Falta de moderadores e CM ativos

Bom, o título já resume minha dúvida/reclamação/revolta: Por que DIABOS a Blizzard não coloca moderadores no fórum BR ? Ou mesmo um ou mais CMs que acompanhem o que acontece dentro dos tópicos ? Já não deu para perceber que ficar esperando só pelos " flags" não adianta ?
Será que a Blizzard não percebe o antro de toxidade que virou o fórum BR ? O tanto de laranja podre que no MINIMO deveriam ser marcadas para não poderem comentar nada por aqui ?
A Blizzard tem noção do tanto de players bons que sumiram do fórum graças a toda essa toxidade e do descaso da Blizzard para com nosso fórum BR ?
Caramba Blizzard ! Acorda ! Faça algo !!!

1 Curtida

Íllidãn boa noite tudo bem.

Então eu compreendo perfeitamente seu desabafo, sou um MVP aqui do forum do Suporte eu tenho tentado acompanhar tanto no atendimento ao publico como no suporte tecnico com problemas em WoW, interface, addons dentre outros. Porém alem daqui também tenho um trabalho que me toma bastante tempo, mas posso lhe dizer que o que mais gosto de fazer é esta aqui falando com vocês mas atualmente não posso fazer isso com uma frequencia maior que eu gostaria. Mas posso lhe dizer que sua frustração é culpa minha por não pode falar mais por aqui, e lhe prometo que tentarei esta aqui mais vezes para tentar ajudar com maior frequencia no que eu puder e o que eu não souber buscar uma solução… Um forte abraço e nos vemos em Azeroth! :wink:

2 Curtidas