Fim de raças jogáveis

É meio que uma viagem, mas estava pensando em como seria se a Blizzard resolvesse remover raças jogáveis do jogo, mas justificando isso na história do jogo, como seria e etc

Vou usar os Renegados como exemplo:

Vamos supor que sob liderança da Calia e em Lordearon, os Renegados resolvam deixar a Horda, pois não faria mais sentido para eles enfrentar a Aliança e nem fazer parte da Horda

E mais, com sua cidade natal sendo reconstruída, a maior parte dos Renegados sente uma paz interior por terem cumprido sua missão e querem descansar, morrer de vez

Ai no jogo, a opção de criar mortos-vivos é removida. Os personagens já criados ficariam ativos, mas seriam os últimos membros daquela raça que esta sumindo

Seria dada a opção de troca de facção, aquele morto-vivo poderia continuar membro da Horda ou virar membro da Aliança, seria uma escolha do jogador

Também pensei nos elfos noturnos. Com a Tyrande insatisfeita com a Aliança, ela parte para uma nova facção. Mas essa facção seria uma facção “heroica”, apenas que já tem um elfo noturno poderia entrar nela, mas opção de criar novos personagens elfos noturnos seria removida

E a praga dos gnomos leprosos pegaria todos os gnomos, mechagnomos e tudo mais, eles seria extintos, as cidades deles destruídas e todo mundo fingiria que eles nunca existiram!

1 Curtida

logico que não ia acontecer de maneira nenhuma

4 Curtidas

Isso eu sei, por isso que esse tópico é meramente especulativo :slight_smile:

Achei horrivel.

6 Curtidas

Respeito todas as opiniões, mas esse morrer de vez dos renegados foi pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkk.

3 Curtidas

Kkkkkkkkkjkkkkkkkkk
Que
Seria melhor um apocalipse logo

4 Curtidas

Eu respeito sua opinião mas estou rindo muito, de verdade
Os gnomos leprosos kkkkkkkkkkk
Morrer de vez :joy::joy::joy::joy:

Gente do céu, melhor fanfic de apocalipse psicótico

3 Curtidas

Eu não sei que desejo é esse que vcs tem de sumir com os gnomos, sou um bb da paz
https://gph.is/g/4o6B0Km

1 Curtida

Sumir com os gnomos vai ser mt bom, a aliança n vai ganhar nem um par ou ímpar

https://gph.is/15GF6bD

1 Curtida

essa parte dos gnomos acho que 99% dos players aceitariam facilmente

1 Curtida

O começo do tópico foi horrível, e quando terminou parecia que tava no começo.

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkk perdi as beiras agora

Hahaha excelente epopéia com um final feliz!

Não foi este muleque q falou q ia sumir do forum pq…nem lembro pq, mas q falou q ia embora falou.

Concordo com a parte dos gnomos

1 Curtida

Tenho que ti dá parabéns, pela criatividade.

Seria da hora, tanto que deveria ter conquista legado de quem já criou a raça e jogou com ela até o nível máximo. Seria memorável.

Com certeza traria grandes lembranças do tempo de jogo com o char.

Mas nunca irá acontecer.

Enfim, especular uma história pra isso acontecer é uma boa lore pra viajar na imaginação.