Falar mal do jogo sem fundamento

A sensação é essa mesmo, parece que já tem um ou dois anos de expansão e só se passaram quase 4 meses é incrível como um jogo totalmente desbalanceado e bugado consegue dar essa sensação de final de xpac.

2 Curtidas

Sem dúvida estou! Hahaha

Mas vamos dizer que “toda regra tem uma exceção”, e a exceção se aplica nesse caso. Rs

Isso não é ruim, apenas ele fez você abrir seus olhos, e ver o jogo de outro angulo, de uma forma crítica, que sabe que tem muito oque pode melhorar.
Mas se isso é motivo para você parar de jogar, então o problema não é a opinião de terceiros.

Os defensores querem ser os inteligentes certinhos ponderados, se acham tão inteligentes que vem com um wall text a cada resposta, escrevendo um monte de besteira sem fundamento! vão dar uma olhada no vídeo do guia de sobrevivência do próximo patch em ingles, vejam se antes na historia desse jogo ja teve uma reação da comunidade como aquela!! ai então pode vir me explicar que um cara que joga a 14 anos passou a streamar outros jogos simplesmente por que amadureceu, ignorando tudo que ele falou antes de parar de streamar, vamos reduzir tudo a sua opinião!

3 Curtidas

E as ações da Blizz continuam em declínio, hoje estão em $47. Lembrando que antes da blizzcon estava em $68 e um tempo antes $73. E assim a empresa vai sentindo os resultados das cagadas que faz com os seus jogos.

2 Curtidas

O mais hilario disso tudo, é que se você for nos foruns de outros mmos vai ter as mesmas reclamações, eu sempre faço um “rodizio” entra alguns mmos, jogo WoW, GW2, FFXIV, Black Desert, ESO e ultimamente Maplestory 2, e em TODOS esses jogos tem uma penca de gente reclamando, seja sobre o rng, seja sobre o endgame ou pelo jogo ser muito ou pouco casual.

O WoW ta perfeito? não ta, mas também não esta essa total porcaria como alguns dizem, o maior problema não é com o WoW ou com os outros mmos, mas sim que a grande maioria hoje em dia querem jogos rápidos como mobas, fps e etc, o gênero mmo ta “morrendo” aos poucos, então ou o povo se acostuma com mmo como são, ou então simplesmente procurem outro jogo, não adianta reclamar que o rng/ endgame/ classes/ etc do jogo estão ruins e irem para outro jogo sendo que depois que o “hype” de estar em um jogo novo passar, vão voltar a reclamar das mesmas coisas.

Sinceramente não entendo quem sabe que o jogo tem certo sistema, mas mesmo assim fica reclamando disso como se a empresa fosse mudar isso, daqui a pouco vai ter gente reclamando porque compro um Soul Calibur da vida e o jogo é só luta.

2 Curtidas

eu ficava tipo 5~6 hora online no wow direto antes do bfa, agora eu basicamente espero reset de terça pra fazer as coisa antiga pra pegar mount e só, não tenho vontade de fazer raid e nem mythic+, ta super chato, não da vontade de jogar.

1 Curtida

Estou na mesma vibe que você, prefiro mil vezes fazer conteúdo antigo, farmando montarias e pets, do que fazer o conteúdo atual do jogo, se isso não é um sinal de alerta para a Blizzard não sei o que é.

1 Curtida

Tivemos… chama-se patch 6.1. Mas o sentimento tá maior porque essa não é a primeira vez que a Blizzard lança um patch assim.

A novela simplesmente está se repetindo 3 anos depois, o que é uma droga. Só que a comunidade do jogo tá o suficientemente exasperada desde a Blizzcon pra jogar na real com a empresa, pra ver se ela deixa de teimar e percebe que o sistema de jogo atual está uma droga.

