Futuro Primevista - Ultra Mal Otimizado

Não é possível que ninguém percebeu que esse lugar está extremamente mal otimizado antes de lançar para o retail

Quando entro no portal para lá, meu PC simplesmente morre (nem em campo de batalha épico quando rola embate 40x40 meu PC engasga), eu preciso fechar e reabrir o jogo e algumas vezes ainda preciso REINICIAR o PC

Recentemente, descobri o porquê do problema, quando eu clico para entrar no portal, meu WOW consome, do nada, QUASE 16GB DE MEMÓRIA RAM, e quando eu relogo, já naquele lugar, meu WoW funciona normal, consumindo no máximo 6GB de memória RAM

Percebi o mesmo problema se você sair de Valdrakken e voar diretamente para a ala PvP, indo em alta velocidade, a memória RAM explode e trava o PC 100%, muitas vezes você precisa reiniciar o PC porque mesmo fechando o WoW, ele se recusa a fechar, até quando mata pelo Gerenciador de Tarefas

OBS.: Eu achei que era só comigo antes mas todo mundo da minha guilda começou a relatar isso e fiquei feliz de saber que eu não era o único sofrendo com isso

3 Curtidas

Normalmente, minha taxa de fps fica proximo de 60, mesmo em raids. Toda vez que entro neste evento, mesmo deixando a qualidade no minimo, vai para 5 fps.

Cara, eu tive que ir nas definições da Nvidia e colocar tudo como prioridade “desempenho” para rodar aquele lugar. Não sei exatamente o que eles fizeram para quebrar tanto o jogo, mas né…

2 Curtidas

É uma empresa nova no mercado po… Dá um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clown_face:

3 Curtidas

Olha, jogo WoW num MacBook Pro M2 e roda tranquilo, travado nos 60fps na opção de qualidade gráfica no “9”, até agora não tive problemas nesse novo evento.

2 Curtidas

Não sei o que a Blizzard fez mas entrei lá hoje e não travou nem um pouco

Consertaram na manutenção de hoje

Pelo menos isso…

1 Curtida

entrei la uma vez e tava impraticavel, ate desisti

Nem sei que lugar é esse.
mas um dia desses eu tava andando por valdrakken e meu pc deu uma BSOD.
relacionado a memória.
Nunca vi isso acontecer, e só rolou 1x.
wow tá bizarramente pesado mesmo.