom quero ressaltar a parte de construir coisas junto com outros jogadores, isso dá um sentimento de equipe maior.

3 Curtidas

Acho que mecagon tomou o lugar de nazjatar como principal mapa nesse patch.
Não era pra ser assim mas tá sendo, já pensou se adiam o lançamento dele ?
O povo já teria pulado fora após farmar o vôo.
A única coisa que não gostei em mecagon foi a aparência de ferro velho, mas o mapa é super amigável de andar e explorar.
Os Bosses são divertidos, uma pena não ter mais coisas ainda nele.

3 Curtidas

uHAHAHUHAUHUA pois é! A galera entra no fórum e reclamam das mecânicas de MMO mas também reclamam que o WoW parece um Singleplayer :joy:

2 Curtidas

Como eu dizia para um amigo meu que jogava de gnomo: Gnomo nem é Gente :smirk:

1 Curtida

Maior verdade já dita neste fórum.

Gnomo = raça de degenerado.

E o povo reclama que WOW não tem interação entre os players, vc entra nas raids normal ninguém sabe fazer as mecânicas uma alma santa tenta explicar o povo sem paciência vai saindo, as ilhas insulares são cheias de mecânicas para dropar os itens ,sempre que entro ninguém da um pio sai correndo pra matar os mobs ,o que acontece e que MMOS estão cheios de pessoas que não gostam do gênero e reclamam exatamente do que o gênero é feito, quero ver esse povo raipado com o clássico ficar 2 semanas para chegar no level 20 e duas horas caçando party no chat kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Bom ponto.
Pra jogar MMO no seu melhor tem q ter interação. Quem vem de outros estilos querendo só hack slash não vai gostar mesmo.

1 Curtida

O 8.2 me surpreendeu em todos sentidos, amei cada adição desse patch e a forma como tudo foi feito, até o momento só alegria, é muito bom voltar a me divertir com WoW.

1 Curtida

Implicando que vamos jogar o classic né brother.
Vanilla era ruim, foi mal ae.

WoW ficou bom no WOTLK e teve o ápice no pandaria.

2 Curtidas

Eu gosto de Gnolixão! É cheia de transmogs e montarias, e é bem simples de se movimentar, só que o lugar é um lixão horrível.

2 Curtidas

Único problema de mechagon são os goblins perdidos por lá com suas invenções sem certificação e típica desorganização.

1 Curtida

Nem é, o problema são os gnomos atrapalhando nossa ajuda especializada em situações de emergências urgente LTDA.

Então vai brincar la no lixão e deixa os experts fazer seu trabalho.

1 Curtida

Não estou implicando não ,muito pelo contrario estou achando ótimo só observando a jogada de mestre da Blizzard de provar na pratica o quanto o wow de hoje milhões de x melhor.
Corrigindo o ápice do wow foi LK e Legion e BFA para o ódio dos haters esta corrigindo seus erros e deve terminar como uma das melhores expansões

1 Curtida