Fusão do Sul'Thraze com Loatheb (LATAM)

Seria um proprio tiro no pé junta o br com latam, em questao de que a maioria da galera BR nao curte jogar muito com outros latinos por experiencias ruins em diversos jogos. Isso seria um jogada super errada da Blizz ja que nao faz nenhum sentido.

1 Curtida

Sabe que seria bom? Fundir o Sul 13 com o Loatheb e o Thalnos.

Pra desfazer essa caquinha que foi feita :rofl:

3 Curtidas

Não. Servidor BR próprio, ficar juntando com ngm n.

1 Curtida

olha a gente até entende eles, o complicado é quando a gente escreve ou fala, eles DIZEM que não entende… isso beira o absurdo…

As vezes parece que eles se fazem de besta, mas acredito que eles são besta mesmo uhahuaahuahu brincadeira !

Sobre a fusão a ideia é muito errada…

é que os GM das guildas, acham que mandam em alguma coisa, e acham que tão fazendo algo contra a Blizzard, os jogadores da guilda deixam os outros pensarem por eles, ai acontece isso.

Engraçado que a Blizzard na verdade só recebe o dinheiro dos GMs e dos integrantes da guilda, e, não se importa com essas idiotices… e criancices.

1 Curtida

Exatamente! …

Verdade no caso de algumas (poucas) guildas.

Mas eles estão lá Raidando né, achando grupos de Dungeon com facilidade, com a AH boa, etc.

Concordo que seja uma birra em certa parte, mas né… Não é como se eles estivessem sendo os prejudicados.

Thalnos está de boa!! Boa população, acha grupo para tudo, AH forte!! Para que arriscar?

Incrível que as ideias de girico acabam sempre vindo de gente que nem upou pro 60 ainda e fica procurando pelo em ovo.

3 Curtidas

Nao eh questao de arriscar poxa kk a pessoa é livre pra querer jogar onde for, todas as infomacoes ja foram postadas e refutadas semanas e semanas sobre os servers. Cabe a ela ter uma ideia basica do que quer no classic, seja pra curto prazo ou longo prazo.

1 Curtida

Não diga isso, é uma boa ideia. Todo brasileiro ama nossos hermanos, e se juntasse quem sabe o povo do sul13 acha grupo pra dungeon.

Eu acho que uma fusao desses servidores pode ser uma boa, melhoraria a economia dos servidores, as guilds brs ja estariam definidas.

A Blizzard nunca fez fusão de servidores no retail. Mesmo servidores com populaçã o baixissima, onde hoje não deve pega nem 200 jogadores online ela fez. Oque foi feito foi uma junção de servidores via o crossrealm, que ajudo um pouco aqueles abandanados que não conseguiam nem fazer conteudo ( Gallywix, Tol’Barad por exemplo) No classico onde não tem crossrealm, LFG, LFD… Quero ver oque ela vai arruma em servidores que ficarem mortos!! Oque acho que deveria fazer é no minimo abrir a tranferencia gratuita para servidores um pouco mais populoso. Isto é um MMORPG, precisa de gente, muita gente. Tudo acontecendo : Battleground, Raids, Dungeons, Grupo de Quests, World PVP, AH Forte. Oque a galera procurar, tem que da opção para jogadores, e isto é a vantagem de um servidor populoso. Na minha opinião a Blizzard deu um tiro no pé em relação a abertura destes servidores. A adesão não foi grande como esperado, e lembre-se , o “BOOM” do classic já passou ,não vai ter um entrada “gigante” de jogadores do nada, oque vão entrar agora é amigos de amigos e alguns jogadores avulsos, mas longe do que foi nas primeiras semanas, e estes ainda provavelmente vão em servidores populosos !!

1 Curtida

Se o boom passou e Sul’Thraze continua médio a noite então é oq está bom.

Eu não tenho encontrado dificuldades lá :+1:t2:

1 Curtida

Eu quase não tenho mais visto o servidor como médio. Estamos num sábado a noite e está low, 18:30h. De todos os servidores, o único que também está low é o Felstriker da Ocenia. Mesmo assim, a experiência de jogo tem sido razoável, mas não sei se será sustentável nos próximos meses. Muitos jogadores com quem fiz amizade nas primeiras semanas não estão mais logando, acho que eram alts que acabaram desistindo…

1 Curtida

Se é pra ir pra um reino hue/jajaja, que continuassem no Thalnos então…

Eu particulate, não gostaria!

exatamente…
e agora mesmo se esse server nao der certo vou pra outro mas nao pro thalnos!

Sim, lá estou curtindo e estou fazendo o meu mês render como gostaria, se caso não dê certo, posso muito bem fazer outro, talvez faerlina ou ir onde minha atual guilda decidir não sendo um servidor desbalanceado aí irei. Mas acredito que farei tudo da fase 1 uma parte da fase 2 na guilda.

Rlx galera, daqui uns dia vai abrir o transfer pago e ta tudo certo.