Falta de atendimento, DDoS e Lag

Tento abrir ticket com a blizz, o site nem carrega, eu consigo entrar normalmente no forum, mas nao consigo abrir atendimento, Não tenho resposta nos forums, n tenho atendimento, nao tenho nada a n ser um produto que nao funciona.
tudo normal ate entrar em instancias ou for uma zona de convergencia de varios servidores (creio eu, pois tbm acontece no open World mas com menos frequencia)
o ping (world) vai de 170 pra 1k +, ja passou de 5k… Ai vc tenta contato, alem do site especifico pra contato nao funcionar, a resposta dada a outras pessoas com o mesmo problema é “Rode um diagnostico, ai quando sair a resposta eu te digo que o problema é o seu provedor de internet :)”
Se o problema for mesmo a rota, ai vai sua resposta blizz :
Problema é da Blizzard que tá com rota obstruída. O serviço de internet não se limita ao WoW e, portanto, nunca o problema será do provedor e sim da empresa ineficiente. Outros jogos e serviços permanecem sem lag, só o WoW, que diz ter sofrido DDoS e que
“alguns jogadores podem sofrer com lentidão”. Não pratiquem a desonestidade de transferir a culpa particular dos senhores para um servidor de internet que tem resultados muito bons.
Já o WoW, depois do DDoS, não tem funcionado direito. É, literalmente, o único serviço que tem dado problema, justamente depois de um anúncio público de que jogadores terão problemas com lentidão na conexão.
Então eu peço que, por favor, não insultem a minha inteligência ao praticar a desonestidade de tentar transferir a culpa para o meu provedor, que tem entregado o serviço contrato em sua plenitude.
A Blizzard, por outro lado, me cobra diárias e não me permite usufruir do serviço contratado. O meu objetivo aqui é requerer que haja alguma espécie de trancamento das minha diárias ou restituição por inoperância e incapacidade de entrega de serviço contratado mediante apresentação de registro documentado, com capturas de tela indicando o “ms” após o DDoS.
Novamente, caso vocês tenham problema com “uma rota” ou com um encanamento da empresa, é problema inteiramente de vocês. Não do provedor, muito menos meu.
Aguardo um posicionamento profissional da empresa, seguindo protocolos de CRM.

Vejo muito a galera reclamar desses problemas, infelizmente não tenho nenhuma dica para dar, ainda bem q wow comigo roda de boa entre 130 a 145 ms. Porem tenho problema parecido em um jogo q dropei, um fps decadente chamado crossfire, la meu ping fica a incríveis 1000.