Ganhe o item de transmogrificação Conchinha do Murloquinho na compra de uma assinatura de 6 meses!

Ganhe o item de transmogrificação Conchinha do Murloquinho na compra de uma assinatura de 6 meses!

Apresentamos a transmogrificação fancásquica Conchinha do Murloquinho, já disponível para você adicionar à sua coleção! Você poderá levar esse item de transmogrificação para as costas adorável ao adquiri-lo na loja do jogo ou na Loja Blizzard. Você também pode levar uma de graça na compra de uma assinatura de 6 meses de World of Warcraft.

Ver artigo completo

4 Curtidas

No, thanks.
(20 caracteres de decepção)

8 Curtidas

A porcaria do Murquinho saiu do HOTS só para ficar nas costas dos aventureiros? Ótimo que sabe assim da para usar ele na aran agora

1 Curtida

Achei o murloquinho muito fofo e ele tem várias animações, e o que é melhor, será dado para quem tem a assinatura de 6 meses.

Eu gostei.

6 Curtidas

Dois mogs e uma montaria na loja em menos de 20 dias… wow…

Melhorar expansão pra que? Só lançar amis item na loja e aumenta o lucro…

14 Curtidas

Ta legalzinho mas não pretendo continuar jogando então não tenho pretensões de compra-lo.

Aguardando o termino do tempo de jogo.

2 Curtidas

quando acho que nao podem inventar mais…que troço bizarro, um murloc sendo carregado nas suas costas kkkkkkkkkkk

obg ,mas não

3 Curtidas

Eu gostei do cinto desse novo set aí, mas só ele também. rsrs

Só que pagar 60 conto pra usar uma peça só…

5 Curtidas

Pensei o mesmo, mas não vale nem ferrando.

O negócio deve estar feio mesmo, não colocaram em promoção nem as montarias, pets e serviços.

4 Curtidas

Não vão conseguir dar /spit em quem comprou ahha

2 Curtidas

E???

Mas você nunca tá satisfeito hein? Vai jogar seu FNF se não tá gostando do WoW…

E outra: É só não comprar!

5 Curtidas

Tô concordando muito com vc ultimamente… Esse Joãozinho reclama de tudo…

Se A Nevasca lança conteúdo, reclama!
Se não lança, Reclama!
Se lança algo na Loja, Reclama!
Se não lança, Reclama!

Eluna do Céu, viu…

2 Curtidas

Tem que reclamar mesmo, ta tudo uma porra… :rage:

Mas eu comprei o transmog :stuck_out_tongue_winking_eye:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

somos 2! Comprei pq gostei do xmog! Nada contra o cara Reclamar, se fosse de uma coisa ou outra até que vai, mas o Cara Reclamar de TUDO que a Nevasca faz? Ficar mandando indiretas nos videos de FNF falando que no wow devia colocar isso? ai tem que mandar um cara desse para um certo lugar…

3 Curtidas

Achei o mog bem sem graça, mas gostei da mochila de Murloc :slight_smile:

Onde já se viu reclamar da empresa acusada de assédio, discriminação e com 1 patch em 13 meses. rs

Vamos mudar, apoiando as mesmas coisas que fizeram ela chegar nesse ponto.

6 Curtidas

Huumm… Okay… Mas qual vai ser a Desculpa por TODOS os videos de BfA que vc fez, foi só reclamando de tudo???

Há relatos que acontecem desde da epoca de TBC/LK… ou seja, vc apoiou por mais tempo que eu :wink:

1 Curtida

Não defendendo o lord, mas o dia que você, Chequer, sair da comunidade do wow, vai ser algo muito bom. Alguns não sabem, mas quem jogava a alguns anos se lembra da sua escrotice, campeão :slight_smile:

15 Curtidas

mais um item de transmog na loja… assim fica dificil.

3 Curtidas

Parabéns, grande bost4!!!

3 Curtidas

…E daí?

O hater cara, o hater não consegue ficar sem se aparecer. É incrivel.

Isso também serve para vc.

5 Curtidas