Fim de season em M+: uma dor de cabeça atrás da outra

Coisas que vi essa semana jogando M+:

Vários DPS fazendo 2M de DPS em keys +7/+8;

DPS morrendo pra mecânica de chão e culpando o healer (esse foi o mais patético);

DPS com main 3100 IO não desviando dos círculos no chão no segundo chefe de Ara-Kara, pegando 3 stacks e morrendo (duas vezes);

Ainda no segundo chefe de Ara-Kara, um cara culpando o tank por “não posicionar o chefe da maneira correta”, mas ele morreu por não desviar da mecânica, não pelo posicionamento do tank;

DPS ignorando o afixo da Xal’Atath, fazendo com que mobs e boss fiquem fortalecidos e o grupo perca bônus de vers e aceleração de recarga, causando wipes ou atraso;

DPS que não usou interrupt nenhuma vez durante toda a masmorra;

Tank querendo encerrar uma key +10 por sair correndo do afixo da Xal’Atath e puxar mobs como se o afixo não estivesse lá atrás;

Entre outros absurdos…

No fim, não sei se a maioria realmente não sabia o que estava fazendo ou se estavam trollando. Jogar com ALT tem sido uma dor de cabeça.

Só acho que, se proibissem a venda de rush, teríamos muito menos jogadores com IO alto que não sabem as mecânicas ou que não conseguem fazer mais DPS que o tank.

*Sei que não é literalmente o fim da season, mas tá parecendo.

2 Curtidas

Compartilho do mesmo sentimento.
Ontem mesmo em uma +15 vi o tank entrando no pack e tomando HK.

Hunter que não lembrava que tinha lust.
Shaman que não lembrava que existia reencarnação. Tá realmente FODA….

3 Curtidas

Será o efeito remix que aconteceu no mop remix no passado dando a cara novamente… ??jogadores achando que estão jogando wow remix e não fazendo as mecânicas e só usando 1% do cérebro…

5 Curtidas

Faz sentido kkkkkkkkk

1 Curtida

Fui uma 12 ruas com um shaman que bateu menos que 2m e morreu em todos os boss ao menos 1 vez, o cara não conseguia nem andar reto bateu na cerca tomou stun e agrou pack de add.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “não conseguia andar reto” . Aí complica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu adoro o turbo, adoro ta forte no final de season. Mas nesse momento a gear ta muito overpower, ta dando pra ignorar muita coisa, é um efeito negativo. Me arrependo de ter parado de fazer pedra e ter tentado essa semana lol Tem umas coisas absurdas.

Da vontade de colocar o nick aqui DRUIDA TANK DO AZRALON, vou dormir pensando em você

3 paladinos e um shaman no grupo. E pediram pra mim ajudar no soak do ultimo boss de gambit, um warlock… A cada dia nessa seasson nada mais me surpreende…

Por essas e outras que não vejo graça alguma em M+. No Lemix, o set de fogo só dropa se tu fizer uma 30+ no tempo, tentei fazer ontem e foi uma experiência horrível. Mobs esponja de dano, se tu morre desconta do timer, mecânicas irritantes…Vi um vídeo de Lanje dizendo que a guilda dele tá ajudando geral a pegar esse set, minha esperança é essa, ou pagar rush ou depender da caridade de alguém. Quem quiser me carregar numa 30+ no Lemix, sou todos ouvidos :folded_hands:t6::smiley:.

1 Curtida

Cara, tenho uma 35 aqui que peguei SOLANDO Kharazan no mítico. Se tu tem mais de 100% de versa tá easy, qualquer coisa dá um toque.

Dica do lemix é: faz as raids mitico e heroico diariamente e enche o cu de versa primeiro, depois tu consegue fazer tudo fácil.

por isso que virei casual player de LFR e DG heroica, a ultima vez que fui uma pedra foi em DF XD

ai quando enjoo de PvE , vou para o PvP ^^

e Remix já dei uma enjoada e voltei para o retail farmar gold, quem sabe volto para o remix no patch de argus ^^

2 Curtidas

Eu nem to fazendo M+

1 Curtida

Eu acho fanfarronismo qdo a pessoa reclama que fulano é ruim, baixo dps,cone etc. porém é exatamente nesse meio que o cara gosta de estar só pra se achar, pois em grupos de fato bons ele não consegue vaga.na real é tão ruim qto os que ele critica.

kkkkkkk era um doido, ele viu o pull que tão fazendo no mdi e tentou fazer igual, foi até engraçado. lol

1 Curtida

Os caras assistem vídeos de R1 fazendo +20 e acham que vai dar certo fazer o mesmo em uma +12 ‘-’

2 Curtidas

Ja sei quem vai me carregar la

2 Curtidas

Em pug não tem como vc escolher o grupo ou saber se o cara é bom ou não. Vc vai pelo io do cara, pedras feitas e tenta tirar uma base. É roleta russa. Fui uma floodgate semana passada com um grupo com exatamente 0 mortes e timamos a pedra suave d+.

Ao mesmo tempo vc pega um grupo em uma +15 onde o tank pula nos adds e toma HK. É isso que vc stá sujeito em pug, e sim o direito de crítica é válido. Mas o cara entrar em +14 e +15 sem saber usar seus cds de fato o cara é ruim.

1 Curtida

E ai falkior, da uma dicas para esses cotocos do forum que não sabem fazer m+

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk, nem perde tempo respondendo isso aí. Ele só quer a atenção que não recebe em casa. Não adianta você vir com lógica e argumentos, ele não entende isso. Ele só tá aqui pra provocar e chamar a atenção.

1 Curtida

Cara eu estou com 60% ainda, e sim estou fazendo raid todo dia. Vou tentar fazer uma 2+ solo e ir subindo para solar igual você! Mas assim, tu fez essa 30+ solo com mago ou com DH/Palla/DK? Pq essas três classes são imortais e arregaçam tudo msm.

2 Curtidas