1 Curtida

Fazer videos e tópicos falando mal da expansão e fácil, dificil e fazer um defendendo…

1 Curtida

Mas ai que está o problema, não tem como defender a expansão do jeito que ela foi lançado e do jeito que ela está atualmente, os pontos negativos falam mais alto que os pontos fortes, tem coisa interessante na xpac? tem sim, tem coisas interessantes mas os problemas acabam superando essas coisas, tomara que a noite quando o jogo voltar as correções tenham melhorado o jogo ai sim vão surgir tópicos falando bem da xpac assim espero.

Resumiu a Blizz ultimamente. Pra ela nós estamos inventando problemas porque ela é sempre a certa. Sigh

O escalonamento de nível e nível de item matou a progressão de poder do jogo, quem jogava só para ter um personagem forte tomou na jabiraka.

Todos tem a mesma experiencia e ate mesmo no wpvp, apesar de dizerem que IL tem importância, o fato é que ocorre escalonamento. Meu druida com essa gear lixo consegue enfrentar jogadores bem mais fortes (em equipamento) ao mesmo tempo que tem dificuldade contra jogadores 110-119, é bizarro. Não me sinto em um mundo imersivo de um RPG e sim em uma matrix bugada onde nada faz sentido.

5 Curtidas

As pessoas que jogaram o Beta do BFA fizeram um artigo extensivo dos maiores problemas do jogo e sobre o sobre o horror de design de classes principalmente dos shamans e shadow priest, a lore inconsistente do jogo e as profissões inúteis não vale o tempo investido nisso, nada disso foi ouvido e o jogo lançou muita gente deu rage e saiu do jogo meses depois o jogo continuou o mesmo, joguei o beta do 8.1 e eu fiquei REVOLTADO( e olha que jogo na horda) com oque fizeram na primeira fez que joguei a campanha de guerra da aliança eles tiveram que refazer a oque aconteceu porque as pessoas ficaram mais revoltadas ainda com oque acontecia só olhar os foruns NA que é mais relevante que o BR, eu posso apontar muitos defeitos e posso apontar muitos pontos positivos do jogo porem nada do 8.1 me chamou atenção exceto a armadura dos Blood Elves.

3 Curtidas

Quando a gente pensa como a maioria das pessoas está mais animada para jogar uma versão do jogo de 14 anos atrás… diz muito sobre o estado atual.

2 Curtidas

Eu acho que um dos problemas do wow é de conceito, é um jogo que falta memória. Na época do clássico éramos jovens aventureiros, ninguém nos conhecia, simples soldados das nossas facções…

Hoje, aprisionamos o Illidan, Matamos o Lich king e acabamos com o flagelo, matamos o Asa da Morte e finalmente acabamos com a legião…

Somos reconhecidos como os mais valorosos guerreiros das nossas facções, chamados para reuniões particulares a portas fechadas com nosso reis e rainhas.

Mas, mesmo assim, parece que em Azeroth ninguém sabe disso, sei que eles se basearam nisso para criar as guarnições do WOD, e eu gostei delas, problema da exp foi à falta de conteúdo. Em legion, estávamos de forma Épica com todos os representantes de nossas classes em uma campanha para salvar o universo.

A quest para pegar as montarias foi épica, a exp inteira poderia seguir essa toada, pegar as armas artefatos também, poderia ter mais quests na exp unicamente para elas, não apenas ler no mural a história podíamos enfrentar inimigos que temessem nossas Crematórias, Regicidas e Xal’atath.

Dai, chegamos em Kul’tiraz , ninguém sabe nada, as quests são de matar porco, tirar a pele…

Pensei que em BFA, lutaríamos com a horda(ou Aliança), recrutaríamos aliados e partiríamos para a guerra.

Esperava que a história dos mapas se completassem, não seriam 3 histórias desconexas e que o final seria épico

E principalmente, esperava que as quests da historia também fossem épicas, não do tipo pegue 10 minérios, colete 5 peles.

Outra coisa,sei que isso faz parte do jogo, mas, por causa do escalonamento das regiões, passar de nivel não tem sentido mais no wow.

Quando você passa de nivel, você nao fica mais forte, não ganha novas magias, não evolui e o porquinho ta batendo mais que o argus.

