Formas de druida feral

não vai ter as antigas formas de druida feral de legion de volta nessa volta da torre dos magos, ne?

Só o recolor da vergonha de quem não foi bom o suficiente para pegar no leigon.
(E não jogar na época não é desculpa)

1 Curtida

Eles poderiam pelo menos uma nova forma, um recolor exclusivo da padrão de raça ou até mesmo trazer as antigas do WoD (com um talento lá), mas a Blizz não liga muito pra identidade de classes.

Eu, de feral, passo 99% do meu tempo na forma de felino, pq não trazer qualquer coisa relevante pra eles na torre dos magos? Preguiça?

Editt:

Pera, vai ter recolor??

Tem as aparências da arma artefato, as da torre dos magos não.

Tomara que não … já tem a forma de urso verde.

Está na hora da blizzard começar a trabalhar nas outras classes também é não somente no druida e em night fae.

3 Curtidas

Eu tinha esse pensamento antes, mas hoje em dia não. Pelo contrário, acredito que devam sim trabalhar os druidas ferais, guardiões e até mesmo equilíbrio. Pq assim, repara na infinidade de combinações de transmogs, incluindo sets, armas, ilusões de armas, combinações, etc. Agora repara na variedade de formas que nós temos, não se compara…

“Ah mas vcs podem transmogrificar tb” sim podemos, mas ficamos 99% do tempo na doutras formas.

Não estou dizendo que druidas devem receber mais atenção do que as outras classes, jamais. Na verdade acho que elementos cosméticos e até mesmo funcionais, estão escassos em todas as classes. É uma preguiça, uma má vontade… Gente, elementos como esses são importantes para o RPG, é uma vergonha não tem isso.

O maior exemplo que eu dou são as formas de xamã, só tem lobo e raptor. Poxa, imagina que legal ter todas as formas dos night fae pra eles, cara ia ser muito muito legal velho, não custa nada, mas a Blizz…

5 Curtidas

De tanto choro dos sem dedos que não pegaram deram um recolor da forma de urso para os chorões. O que é zuado, ja que druida vai ter desse algo tb para todas as classes e não apenas um set… Mas enfim né.

Não é por nada não mas druida é a classe que mais recebe coisas no world of warcraft, todo pacth tem algo diferente para eles, um relocor, rework na skin de alguma forma etc… Alias é a unica classe que tem a 4 especializações… A blizzard também criou um pacto (night fae) justamente para acomodar os druidas, unica classe que tem uma nova aparencia do artefato na torre (até o momento).

Não ligo na verdade, mas seria bom ter o mesmo empenho que ela tem com essa classe nas outras…

3 Curtidas

Eu não ficaria surpreso se fosse revelado que a maioria dos devs jogam de Druida rsrs, isso considerando que eles jogam mesmo.

2 Curtidas

Não duvido também… acredito que isso acontece porque o druida deve de ser uma das classes mais jogadas no world of warcraft também.

3 Curtidas

Cara eu adorei quando eles lançaram o druida humanoide tipo o urso humanoide que temos hj, poderia voltar essa aparência. Eu jogo d druida desde o cataclisma e é chato de mais ficar nesse tigrinho sem sal, vcs quando usa algum mog, a aparência muda de vcs já a nossa não, então poderia sim voltar algumas aparência

2 Curtidas

Já que um deu uma de necromante aqui…

Quero recolor do Crânio dos Manaris ( Artefato de Warlock Demonologia)…

Quero uma nova travel form

A antiga tinha só 3 pixels e a nova parece que estava passando fome