Falar mal do jogo sem fundamento

O que falta é a Blizzard dar a devida importância a nós, heróis de Azeroth,nós temos nossos próprios seguidores, nossos próprios feudos, exércitos, castelos, liderarmos literalmente ataques contra os exércitos inimigos, seja no céu, terra ou mar pois, nós fizermos por merecer termos o título de campeões de Azeroth e de nossas respectivas, raças, classes e facções, você praticamente não sente que você é uma peça importante em Azeroth, você é tratado como se fosse mais um na multidão, queria que a Blizzard desenvolvesse a história do nosso personagem, ele ter uma história própria dentro do jogo que vai ser moldada por nossas ações sejam boas ou más e que impacte de forma direta o mundo de Azeroth.

3 Curtidas

INDICO!

2 Curtidas

Caticentos…?
Antes fossem os caticentos… pois certamente seria uma parcela mínima dos jogadores.
Mas a realidade é diferente para quem sai da bolha.
Somente idiotas fanboys acham que o problema são os caticentos.

8 Curtidas

Eu gosto da Tilt Entertainment, adoro seus vídeos mas, esse em particular veio no pior momento possível pois, mesmo que seja uma sátira das pessoas que reclamam de tudo no jogo sem motivo, dessa vez, tem motivos para reclamar e quando eu falo que veio no pior momento possível é porque com esse vídeo, parece que quem está reclamando do WoW no seu estado atual mais parece um caticento quando não é e pior, desvirtua qualquer comentário que critique com argumentos embasados sobre os reais problemas do jogo.

2 Curtidas

como de fato é mesmo

Verdade! caticentos, não fazem as ações da empresa na bolsa caírem e nem alcançam monumentais 14K de desapreço!

Sobre o video em si, acredito que ele é mais antigo que a atual situação que vivemos e não é uma critica aos criticos do BfA!

Na verdade, nem msm os descontentes estão querendo falar mau de warcraft mas das decisões que os responsáveis pelo jogo teimam em manter, não importa o quanto isso agrida a fidelidade de seu publico!

1 Curtida

Tenho 26, mas não refuto o argumento “cabeça de um adolescente de 14.” Tenho alma jovem, fazer o que?

Enquanto a vocês, levando em consideração o alto número de reclamações desse Fórum, vocês podiam organizar um bingo, né? Velhotes!

Não sou “fã”, apenas tenho noção de levar em consideração aquilo que realmente deve ser considerado, não tratando “joguinhos de internet” como se fossem pertinentes à política ou algo verdadeiramente relevante. É um jogo pago, só isso. A relação de consumo existente entre jogadores e desenvolvedores é muito simples: A Blizzard oferece X e vocês pagam por isso. Não pagou? Não recebe X. Ou então se X não está divertido, não pague. O que foge da razoabilidade é insistir em pagar por algo entendiante. Ou então se achar no direito de meter o bedelho na administração do jogo “porque é consumidor”, como se fossem acionistas majoritários. Rsrs Vocês devem ter muito tempo e dinheiro de sobra, isso sim.

3 Curtidas

Lucas Regivan Lourenço. É o meu “Facebook”. Chame-me. E “você” não tem “ç”

Eu entendo sobre crimes contra a honra e ofensas pela internet. Quer entender também?

Chegou o advogado.

5 Curtidas

Advogato, por favor. Rs

1 Curtida

eia poha… acho q o nível de treta deu uma ''guinada ‘’

Isso aqui é um ambiente informal, meu caro.

1 Curtida

Ah, então está tudo bem escrever errado por aqui. Entendi. Devemos respeitar a linguagem padrão apenas no âmbito da formalidade. :expressionless:

O que não podemos é cobrar regras da linguagem culta em um ambiente informal.

1 Curtida

Não vi você chamando a atenção de quem se dirige ao próximo com “verme, substrato da raça humana, escória da internet, retardado, pasqualão lesado, um perdedor na vida e etc.,” mas vi você chamar atenção de quem cobra o bom uso do português num ambiente de escrita. Nossa, ai não… realmente eu passei dos limites. Desculpe-me.

Num ambiente informal vale cometer crimes (art. 140 do CP), mas escrever corretamente? Bah, para que isso?

Poupe-me.

Se a pessoa te ofendeu há o recurso de denúncia contra isso. Mas com relação ao português, em um ambiente informal, não há porque se cobrar regramentos da língua culta.

2 Curtidas

Não é questão de haver ou não meio de coibir abuso na internet, é uma questão de coerência mesmo. De caráter, sabe? Você se dói tanto por uma situação tão banal (e ainda manifesta sua desaprovação) enquanto fecha os olhos para questões prejudiciais que saltam aos olhos.

Bem, cada um com a sua consciência.

Esses caras são uns fanfarrões. Os ‘criadores de conteúdo’ estão frustrados porque não estão conseguindo fazer dinheiro como streammers de outros games. E estão com MUITA vontade de ir atras de grana, mas parecem que sentem que precisam se justificar em relação ao WoW.

E o foda é que os players vão tudo na onda. Parece que as pessoas gostam de um “formador de opiniões”. Uma par de gente falando que está chato e sem conteúdo, agora vai lá ver se esses que falam já fecharam Uldir mitico ou pegaram chave +10 nas DG (ou em caso de pvp, 2k+ de arena ou RBG).
Só quer saber de reclamar. Os cara tão frustrado que nao conseguem se estabelecer no game (ou no mercado) e fica criticando.
Eu estou gostando de tudo na xpac. Desde as ilhas insulares e a campanha de guerra que está deixando você tomar decisões reais, até o world pvp que para mim ficou SENSACIONAL e extremamente motivador.

E manu, de vdd. Oq me deixa mais put# é que esses caras gostam de ficar falando merda ao envés de simplesmente parar de jogar.
Eu tenho a concepção que WoW nunca foi um jogo para o grande publico. Então quem tiver que sair adeus! é bom pra desintoxicar a comunidade e conseguir atrair e manter novos players menos chorões.

3 Curtidas

Cara, há fundamentos, há MUITOS fundamentos. Você deve ter começado do Cataclysm? Pelos suas conquistas acho que foi, são parecidas com as minhas.

Se você analisar todos os sistemas de lá para cá irá ver que a Blizzard muda os talentos/habilidades igual eu troco de cueca, uma vez ao mês. Não tem porque mudar tanto assim. E o balanceamento da blizzard é apenas 5% a mais de dano ou 3% a menos e dano ou aquela mudança drástica nas expansões que faz sempre algumas classes ficarem OP e outras não, entra expansão é isso e cada vez mais habilidades vão sumindo e uma árvore de talentos que morre no level 100. (?)

Se você joga League of Legends irá ver que o balanceamento lá é feito de forma correta, embora haja muitos heróis.

Aceita que dói menos, única coisa boa dessa expansão foram as Masmorras e talvez as Raids, Uldir eu gostei, porque anda menos.