Farmar Gold, no Legion após BfA

Então gente, quando eu comprei o jogo completo com as expansões até legion, a expansão estava já no final então não tive muito o que aproveitar dela, como eu não possuo o BfA as AH tem poucos itens com preço muito baixo da Expansão Legion, ou seja, não tem muito com o que eu farmar (eu pesquisei sobre Obliterum e etc…) não sei com o que item ou outras coisas que eu posso farmar gold , eu sei que provavelmente não é o servidor (não sei se ah muda de servidor p servidor, mas enfim) pois é bem povoado meus servers/reino então eu queria dicas de como farmar gold no wow Legion sem ter o BfA

Da uma olhada no wowuction, o valor das primals, o fire, earth, air e etc. Veja uns videos no youtube como farma eles, tem vários lugares. O primal fire sempre ta com valor bom.
Outra opção são os motes de pandária, eles rendem bem.
Mascotes de batalha tb são uma opção. Indo nas raids de legado vc consegue dropar eles, faz a limpa das raids do clássico até o mists, vc consegue um bom gold com os trash mobs, nos boss, e com os drops. As vezes leva a sorte de pegar um transmog que vale bastante na AH.
Coloca as mascotes nv 25, se não tiver nenhuma nv 25 pra ficar mais facil, da uma olhada nos guias do wow girl, de como colocar sua primeira mascote nv 25, la da uma boa noção.
Mais uma opção é ter a profissao de engenharia, alquimia, joalheria, blacksmith e correr atras dos recipes pra craftar montarias, como as panteras de jade, frasco das areias ou açorado.
Tem várias outras formas tb, da uma pesquisada nos videos dos gringos que tu acha, principalmente o WTBgold.