Gallywix vazio, ajudem-nós

Pois é, eu mesmo sai do Gurubashi por conta da minha guilda que disse que iria pro Nemesis, Cangaceiros S.A, só que ninguém esperava que o guildmaster iria dar o golpe do baú pegando os 2kk do baú da guilda, kikar todo mundo, vender a guilda e fugir para o Azralon, lembro até que fizeram um tópico denunciando ele aqui mas, nem preciso dizer que isso viola as regras do fórum e que os CMs da época fecharam o tópico né.

4 Curtidas

Eu lembro disso. Muita baixaria. Pior foi nada ser feito pela empresa com relação à isto, mas “quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas” já é politica antiga da Blizzard desde aquela época.

2 Curtidas

Pois é e ainda tem gente até hoje que defende que a Blizzard não deve intervir no jogo, servidores, economia e nas guildas, basta ver o montanha de chorume que a falta de intervenção da empresa nos levou.

1 Curtida

nem sempre oque o player quer é o que o game precissa.

A falta de intervenção da Blizzard no jogo causou a maioria senão, todos os problemas que o jogo tem, esse lance de “eu pago mensalidade logo posso fazer o que quiser” só é mais uma prova disso, jogo infestado de bots neste exato momento em maldraxxus por exemplo, já que pago mensalidade logo, posso fazer multibox que maravilha né :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Multibox é algo permitido em todos os MMOs do mercado só que no WoW o problema é outro que foi criado advinha por quem? Pela Blizzard :rofl: :rofl:

Infelizmente eu ainda não recuperei as minhas permissões pra postar imagens senão ficaria mais fácil de explicar mas lá em Legion alguém da equipe do WoW teve a BRILHANTE ideia (em tom sarcástico) de permitir que um node de erva e minério pudesse ser compartilhado por mais de UM PERSONAGEM o que a principio pareceu ser uma boa ideia mas sabe aquela frase “A Blizzard parece que não conhece a sua comunidade?”, pois bem, no WoW temos uma comunidade de jogadores de multibox há mais de 15 anos que no passado não era um problema mas se tornou por conta dessa mudança.

E advinha quem pagou a conta: a comunidade do WoW que passou a arcar com novo reajuste na mensalidade (a Blizzard não é uma empresa de caridade) e os softwares de transmissão de dados que eles passaram a proibir aqui:

Sabe qual seria a melhor solução para o problema? Eles criarem a nível de conta battle .net uma condição de que apenas a PRIMEIRA CONTA DE WOW QUE ESTIVER LOGADA possa interagir com um node ou o loot de corpo impossibilitando as outras contas de interagir.

A partir dessa solução o cara pode jogar com um bilhão de contas ao mesmo tempo indiferente de estar usando software ou em modo janela/alt tab que ele não vai ter vantagem nenhuma sobre os outros jogadores que só usam uma conta. Uma outra opção seria a de ter criado um servidor dedicado pra multibox separado dos demais e não ache que isso é um absurdo pq essa comunidade de multibox dava mais receita do que a comunidade inteira do Brasil. Acredite se quiser!

Mas não tem como esperar muito desse grupo de pessoas que tomam essas decisões pq eles possuem uma amplitude limitada de experiência do próprio jogo deles.

O multibox deveria seguir a mesma linha daqueles RPGs antigos como Chrono Trigger onde você controlava três ou mais personagens mas você não tinha loot multiplicado pela quantidade de personagens que vc carregava na sua equipe enquanto que no WoW o cenário é o oposto.

2 Curtidas

Eu já acho que Multibox tinha que ser proibido da face da terra, bagulho troncho e escroto demais, “nós usamos porque é divertido” papo furado meu irmão, galera usa para ter vantagem dentro do jogo em cima de outros jogadores e não duvido que eles dêem grana pra caramba para a Blizzard, deve ser a mesma galera que vende gold pelo mercado livre se bobear.

6 Curtidas

O problema maior é que as empresas querem o dinheiro dessas assinaturas adicionais só que elas não se preocupam em criar as configurações necessária para impedir abusos como aconteceu em BfA.

No FF14 eles permitem o uso de multiplas contas desde que seja sem programas de replicação mas o sistema de coleta de erva e minério deles é diferente do WoW. No WoW você pode interagir até 8-10 vezes no mesmo node com personagens diferente antes que o mesmo suma enquanto que no FF14 os respaws são individuais por personagem e dão respaw em locais diferentes pra cada um o que desestimula o uso de multibox como temos no WoW.

Hearthstone é um jogo que você pode abrir duas ou mais contas (seja no PC ou no celular) o que por si só já caracteriza um multibox só que vc não tem vantagem de coletar erva, minério ou de farmar gold com elas. Você jogar Pokémon em dois celulares ou emuladores também já é algo que caracteriza multibox. Diablo Immortals nem foi lançado e as pessoas mal sabem que emuladores como Nox, BlueStacks e LDPlayer possui funções de espelhamento de tela.

