Farm nerfado raw gold

Faala meus queridos, tudo certo?
Seguinte, ultimamente venho notado que os farm’s de skinning estão dando menos gold, uma vez que eu farmava em média 12k/h em drustvar por exemplo e agora farmo no máximo 9k
Queria saber se algm sabe se o spot foi nerfado ou se conhecem algm outro lugar que dê 10k/h sem precisar de leilão…
Obrigado pela atenção :smiley:

Efeito final de expansão. Mercado começa a ficar saturado ou jogadores começando a guardar gold pra próxima expansão ou pra comprar mount de 5 milhões.

4 Curtidas

Exatamente como a Pandinha mais fofa do fórum falou!

Final de expansão é como final de mês no comércio: não vende quase nada…

Eu era skinner e raramente vendia algo. Vamos ver com Herbalism

2 Curtidas

Ou para torarem no WoWToken quando o preço não sobe

1 Curtida

No caso ele está falando de farmar os materiais, produzir itens verdes e vender em algum npc.
A dúvida dele e se houve algum nerf na hora de skinar.

3 Curtidas

Pode ser também. Aproveitar que ta baixo pq depois que lança a expansão o preço decola.

Hummm Também entendi errado! >.<

Depois do Nerf que deram nas Raides de Legion ( em relação a Gold) para BfA, não duvido mais nada…

1 Curtida

Acho que e disso que ele está falando.

3 Curtidas

A dúvida dele e se houve algum nerf na hora de skinar.

Não. Acho que depois de vários patchs os itens verdes de craft acabaram perdendo bastante o seu valor e a procura idem. Com os itens de nazjatar, de míticas + level baixo e de WQ acabaram por reduzir a procura. Então não houve um nerf na coleta mas apenas algumas mudanças de expansão. Mesmo havendo spots disponíveis existe uma grande quantidade de reagentes de couraria na AH (esse ainda os multibox não conseguem se beneficiar).

Eu não sei como está em reinos brasileiros mas ainda tenho visto muitos jogadores de outros reinos nesse spot farmando couro.

Agora que o farm de drustvar foi removido, algm sabe um raw gold bom?

Achei esse https://www.youtube.com/watch?v=SnFGcUgSuDw

Segundo comentários de players dos Estados Unidos, foi nerfado pra tentar freiar os bots.

1 Curtida

Se banir os bots eles perdem com mensalidade, então é melhor punir os players SHUASHUASHUASH

3 Curtidas

Como perdem com mensalidade se bot compra o mês com gold?

1 Curtida

WoW Token é comprado com dinheiro real. Quando você vende o WoW Token dentro do jogo você recebe em gold só que pra nós brasileiros isso é bloqueado. Hoje só está disponível pra cartões de crédito de bancos americanos. Nem cartão de crédito internacional brasileiro é permitido a compra.

2 Curtidas

nerfaram tbm :laughing:

1 Curtida

Nesse momento do video do Coja da pra ver o estrago do nerf. Não foi só no gold mas na quantidade de itens que vc dropa. Quando dropar nada do boss pra sua classe vc só vai receber uma miséria de gold pior do que a de qualquer recompensa atual de world quest.

Acho que mudaram pro sistema de personal loot.

8 Curtidas

Pelo que o pessoal dos eua testou o loot n é só pessoal, o sistema vê oq pode dropar daquele boss pro personagem que pode usar, n dropa mais, por exemplo, arco, bestas, adagas pra warrior pq ele n pode usar, e se vc já tem os itens ele n dropa nd só gold. Espero q seja um bug pq ela n falou nd sobre e sabemos q ela é mestre em add coisas por debaixo do pano sem falar nd

6 Curtidas

O pessoal vai xiar e vai ter gente que vai quitar por causa disso. Anota o que eu to lhe dizendo.

7 Curtidas