Falar mal do jogo sem fundamento

não concordo nem discordo. Muito pelo contrário.

1 Curtida

Por mais Players “Realistas e Autenticos”
E menos Fan Boy Mentirosos e Hipócritas
WoW ta sendo assassinado aos poucos ;(

5 Curtidas

Uma coisa que o pessoal ainda não entendeu é que quem reclama do jogo não está querendo que ele acabe ou morra pelo contrário, querem que a Blizzard ouça o jogador de faça um jogo bom, decente, divertido e não isso que a maioria ta jogando alguns a força e outros parando de jogar, quem reclama reclama para que o jogo volte a ser bom tanto para ele como para a comunidade, quem reclama luta não só por ele mas por todos nós, você que ta gostando, você que ta odiando a xpac e para você que está desanimado e está parando de jogar, antes das pessoas começarem a trocarem ofensas umas com as outras elas tem que abrir os olhos e se colocar no lugar um do outro, a briga não é com o jogador é com a Blizzard que deixou o jogo abandonado e quebrado. :skull:

13 Curtidas

Oh é constrangedor pra vc eu suar um personagem feminino é? Que peninha eu não me importo com sua opinião tosca.

Jogo cheio de doente mesntais? ser normal é ser q nem vc? q fica bancando q não liga pra nada e tanto faz?

Discussão inutil minha? não não só falo oq deve ser falado

Toma vergonha na cara e compra o BFA antes de ficar se doendo quando os jogadores q ja jogaram estão reclamando.

6 Curtidas

Me tratar? do q? de discordar de gentinha q nem vc? to aqui pelo post não por vc. Vai upar vai

5 Curtidas

Concordo, eu sou um jogador PVP e esse sistema pvp não esta nem um pouquinho estimulante. sem poder comprar peças, fechar um cap pra ganhar algo que você já tem. ta bem foda, dá impressão que a blizz esta cagando pros jogadores mesmo, igual o lordmons falou. O numero de jogadores caiu muuuuito dentro de 1 mes que fiquei parado no bfa, só olhar no localizador de grupos de arena, muito poucos players. É muito triste, mas acho que nao vai ter mais uma expansão

2 Curtidas

Obrigado pelo “gentinha”, o que uma pessoa que não me conhece fala sobre mim se resume a nada.
Mas você tem um sério problema que não sabe respeitar a opinião alheia. Eu acho ridículo uma pessoa ficar reclamando de um jogo e mesmo assim jogá-lo pois pra mim existem coisas muito mais importantes que wow. Mas eu entendo que tem gente que é desocupado e não tem muitas preocupações pra ficar discutindo a toa sobre um jogo.
Se você não vê dessa forma problema seu porque eu não te perguntei nada e ficar discutindo com uma pessoa que nunca nem vi na vida é perda de tempo pra mim.

1 Curtida

Só não responder então ué ja q vc tem taaantas preocupações

1 Curtida

Querendo ou não há muitas coisas que poderiam melhorar se pelomenos escutassem os players ,ideias é o que não falta ,ver o novo front de guerra (costa negra )na minha opnião realmente fizeram um bom trabalho ,já que me lembrei da época em que jogava warcraft 3,além de que estava na hora dos kaldorei finalmente terem alguma ação ,acho que no decorrer de tudo sempre acabam focando nas raças que são situadas a facção que seria os humanos e os orcs ,e acabam descaracterizando algumas raças ,creio que não só eu ,mas várias pessoas gostavam do sistema de artefatos de legion ,porque fazia-se campanha da sua classe e deixando as facções pelomenos um pouco de lado finalmente.

Da minha parte, eu jogo WoW a pouco mais de 5 anos seguidos sem parar, me apaixonei pelo game, gosto de rpgs, joguei muito nos consoles desde o Super Nintendo começando por Lufia, indo pra Crono, Final Fantasy e as porradas mais. Não me interesso por outros tipos, então os mobas estou fora, jogos casuais estou fora. Hoje eu só jogo apenas WoW. Não irei parar, serei do time que vai apagar a luz qdo a porta fechar.

O que quero dizer é, que infelizmente WoW estão deixando casualíssimo, esquecendo que isso é um mmorpg, não um moba. E aliás, WoW não é um mmorpg, é simplesmente o melhor, o mais querido, mais antigo e mais apaixonante.

Essa cartada de inserir o “Comunidades” foi pra matar as guildas. Como pode num mmorpg, vc destruir as guildas? Cara, essa ideia é muito ruim. Esse comunidades é um fiasco total (ainda bem). Por que não melhoram o sistema das guildas?

Pô, eu tenho uma puta saudade de ficar lá no templo de Pandária, espamando, LFM World Boss Oondasta, Shá e etc. Por que? pq eles dão itens (montarias raras que farmam até hoje), que só se pegava em raide ou nem isso, só no boss mesmo, com grupo de guilda, não por localizadores fast foods, lixos que vieram de mobas. Eu entrei em Pandária, eu fico imaginando a saudade que o pessoal de BC e LK sentem. Isso pro jogador de RPG, é mágico, interagir com a minha guilda pra conquistar essas coisas, não entrar no localizador e sair seguindo o cabeça de estrela, sem nem saber quem é, pra tentar a sorte de cair um item, sendo que vc pode ir por outro fast food, vulgo missão mundial, que te dará um item melhor ainda. Então pra que diabo vou fazer Raide? Ah! mas tem o Normal (puga no localizador), tem o Heróico (tbm puga)…restando apenas o Mítico, que todo mundo sabe que precisa de uma equipe muito boa e entrosada nessa dificuldade, ou seja, quem não conseguir esses amigos que vá pro divertidíssimo fast food. Eu consigo, mas e os novos players conseguem? Os que tem um pouco de dificuldade no gameplay, que se vire? Eu gostaria que eles se divertissem em guilda tbm, numa dificuldade normal, mais fácil que mítico.