Eu não fiz a Questline na horda, então não entendi a lore da Raide nova e até estou gostando da expansão, estou me divertindo no pvp, upando meus alts, pegando Gear.

Gostei dos Warfront, só acho q a recompensa poderia ser melhor.

Gostei dos xmogs, estou atrás do de 1800.

Achei linda a temática…

Mas, ontem, eu recebi um chamado da Tyrande e por 2 motivos fiquei fazendo word quest, primeiro por que a recompensa é melhor e segundo, porque vai ser tão nas coxas que eu prefiro aguardar até o final de semana para me preparar para absorver cada Frame., é um sentimento meio estranho, não sei se pude explicar exatamente.

Uma coisa que acho que poderia ter no wow, é a resolução das quests.

Por exemplo, eu fiz uma região, (matei 10 orcs para limpar a cidade, salvei 15 refugiados)

Então, a cidade deveria estar limpa, mas eu passo lá e ta em ataque ainda

Eu salvo os refugiados, mas tem mais 90 presos la

Acho que poderiam aproveitar o sistema de(como em arathi ou dark portal) e voltar ao mapa antigo e/ou o sistema de invasão para solucionar incongruência essas coisas, funcionando assim, blz, Você limpou a cidade, está tudo bem aqui, dai ocorre outra invasão

Porque o sentimento que tenho é que eu fiz tudo, participei de todas as batalhas para salvar azeroth e 1º ninguém sabe, 2º não resolveu, porque todos ainda estão lá sofrendo.

A destruição dos Artefatos, eu acabei nao fazendo a quest para quebra-los e salvar o mundo.

Mas, abandonamos a Crematória, o Doomhammer, não tem lógica, uma forma melhor era uma questline para doá-las a novos possuidores e esses possuidores fiquem importantes na história.

Bom, escrevi demais, desculpem aos que chegaram até aqui, estou gostando da Expansão, mas espero ter conseguido expressar meus motivos de não gostar mais da exp.

8 Curtidas

Eu confesso que fiquei um pouco incomodado com a posição (ou falta dela) que nossos personagens assumem na campanha de guerra.

Tem aquele comandante lá, que está comandando toda a operação, coisa que nós fizemos em WOD e fizemos em Legion (apesar de que lá foi liderando a nossa classe).

E quando ouvimos a história do cara, ele nem é veterano do exército, ele serviu em Terralém com o Turalyon.

Achei um pouco caído ele tá lá mandando na operação toda.

A gente lida diretamente com os líderes das raças, ai colocam um cara acima de nós?!

Me senti o Darth Vader com o Tarkin mandando nele!

5 Curtidas

Exatamente, eu ia comentar dele também…
Acho que se alguém tinha que ESCOLHER um capitão eram os heróis. e cada personagem poderia escolher 1 e ele te daria quests diferentes e eu deveria escolher qual quest era melhor.
O sistema de história de Guild Wars 2 é mais ou menos assim, ela vai mudando de acordo com a nossa escolha e faz com que a gnt se sinta parte de alguma coisa.
Não tem lógica eu, por exemplo, o rei me concedeu uma guarnição, fui chefe de TODAS AS CLASSES DO JOGO e agora, beleza filhão, vai la catar conchas eu sou um veterano de Azeroth.

Não que isso quebre com o jogo, mas me faz perder o tesão por ele as vezes, por isso o pvp ta em Alta, lá você está em um torneio lutando contra outros heróis e ponto, o sistema faz sentido.

Pode até ter missões do cotidiano, ajudar um fazendeiro a catar porco, mas desde que fossem opcionais, que colocassem na trama que o fazendeiro nem soubessem quem somos.

E poderiam ter missões dos nossos personagens liderando ataques, indo na batalha, ai daria as ordens para as tropas.

BATALHAS NAVAIS! Caramba!

O nosso personagem no navio, na ponte de comando, ai dava as ordens para os marinheiros irem atacando, avançando. Tem tando jogo maneiro de navio!

E se formos pegar as missões de navio do wow e junta-las, já existe um sistema de batalha naval!

2 Curtidas