Glifo Forma de Viagem

Fiz o Glifo de Sentinela, pra meu druida, más não mudou nada, tentei o Glifo forma humilde(acho que é esse o nome) e depois coloquei o do sentinela novamente pra ver se mudava, más não mudou tbm, tem algum progresso de transformação de glifo que devo seguir ou é bug?

1 Curtida

Oi, você trocou de spec depois de ter usado o glifo?
Não sei como funciona esse glifo de druid, mas na minha xamã quando uso algum glifo só funciona na espec que eu estou utilizando.

1 Curtida

Glifos são da espec que vc colocou

EX: se vc colocou na espec Balance, só nela que os glifos agiram

1 Curtida

Funciona da mesma maneira, eu mesmo uso glifo de golfinho pra guardian e da orca pra feral, ambos sendo pra forma aquática.
Tirando mudança de especialização não vejo motivo para o glifo não ter funcionado.

Agirão*

Verbos flexionados na terceira pessoa do plural terminando em “am” estão no passado, para flexionar no tempo futuro usa-se “ão”

andaram → passado
andarão → futuro
falaram → passado
falarão → futuro
curtiram → passado
curtirão → futuro

2 Curtidas

Deu para entender kkkk

Continuei na mesma especialização, não funcionou, acho que é bug mesmo, pq comigo Deus…rs

1 Curtida

Eu tentei usar o glifo na minha druida hoje e também não aconteceu nada. :confused:

A princípio o glifo só funciona para aquela especialização a qual foi adicionado.

Exemplo: se vc estava na especialização BALANCE quando usou qualquer glifo ele só funcionará naquela especialização (mesmo glifos de forma aquática/voador/etc), quando você mudar de especialização o glifo não estará aplicado.

Ou seja, o druida tem 4 especializações. Se você quiser que o glifo de forma aquática esteja em todas as espec, terás que comprar e aplicar o glifo 4 vezes.

Agora só ativa o glifo se aplicar no grimório e habilitar no barbeiro.

1 Curtida

Pelo que entendi, você quer o glifo que ativa a forma de montaria, é isso?
Se for, é uma skill. Não recordo onde compra, mas é uma skill que vc compra. Vc consegue comprar algumas skills que são formas de transformação.

Montaria, (para vc poder carregar alguém)
Árvore, (vc se transforma na árvore e pode castar skills)
Skill de levitação, (vc vai mais lento)
Skill de domar animais, (vc encanta os mobs low lvl)

Nesse link tem a skill: http s:// pt. wowhead. com/ spell= 210053/ forma-de-montaria

1 Curtida