Ficha de wow não disponível para brasil

Oi amigos! Gente, porque não podemos comprar ficha de wow? Nem vender se eu estupidamente arrematar um? poxa a blizzard deveria avisar a gente…

1 Curtida

Tinha uns espertinhos( gringos ) se aproveitando da cotação para pegar o token mais barato pelas BR.

Eu já cai no conto do vigário 2 vezes perante essa situação, querida belf.

Tenha um bom dia

Nossa! Que coisa! Mas ai prejudica a gente…To precisando de gold e tinha certeza q assim conseguiria… e agora?

1 Curtida

Infelizmente por causa de uns espertos nos fomos prejudicados e gold somente do jeito antigo, passar horas farmando em raides antigas e outras coisas para vender na AH usando addons que ajudem a saber o que esta vendendo e sair dos servidores BR, pois as AH daqui são um lixo.

na verdade isso abre as portas para o mercado negro, a blizzard perde dinheiro e os jogadores se arriscam comprando gold ilegalmente

Eu nunca compraria gold ilegal, poque sou tão sortudo que teria a conta banida antes mesmo de abrir o trade.

a blizzard gera essas situações, quando diz ilegal não é hack, mas compra de gold com dinheiro rl, o que faz a blizzard perder dinheiro… outra saída não ilegal é colocar tempo de jogo para os amiguinhos em troca de gold.