Fazer TW em SL vai ser muito OP

Em certo ponto da expansão vamos poder usar:

  • 2 lendários de SL + soulbinds + habilidade do covenant
  • coração de azeroth + 3 essências + 3 azerite armors
  • 2 lendários do legion
  • capa lendária de pandaria ou bfa
  • machado lendário para as tw de bc e lk ou cajado/adagas lendárias para as tw do cata pra trás.
2 Curtidas

Relaxa que qualquer dia eles nerfam, não pode ter diversão no jogo.

2 Curtidas

Mesmo nerfado ainda é op. Já fez tw com todos esses itens ai (removendo os de sl, claro)? Vc deleta tudo que tem na frente, tira agro do tank muito fácil, é muito bom kkkkk

Pena que o anel de wod tiraram o efeito dele, se n iria ser mais op ainda.

Mas ja é um passeio no parque, tu só anda e os mobs vão morrendo

Eu sei, mas é legal equioar todos esses lendários e sair destrindo mais ainda. Hj tem a corrupção que deve ajudar ainda mais, mas ela vai sair no pre-patch

Eu acho que o coração de azeroth vai ser inativo, assim como os artefatos do legion, se vc ver meio que usamos todo o poder dela no kamehameha no nzoth

de acordo com o que será retirado ele só não irá funcionar nas zonas de SL, mas em conteúdo antigo funcionará normalmente

no prepatch os trait, as essencias e as corrupt vão ser desativados !

Seu coração pertence a Azeroth

O Coração de Azeroth, o colar lendário que você manteve próximo ao seu coração, retira poder de uma conexão com Azeroth. Você vai perceber que essa conexão se enfraquece assim que você põe o pé em instâncias que não foram introduzidas em Battle for Azeroth, interrompendo recursos que extraem poder do mundo — Essências e Especializações de Azerita . Esses poderes serão reativados assim que você retornar a regiões e instâncias qualificadas (p. ex., Visões Horrendas).

é, que bosta

mesmo assim ainda vai ter muita coisa pra da um bom boost nas TW

comé? KK fazer TW é um puta saco, dungeon gigante, bixos demoram pra morrer, 475 ilvl e na dg vira um cocozinho, tem como nao. só pra quem quer mto a mount pq é uma perda de tempo real

É só não fazer cara.
Melhor ter conteudo do que não ter. Ainda mais que esse tipo de conteudo é bem divertido para varias pessoas.

3 Curtidas

tw é bom demais. com os emblemas vc farma reputação, chances de pegar a mount (q inclusive consegui nessa última) ganha equipamento relativamente bom.

mas tem gente q nao gosta mesmo, fazer oq…
mas ainda é uma puta nostalgia fazer as dg antigas

1 Curtida

Desativaram o efeito de todos os itens lendários do legion, RIP

1 Curtida

Posso estar errado, mas vão fazer isso possivelmente pq vários efeitos serão reciclados nos lendários de shadowlands né?

S, muitos serão reutilizados, mas bem que poderia deixar lá pra gente brincar :confused: