<FeH> Mankrik Horda - EOL

Lugar imediato em raid para 2 Warlocks!!!

Outras classes e specs consulte os officers

Naxx jã ta batendo na porta e aqueles que quiserem fazer o derradeiro content do Classic… É só procurar os officers da Guild que eles estão sempre aberto para conversar.

Primeira semana da nossa raid.

Matamos:
Anub’Rekhan, Grand Widow Faerlina, Maexxna
Noth the Plaguebringer
Instructor Razuvious
Patchwerk Grobbulus

1 Curtida

Olá, quero me empenhar em jogar o classico. A guilda é ativa? Vale a pena começar um char agora?

Sim, a guilda é ativa. Estamos progredindo em naxx.

Boa Noite, acho que vou voltar a jogar o classico, Shadowlands ta muito chato, Blizzard estragou mais uma vez o wow. Ainda ta valendo jogar o classico?

Tá valendo sim. Cara, a fase 6 tá animal. Naxx é o melhor conteúdo até agora, a dungeon é foda e nada a ver com aquela porcaria de wotlk.
A gente vai fechar o KT, estamos 8/15 e precisando de gente.
O Mankrik é um servidor foda pra caramba. Se alguém pensa em transferir pra fechar o conteúdo vem falar aí com a rapazeada da FeH

larguei o classic umas 2x pq criei em server full que virou fantasma depois, mas agora to querendo um server pra jogar definitivamente (horda) o Mankrik é uma boa opção entao? curto fazer raid, pensando jogar de bruxo ou sacer

o server é otimo se vc souber se comunicar em ingles ainda mais para upar do zero na reta final do classico

O servidor é lotado, com muita atividade na horda ou ally. A guilda br está na horda, mas eu curto também a ally.
Sabendo um pouco de inglês você não se aperta pra nada e pra quem quer terminar o jogo jogando com brasileiros, pode vir sem medo.
A guilda terminou o ano 8/15 mas thaddius e heigan só não caíram por falta de uma attempt em cada.
Pode vir sem medo