Geradores de conteúdo Brasileiros

Gostaria de saber qual é o melhor gerador de conteúdo de wow no Brasil para vocês.

É outra pergunta é: como podemos fazer para ter mais geradores de conteúdo no Brasil?

1 Curtida

Gosto de acompanhar a Florbela, Covil da Druidesa, Diário dos Titãs e alguns outros pelo Facebook. Essa é a principal rede social que eu uso para consumir conteúdo relacionado ao WoW.

Quanto ao que podemos fazer para que tenhamos mais geradores de conteúdo sobre o WoW, a melhor coisa é o apoio e o incentivo.

2 Curtidas

Nenhum porque o Wowhead já come tudo relacionado ao WoW. Praticamente, tudo que os “geradores” de conteúdo fazem é traduzir alguma coisa do wowhead ou de alguma outra página que já cobriu essa parte.

2 Curtidas

WoWhead já me satisfaz.

Gosto do Coja, WoWGirl não tenho certeza como tá, mas vejo as lives da Arganthe as vezes.

Infelizmente WowGirl ta bem desatualizado. Saudades, o conteúdo delas é muito bom !!

2 Curtidas

Acompanho alguns canais no youtube “lordmons” “huligans”, no facebook estou em alguns grupos.

WoWVilito para lore do jogo, às vezes acompanho o Coja e quando tô com raiva do jogo eu assisto o Lordmons.

Tá abandonado, infelizmente. =\

Complicado hoje em dia.

Mas aliviando e separando por categoria poderia ficar algo assim:

Entretenimento - MarioJr e AiAiOnline
Proplayer pve/pvp - Tem um povo, mas com nome estranho no canal
Theorycraft/lore - Durokar/Whitewolfclan

No caso, todos na plataforma da twitch tv, pois não consumo jogos em outro tipo de plataforma já faz um tempinho.

Se vc quer acompanhar alguma coisa sobre WoW ultimamente vai no WoWhead e MMO-Champion, sites completos, os geradores brasileiros só pegam oq sai lá e traduzem, os dois maiores lordmons é o cara da plaquinha"o mundo está acabando!" e o coja fez vídeo dizendo que ia abandonar o wow, o chequer caiu ele voltou correndo ocupar o espaço vago