Cite 1 (F2p que nao seja p2w)
um tal de league of legends, foi lançado em 2009 e até hoje não teve nada de pay to win.
Ue boost de elo não conta como pay 2 win?
Isso é ilegal, se for assim wow é pay to win desde o classic pq sempre teve bots.
Mas segundo a logica que pay 2 win atrapalha o desempenho por exemplo na arena. Por que você não consigera o boost de elo pay 2 win visto que a pessoa vai estar atrapalhando você em um elo que ela não deveria estar.
Isso também acontece no world of warcraft em arena com quem quer pegar o set elite, a diferença é que a pessoa faz de forma legal e paga o token, porem no fim ambos os casos não deixam de ser pay 2 win ne.
Não estou falando o que é ilegal ou legal aqui e sim o fato de sim existir pay 2 win no lol também.
Não considero pq é ilegal, eu também não considero bots como pay to win pelo mesmo motivo.
Deixam, pq no lol tu pode ter sua conta banida por ter comprado elo job, no wow se tu comprou com gold tu não vai ser banido pq é liberado.
E outra, tem venda até de gear, a pessoa entra com vc na arena e te rusha pra ganhar o cap da semana, a gear te deixa mais forte, no lol isso não existe, o cara que é challenger começa o jogo exatamente igual ao cara que é ferro, não existe vantagem alguma.
E geralmente quem compra elo job nem joga solo queue, pq se jogar vai ficar óbvio que foi jobado e vão denunciar.
Não amigo, tu não entendeu o conceito de pay to win.
amigo, é a Blizz. Eu perdi a confiança nela a muito tempo.
Alguém me fala ai o p2w que tem em dota, porque ainda nao descobri. Nem em cs também. Valorant também não recordo de ter nenhum p2w. Enfim, são alguns poucos exemplos
Se vendesse ainda token ai e fosse barato e acessível tipo uns 20, 30 reais, eu garanto que muita gente aqui ia colocar uma grana pra comprar uns tokens e comprar uns rushes. E mesmo assim não iam aceitar que o jogo era p2w kkkkk
league of legends pergunta pra qualquer high elo, lotado de script e elojob que a riot faz vista grossa, pois cada conta nova de elojob ela ganha mais por que a galera compra muita skin
ainda não perdi a confiança, sempre me diverti em todas as expansões do wow desde que comecei a jogar, mesmo as mais zuadinhas tipo shadowlands.
script é literalmente TRAPAÇA, é um CHEAT que é proibido e causa banimento, isso NÃO É pay to win.
Vcs claramente não entenderam o conceito de pay to win
Os caras acham que burlar jogo de forma ilegal é ser p2w kkkkkkkk
Tipo uma empresa ai onde a galera usa multibox com varias contas pra farmar, mas a empresa finge não ver porque cada conta é uma mensal paga kkkkkkk
Não é necessariamente isso e também não significa que não existe isso.
Oque eu me referi é a perspectiva de um publico mais restrito como no caso do rafa, isso pra ele é p2w.
… E Recomendo jogar outros jogos antes de mencionar o mercado, BDO não é um jogo novo nem pouco conhecido e tu literalmente comprar poder nele. Eis alguns exemplos:
Camouflage Costume
Hides name in PvP, +1 Gathering or 50% Desert Sickness Resistance depending on costume (Desert or Treant)
Black Spirit Essence
Keep a crystal that you remove from gear. Can save you millions of Silver.
h ttps://bdocodex.com/us/item/17000/
Elion’s Tear
Allows players to resurrect immediately at the location. Restores lost Combat EXP
h ttps://bdocodex.com/us/item/18910/
De 2021 pra ca diminuiu bastante o aspecto p2w do jogo por exemplo com o ganho diario de currency por logar nele.
Mas claro que voce jamais saberia disso male male joga wow kkkkkkkkkk
é que pela mesma logica ela tambem vai ajudar a subir quem não pagou o rush e ta jogando pugando matando o noobão.
Solo shuffle “não tem como” vender rush apesar que pessoal tenta dar queue ao memso tempo em X numeros pra que isso ocorra e caia vendedor e comprador juntos. Mas é bem mais complicado por uma serie de razões tornar isso viavel comparado ao bom e velho 3vs3.
Bom, estavam falando que WOTLK classic já era p2w já que pessoal fazia as coisas sem sofrerem punições apesar de não poder comprar gold e nao ter token… e por isso o token não mudaria muito a cena né.
Não é segredo que existe elojob etc no LoL/Dota e gente que nunca foi banida por isso.
Então tpo, se tem elojob e o cara não é punido, não vejo o pq não pode classificar tal qual.
As regras são irrelavantes perante a pratica. Falar que ta banindo a blizzard também fala e vejo o mesmo bot no mesmo lugar por meses lol. Assim como vejo mesmo lugar anunciando elojob por anos.
Era pay to win pq vendiam serviços no classic usando o gold do retail, era só abrir o localizador de grupo que tu encontrava propaganda disso.
Não é proibido pq não tem denuncia ué, é totalmente diferente tu comparar algo ILEGAL com algo que a PRÓPRIA DONA DO JOGO VENDE.
Se eu quiser um heroi mais robadinho no lol ou dota, eu compro com dinheiro real no primeiro segundo do meu jogo ou preciso jogar umas 30 partidas para comprar ele com pontos tambem não seria um tipo de p2w na sua opinião?
Ai você esta sendo inocente. A riot não da ban porque para ela seria um lucro a pessoa ainda ter a conta elojobada, isso pode acontecer nos jogos da blizzard também com as contas “baleias”.
Se existisse mesmo um banimento para isso na riot, ia cair a casa de uns 80% de contas de youtubers e streamers.
Normalmente quem faz isso é o tipo de pessoa que coleciona tudo no jogo e faz o elojob para ganhar as recompensas do elos onde ela não consegue alcaçar.
Eu vou falar pra vc que eles estão com uma politica de tolerância zero pra tudo. Esses dias eu tomei suspensão de chat por ter proferido algumas palavras contra um certo elemento que trolou o time.
Para cada pessoa que fala algo no chat e que seja “considerado” ofensivo eles estão aplicando punição. O que eu tenho recebido de notificação de que as minhas denúncias foram verificadas e aplicadas nos jogadores não está escrito.
Quando voce le que o minso foi banido por ofender alguem no lol, voce tem certeza que o lol é tipo o Twitter estrai o pior lado da pessoa
cara, de onde tu tirou esse dado? KKKKKKKKKKKKKK
A riot bane até challenger que da trashtalk se ele for muito denunciado, imagina conta jobada.
Eu tomei só suspensão e não banimento.
No dota não existe isso. O máximo que existe é um bloqueio em alguns heros difíceis na rankeada pra voce jogar e deve jogar um numero mínimo de partidas pra desbloquear eles na tua conta. Não tem como usar dinheiro real pra burlar isso
No lol eu desconheço, mas se voce pode burlar com dinheiro real algo é uma forma de pay to rush, uma modalidade de p2w sim. Mais fraca, não precifica serviços como no wow, mas é