FPS baixo após troca de Hardware

Boa noite senhores,

Recentemente dei um upgrade em minha máquina e agora estou com uma RTX 2060 SUPER, i7 10700K e um NVMe de 480Gb (onde o WoW está instalado). Notei que o FPS está bem prejudicado agora, principalmente em zonas populadas como Oribos ou Zereth Mortis. Tenho dificuldade em manter o FPS acima de 100 como era de costume com o Hardware antigo e está oscilando de mais entre 100 e 50.

Não sei o que fazer mais, olhei vários tópicos e vídeos, mas nada. Antes de instalar o Hardware novo formatei a máquina e instalei os drivers do 0 pra evitar futuros problemas com Drivers.

Obs: Tentei desativar o V-sync, cheguei a colocar no 1 o gráfico e mesmo assim, oscila muito e o FPS continua baixo, também chequei se o WoW poderia estar usando a GPU integrada do processador e confirmei que está usando a 2060 SUPER mesmo.

Qualquer detalhe que precisarem eu estou à disposição, OBRIGADO!

testei com 0 addons também

Vc chegou a desinstalar o drive da placa anterior e instalou o drive da placa atual?

Isso pode gerar conflito e queda de desempenho na placa.

Sim amigo e ainda formatei a máquina completamente, mas não adiantou nada.

Você continua com esse problema??

E qual era a placa de vídeo ou config que você tinha antes do upgrade?

Boa noite!

Não posso confirmar mas sempre que troco algum hardware como por exemplo uma placa de video eu reinsta-lo o drive da nvidia, e se tens monitor a 60 fps aconselho que no jogo deixe ativado o V-sync e set o fps a 60fps ative no painel da Nvida no 3D no V-sync deixe que o programa (jogo) decida. Vejo que usa processador da Intel, aconselho também verificar se a alguma atualização para a HD graphics da Intel que pode influenciar e no jogo na parte de opções tente colocar a placa de video 2060.

Dentro do jogo tente utilizar esse comando

/console GxAllowCachelessShaderMode 0

/reload

O problema persiste amigos, não sei mais o que fazer :frowning:

Puxa vida.

Eu recomendo você levar o PC numa loja de informática, talvez a galera lá saiba de algum macete e possa ajudar.

Se o pessoal da informática também não resolver, entra em contato com a NVidia ou a fabricante da placa.

E se nada disso funcionar, acredito que o problema pode ser mesmo a placa de vídeo.