Fusão do Sul'Thraze com Loatheb (LATAM)

Galera, vocês achariam uma boa ideia fazer uma fusão de reinos para ter uma população high ?

Deixem os seus comentários ai sobre o assunto !
Abraço!

10 Curtidas

Acho que seria uma boa uma fusao do Thalnos com Sul13 kkkkkkkkkkkkkkk ai o povo que se odeia poderia se matar no pvp.

11 Curtidas

Também acho, pq ia aumentar muito a galera para fazer conteúdo :smiley:

Por mim tudo bem. Mas sendo sincero, não sou um grande conhecedor da língua espanhola… Dá para entender e improvisar em algumas situações, mas tem vezes que acho mais difícil falar em espanhol do q em inglês. Fora isso, eu apoiaria a ideia.

1 Curtida

Brincadeiras a parte, o problema é que inicialmente ia ser um realm apenas (LATAM + BR) mas por conta de movimentação nos foruns br e latam e sei la onde, eles resolveram fazer separado as realms.

Agora podemos ver que não foi uma escolha muito legal abrir dois reinos :confused: .
Com certeza ia pegar High após 19h e muita gente ia vir de outros servidor como Thalnos e tal :smiley:

Não vejo pq.
Ter o status de alto não daria tanta diferença assim tb.
A verdade é que os brasileiros tem que parar de onda e transferir para lá. Somente nós, brasileiros, é que temos a possibilidade de melar o servidor.
E não tem o porque de melar esse servidor.

4 Curtidas

Apesar que não podemos forçar alguém a trocar de servidor. Imagino que tem muita gente que se acostumou com a comunidade de thalnos e não estar com vontade de mudar de comunidade… Seria bom se todo mundo trocasse de server, assim como foi quase que uma escolha geral o server thalnos ser o br não oficial…

1 Curtida

Eu acredito que uma fusão seria vantajoso para ambas comunidades, visto que os reinos se mantem no “médio” até nos horários de pico.
Poderia haver uma votação entre as comunidades pra reforçar o interesse.
Sobre um “possível conflito” de idiomas, diversidade. Isso vai ser ótimo até para aprendermos um pouco e praticarmos.

3 Curtidas

Mas, o pessoal de Thalnos só sai amarrado. A maioria não sai por birra da Blizzard mesmo.

2 Curtidas

É uma ótima ideia, tendo em vista que ambos os servidores estão com a população minoritária, essa união pode trazer bons benefícios, mas se todos continuarem sendo cooperativos independente do país ou região podemos fazer muitas coisas juntos.

1 Curtida

não inventa, pois ninguem é obrigado a jogar em um servidor com quase nada de ally, o Loatheb tende a ser uma otima escolha se fosse para fazer algo do tipo.

1 Curtida

Eu estava esperando ter mais gente pra jogar no br, mas se misturar com o servidor latino dai sim que eu não vou nunca. Nada contra, mas não entendo nada de espanhol e se for pra ficar misturado com outra língua prefiro ficar no servidor americano.

Entao nao era mais facil terem permanecido no Thalnos ?

2 Curtidas

Eu não jogava no thalnos, pq nós horários que eu iria jogar, tinha fila para eu entrar, daí fui para ashkandi(pve). Quando abriram o sul13(PvP), eu fui um dos brs que criou um personagem lá. Agora o thalnos não deve estar mais com fila, mas já escolhi o sul13. Mais tarde, caso sul13 comece a parecer realmente um servidor morto, daí vou migrar para nertherwind, stallag, smolderweb ou thalnos (para aquele que tiver melhor proporção horda:aliança)

Ps.: Pode ser que eu tenha errado o nome de um dos servers…

Você é um genio, essa foi a melhor idéia que já vi nesse forum

A idéia é ruim, e a possibilidade de acontecer é zero.

2 Curtidas

Ué, venham pro thalnos de uma vez… se for pra falar espanhol eu particularmente prefiro inglês :joy::joy: ( e sei de muitos que tbm preferem)

4 Curtidas

reclamaram do thalnos e faerlina pq tinha xenofobia dos americanos agora sugerem a fusão do sul13 com o server latam

a maior parte da xenofobia que br recebe é do pessoal latam

nisso eu concordo
antes de lançar os servers br durante o cataclysm eu jogava no quelthalas, e de longe o ambiente la era mto mais hostil do que no faerlina
a experiencia q eu tive no heroes of the storm, convivendo com a galera latam foi tao ruim q hj em dia eu so jogo com o chat do grupo mutado