Garanta o Northrend Upgrade antes de se aventurar pela Coroa de Gelo

Garanta o Northrend Upgrade antes de se aventurar pela Coroa de Gelo

World of Warcraft®: Wrath of the Lich King® Classic™ está cada vez mais próximo. Aprimore sua experiência com o Northrend Heroic Upgrade e o Northrend Epic Upgrade, disponível na semana de 30 de agosto.

Ver artigo completo

Safadinha a senhora em Blizzard.

1 Curtida

Blizzard olha para o limite e dá risada.

Relaxa que ainda tem o aumento de mensalidade em breve pois na cabeça desses caras o jogo ainda é lindo e maravilhoso neh, sem servidores locados no Brasil, problema de balanceamento de classes no PvP que ela nunca teve competência para resolver, bugs, imagina… tá tudo ótimo, nada mais justo do que cobrar mais e mais… tá certo cobrar 250 conto por 2 pipa e… kkkkkkkkkk desculpa mas dá vontade de rir

Blizzard mostrando mais uma vez que seu caráter não mudou.

1 Curtida

4 Curtidas

Namoral quanto mais aumentar a mensalidade melhor, amo coisa da elite e tenho nojo de coisa de pobre.

Quanto mais PREMIUM o WoW melhor.

Pra mim a mensalidade podia ser R$ 841,00 por mês.

an ham, pode crer…

Meus amigos acham que sou rico só porque jogo WoW, mas não param pra pensar que eles gastam rios de dinheiro com pacote de arma no Valorant.

1 Curtida

Pack de arma é mais caro que a mensal.

1 Curtida

Eu não garanto nada… faça o WotLK voltar a ser igual era antes que ai eu posso garantir alguma coisa.
Incrível como a blizzard tem a capacidade de consertar o que não está quebrado, quebrando-o.

1 Curtida

Pack de arma lá dá 6 meses de WoW aqui se pá.

Já diria a merda que a blizzard fez com o LFG no Wotlk, ta parecendo um sistema do Priston Tale aquele lixo.

1 Curtida