Fim das mensalidades no wow!?

Dá 350 reais por ano ou seja, você gasta aproximadamente o mesmo preço de um MK 11 Deluxe pra ser mais exato e ainda compra uma expansão e não adianta falar que mensalidade coibe jogadores tóxicos porque já tem gente tóxica mesmo pagando mensalidade, o que deviam fazer e fazer valer as regras ingame, punir quem fica falando bosta no /2 por exemplo já seria um começo.

todos os meus amigos pararam, nunca joguei tão sozinho como hj, nem faço mais dg, raide ou qq coisa que precise de gente…:sleepy:

3 Curtidas

Isso continua pq a blizzard sabe que a parcela de jogadores que continuou é basicamente viciada/fanática que ela pode fazer oq quiser e eles vão continuar pagando.
Ela faz expansões pela metade a pelo menos 3 expansões e o pessoal continua aqui, ela aumenta mensalidade e diminui conteúdo em jogo e o pessoal continua aqui. ela faz um evento gigantesco para lançar jogo mobile e o pessoal continua aqui.
Não estou julgando ninguém pq me incluo nisso, sinto que botamos muito saudosismo quando olhamos para o jogo e a blizzzard em si, quando vemos patchs cagados podemos criticar, mas vem a nossa cabeça a primeira vez que fizemos uma dg e o sentimento de sou idiota passa.
As vezes me sinto como um velho marinheiro olhando pro seu barco afundar e ao invés de procurar um bote, fica recordando lembranças de velhas pescarias.

11 Curtidas

Digamos que a Blizzard remova mensalidade e preço da expansão mas continue com a mesma mentalidade e tocando o jogo bem ao foda-se.

Não é pq o jogo é uma bosta mas é free que o pessoal vai jogar. Se continuar ruim o pessoal vai continuar falando mal e largando o jogo… Ou seja, não precisa remover mensalidade ou preço de expansão e sim melhorar o jogo.

1 Curtida

já diria aquele velho filósofo Aristóteles da Silva Machado de Assis

“só paga mensalidade de wow quem não manja da AH”

1 Curtida

pra mim quem “manja da AH” é o tipo de pessoa que vc disse no outro tópico…acrescentando “que não trabalha” no currículo.

4 Curtidas

Eu lembro no início dessa xpac que tinha um tópico onde os caras se gabavam de fazer milhões e milhões de gold com a AH dizendo que faziam 200k por hora e os nicks deles os mais estranhos possíveis tipo Auctionathor ou Auctionneeer, não preciso dizer que isso foi no primeiro mês de xpac e depois os caras sumiram né, kkkkkk.

3 Curtidas

Como é que se lucra com AH se nem tem player jogando para comprar coisas por lá?

:thinking:

1 Curtida

Falando sobre uma perspectiva do jogo em geral, americano não liga de pagar mensalidade, e sim de conteúdo que é o que esta afastando a maioria dos jogadores.

Pros BRs é um pouco caro de pagar mesmo, 30 reais por mesmo ou um MCDonalds mas 8 doletas pra um americano é bem em conta.

Tirando a mensalidade, vendo o historico da Activision, certeza que o jogo viraria um p2w. Vendo jogos como guild wars 2 e outros que você apenas paga a expansão pra jogar da muito certo vender itens por dinheiro mas apenas cosméticos.

Jogos de mensalidade realmente estão sofrendo horrores hoje em dia, e sei que muita gente não joga pelo simples fato de ter que pagar pra jogar mesmo até tendo condição pra tal.

Apesar de tudo eu acho que seria uma vantagem tirar mensalidade e sonhando pra entrar produtos ingame apenas pra cosméticos e que muita coisa legal principalmente os toys legais só viriam pagando com grana, vide o ultimo lançado ai. Tirar mensalidade atrairia muito jogador Latino e asiático (sim, lá tem muito MMO, muito mesmo e não pagam mensalidade então…)

2 Curtidas

continue pensando assim que o povo que lucra com a AH agradece, quanto mais mimimi menos concorrência e mais lucro

só acrescentando que se vc joga em servidor com AH falida o problema não é nosso, nem da TV CRUJ, é problema seu msm

As AH da Area 52 e do Stormrage são excelentes… falo por experiência própria.

2 Curtidas

Economia em servidores saudáveis como eles é assim mesmo, dá pra fazer um bom gold mas não se enganem, tem que ter dedicação e investir tempo pra ser um gold farmer, não caia nessa de que “ah eu fiz 200k de gold em 1 hora” que não é bem assim que funciona não viu.

3 Curtidas

Não duvido que tem como, mas é um trampo.

1 Curtida

Blz bonzão, vai lá então que aqui não tem gold.

Exatamente.

Pra ser goblin de AH é muito tempo estudando a AH, dando sniper. Até porque o que pode ser caro em um server no outro não é tanto.

Essa galera goblin costuma ficar horas snipando AH

3 Curtidas

Que tal em vez de fazer 200k em 1 hora tentar fazer em 1 mês? É mais plausível e você consegue pagar um token e as despesas de raid e ainda sobra pro mês seguinte. E ao contrário do que o povo pensa não precisa deixar o char o dia todo na AH snipando pra isso, ou ficar farmando ervas 20 horas por dia, basta ter conhecimento do mercado e uma ou outra profissão upada. O que não dá é tentar fazer gold no Goldrinn ou Gallywix ou qualquer outro server com AH falida, até é possível, mas é muito mais dificil.

2 Curtidas

Ai sim tá dentro da realidade do jogador de WoW e como você falou, não dá pra fazer gold em servidores com AH falida é até possível mas é muito mais difícil.

Eu nem sei dar snipe ou comprar e revender pra ganhar mais, sou bem iniciante nesse mundo dos gold farmers kkkk

3 Curtidas

Normal. Vai aprendendo ao longo do tempo e sempre mexendo na ah.

2 Curtidas

Sera que vale a pena não deixar o jogo morrer ou 500M por ano? :thinking:

Concordo em retirar as mensalidades do Wow. Na época que a Blizz tinha convenio com a GVT desconto na mensalidade entregando o jogo com umas expansões gratuitas tinha mais jogadores. Conheço pessoas que jogam Wow há muitos anos e elas comentaram sobre o assunto das mensalidades dizendo que depois da Blizz adicionou itens cosméticos Não precisava mais de mensalidades. Isso não tornaria o jogo p2w.

5 Curtidas