Galera eu sou novato, e vejo muita gente mesmo dizendo que WoW está morto, que o jogo no Brasil tá em extrema decadência. Pra vocês ainda vale a pena a imersão no universo do WoW?
SInceramente, isso é com você.
Você criou diversos tópicos em que ficou meio que claro que você tá em dúvida se deveria estar jogando o jogo ou não. Não tem como a gente te responder, o que dá pra dizer é que tem uma expansão prestes a lançar e a melhor hora de se jogar é no lançamento das expansões.
Mas não existe receita de bolo. Não dá pra dizer se é de chocolate ou morango, nem mesmo a gente sabe se a expansão vai ser boa ou não. Pergunte a si mesmo se você tá curtindo o jogo, se quer continuar jogando, e jogue no lançamento da expansão. Se nada disso te atrair talvez seja hora de pular fora do barco.
E outra: não ligue pra maioria dos comentários que você vê in game, principalmente no Trade Chat, muito troll e gente falando o que não sabe. Não sei onde você leu que WoW tá morto, mas Trade Chat do WoW não é muito diferente de por exemplo chat da Twitch, tem muito troll e gente falando besteira.
Obrigado pela sinceridade, de verdade! s2
Se o Morto falou que wow não tá morto, então ele tá vivo mesmo.
Pois é, é isso aí que o mago falou a cima.
Só acrecentando que, se vc está gostando do jogo, da lore, da interação, dos afazeres, enfim, do formato geral do jogo eu sugiro que vc invista sim e jogue, pelo menos por um tempo até vc tirar suas próprias conclusões de fato.
Cara tem muito gente jogando, muita gente se divertindo e agora com o lançamento de shadowlands aí que tudo fica mais empolgante. Não vai na onda de certas pessoas, o jogo está de fato maçante em diversos aspectos, mas isso não inibe nem de longe as qualidades do jogo, que cara, são muitas pq se não ninguém jogava e acredite o jogo tá lotado.