Fichas do Posto Comercial Não atualiza

Olá, boa noite. Já desativei meus addons, e já até reiniciei minha interface de usuário e simplesmente as fichas do posto comercial não mudam, já completei varias quests depois do reset e não muda dos 170 fichas. Quero resgatar as recompensas e simplesmente não consigo, já que minhas fichas não atualizam. Continuo completando as quests que dão fichas e nada muda.

2 Curtidas

Ahhh sim.

Acontece que tem que completar a barra para ganhar as outras fichas.

500 de gametime ativo
500 da barra mensal

O problema não é esse. Talvez tenha me expressado mal. As fichas da barra mensal já consegui, assim como as 500 de gametime ativo. Tem várias quests para completar e ganhar as fichas como “ganhar 7,500 horas” “Concluí 15 masmorras míticas”, essas quests fiz após a barra + baú game time, além de várias outras quests, mas as fichas não mudam ou so ganho as fichas qnd der o reset novamente?

1 Curtida

Então fechou, já foi as 1000 do mês é isso? Se por acaso não gastou com nada, espera o reset ou sai logando nos seus alts que tiverem feito algo do posto, alguns fazendo isso as fichas aparecem no main

Se por acaso, nem no reset ou logando em alts aparecer, tente entrar em contato com o suporte ^^

1 Curtida

Então, umadúvida sincera: só se consegue acumular mil fichas por mês? Nada a mais que isso? Mesmo cumprindo todas as missões de fichas? Desculpe a ignorância, como so comprei uma coisa por mês do posto comercial, não me atentei a isso. E esse mês como tem várias coisas boas queria pegar a serpente + pet (so peguei a serpente até agora com os 1.000 fichas).
O suporte da blizzard está horrível, já reportei lá e mandaram vir aqui.

1 Curtida

Sim…

Só 1000 moedas por mês ; que já é pouco, pois colocam montaria por 950 moedas…

500 de gametime ativo e 500 da barra mensal

1 Curtida

Obrigada por responder. Realmente não sabia, então adeus conseguir mais de um item, por que é tudo caro lá, principalmente as coisas boas. Grata pela resposta.

1 Curtida