Cada jogo tem as suas peculiaridades só que as empresas não sabem como lucrar em cima desse público que tem muita grana sem criar um cenário de desigualdade pra quem só joga com uma conta.

5 Curtidas

Não conhecia esse Nox e o LDPlayer, será que eles rodam o mmorpg do warhammer para celular?

Pior que não é tão difícil assim resolver o problema, bastava separar eles por servidores por exemplo o problema é que os mesmos não iam aceitar isso pois, mexe com a questão de poder e do power abuse que esses jogadores infligem sobre os demais.

2 Curtidas

O Nox eu acredito que rode pq vc pode configurar n só as especificações do celular como escolher a biblioteca 3D primária ( DirectX e OpenGL) mas tem que testar.

1 Curtida

Tou jogando joguinho de celular com ele.
Tela pequena é pra gnomo.

2 Curtidas

Massa vou dar uma olhada depois.

Tenso que a moda do Genshin Impact não pegou, seria muito bem vindo uma versão para PC desses jogos mobiles como o Genshin Impact fez mas a falta de visão das desenvolvedoras e grandes empresas beira o absurdo, tem muito jogo mobile que graficamente falando é muito mais bonito que jogos de PC, mmo mobile então nem se fala tem uns de cair o queixo de tão bonitos que são graficamente.

4 Curtidas

falta ban no wow te falar, principalmente em BOT e quem vende RUSH…

3 Curtidas

Mesmo com um inglês merd@ sempre achei tranquilo jogar em servidor US, no ratail principalmente onde jogar casualmente lhe permite aproveitar o jogo sem essa “necessidade” de comunicação em inglês.

Depois que fiquei full classic e agora TBC sempre que preciso ter uma comunicação a mais sempre puxei meu celular ou coloquei o tradutor no segundo monitor e me virei bem de boa, já recrutei pra DG, Elite Quest com zero dificuldade.

Caso você seja alguém preguiçoso realmente deve ser complicado, vai da vontade de cada um, se não quer jogar em um servidor US por esse motivo, O MELHOR SERVIDOR BR É O AZRALON-HORDA, pelo menos é o que vai te dá mais segurança a longo prazo, o resto é pedir pra pagar transfer no futuro…

5 Curtidas

Infelizmente isso é a mais pura verdade.

Eu não dou nem a próxima expansão para o nemesis e o goldrinn se tornarem tão vazios quanto o Gallywix.

Complementando o que você falou é: se você não se sente a vontade ou até mesmo não sabe falar bem o inglês em uma call, mute seu microfone e finja que não pode falar. Isso sempre funcionou comigo quando eu não sabia falar inglês.

3 Curtidas

Não tenho muita certeza se não pegou ou se ainda não deu tempo para isso, afinal ter um jogo multiplataforma requer muito tempo e GI vai fazer 1 ano de existencia agora fim de setembro. Isso é muito pouco tempo no mundo dos jogos.
Eu ainda acho que veremos mais GI da vida nos próximos 5 anos, só espero que sejam jogáveis que nem ele, afinal existe uma grande diferença de jogabilidade entre um mobile e um PC, por exemplo. A título de curiosidade, já tentei jogar mobiles usando emuladores pra PC, e acho simplesmente horrível, movimentação estranha, clicar nas skills, entre outras coisas, que precisam ser remodeladas de uma plataforma para outra.

2 Curtidas

mobile não tem jeito pra mim, seja com o própio celular ou com emulador

genshin impact foi uma exceção muito boa, e nao é nocivo quanto outros do genero, eu não gasto nada e jogo casualmente de boa tendo os personagens q gosto

2 Curtidas

concordo, tenho tanto 5 estrelas para jogar que falta tempo para deixar eles redondinhos. As vezes até me sinto mal, por jogar tanto um game e nem contribuir com nada para eles, mas hehehehe minha mão de vaquisse é maior.

acho que isso é caracteristica de geração. quem joga por muito tempo em PC, não consegue se adaptar para mobile e vice versa. Já sou meio lesado para digitar no zap zap, (dedos gordos), imagina jogar kkkkk

3 Curtidas

Essa fala do lord, eu me recuso com todas as forças em aceitar…

Mas temos de usar o bom senso, servidores brasileiros nao são mais uma boa experiência de jogo.

Triste demais isso, mas é a real!

2 Curtidas

também, so selecionei os 5 star que mais gosto pra focar a upar os talentos e etc

eu também sou HORRÍVEL digitando no celular

prefiro mil vezes pc, só uso o celular quando estou fora de casa

2 Curtidas