Pra mim, na minha humilde opinião, isso são coisas que seguram muito jogadores, como eu de RPG. Os de Moba, por favor me desculpem, seu público é outro. Pra vc tem tem um sistema de PvP que vc entra, joga e pega seus itens, evoluindo e pegando com cap, itens melhores, conquistas, títulos, montarias, etc. Mas infelizmente, com mais uma ideia de rato, tiram as gears PvP compradas com honra e dominação. Meu Deus, será que é tão díficil enxergar que isso é ruim pro game? O cara que gosta de PvP vai cair fora e ir pro DOTA, por exemplo. Ele não vai querer ficar matando mob pra dropar gear, não é público dele. Saudades das reclamações de PvP que era o desbalanceamento, e não reclamação de dizer que está chato demais.

Eu acho ainda na minha opinião, que a Blizzard está fazendo de propósito, visando outras coisas e não mais querendo deixar WoW divertido, é melhor deixar um fast food pois, os fast food estão agregando muita gente (vide LoL, CS, DOTA e etc.) E Nós do mmorpg ficamos a deriva no mar.

Enfim, desculpem pelo textão, mas é apenas um sentimento de quem joga a algum tempinho e talvez tenha pessoas que se identificam com isso tbm…

Abraço a todos.

8 Curtidas

Tudo oque ele falou é sensato, wow tá definhando. Sempre joguei wow pelo pvp e atualmente tá uma merda. Eu SEMPRE amei xama. Sempre. Adorei o xama elemental no Legion e Pandaria, mas no bfa… pfv… tá uma merda! Um lixo, de longe o pior caster, e isso nao é só elemental nao, tem várias outras scpcs reclamando. Asmongold parando com as streams eu acho bem merecedor da Blizz pq ele só tem feito merda! Testei o 8.1 e continuei achando bosta. Já cancelei minha assinatura e vou procurar outro joguinho pq esse tá cansativo.

5 Curtidas

Vira e mexe e esse fantasma de “um jogo não mais divertido” assombra o WoW. O jogo vai deixar de ser divertido uma hora, e pode voltar a se tornar divertido para o mesmo que cansou do jogo um dia. Na real, eu me divirto com muitas coisas no WoW ainda, com todos esses anos de vida. Assim como não perco meu tempo fazendo aquilo que não gosto.
Mas as pessoas também tem que entender que a comunidade está ficando velha, e a vida vai andando pra frente.

Meu hype na verdade está é no WCIII:R, que está me deixando extremamente ansioso de jogar.
WoW pode acabar hoje, mas uma coisa é certa: a franquia Warcraft marcou profundamente minha vida.

4 Curtidas

Realmente a ideia das comunidades foi um tiro no pé porque quase ninguém usa aquilo, o chat é vazio, ninguém conversa, marca de fazer conteúdo pvp ou pve, o chat é morto na maioria das vezes que nem o guilda chat que no WoW atual só serve pra duas coisas, falar besteiras e obscenidades ou pra ficar brigando com os outros, ninguém usa ele pra se comunicar, marcar de fazer uma arena, rbg, mitica+, raid nem nada é outro chat morto e o que temos? guildas dizendo Discord ativo, tem uma pela de ferramenta de interação social no jogo e ninguém usa.

Eu sinto falta de ter uma guilda onde todo mundo conversava, interagia, jogava junto, fazia arena, marcava de fazer raid, masmorras, caçar montarias e pets, ajudar os membros a conseguir se equipar resumindo, sinto falta de jogar com a guilda, a última guilda que participei eu sempre procurava grupo de mitica+ mas, não tinha e os que tinham não chamavam porque eu não tinha ilv pra ir com eles e ai quando eu falava no guild chat que não tinha grupo, faziam chacota de mim dizendo, meu deus alguém faz mitica+ com esse cara por favor que saco, ele só reclama que ninguém quer jogar com ele e o pessoal ficava rindo e dizia “quem bom que existe a ferramenta grupos feitos para você procurar grupos de mitica+ para se equipar e não ficar enchendo o saco da guilda, se você não tem ilv é culpa sua não da guilda” olha isso ai eu te pergunto, pra que eu vou fazer parte de guilda para jogar, me divertir, buscar equipamentos épicos e montarias se as pessoas que jogam atualmente WoW tem essa mentalidade???

Guilda no WoW não é mais para se fazer novas amizades, formar grupos para fazer conteúdo, se divertir com outras pessoas atualmente não tem sentido fazer parte de uma guilda se é para se estressar e ser tratado que nem um idiota por isso, fiz essa guilda aqui e jogo sozinho para evitar esse tipo de coisa, se a Blizzard ao menos reformulasse o sistema de guildas atuais para incentivar a interação social dentro jogo talvez essa mentalidade mudasse e digo “talvez” porque não dá pra saber se a Blizzard vai fazer isso o que é fato é que a Guilda no jogo não é mais divertido nem é necessário para você ter uma progressão no jogo.

3 Curtidas

O shaman elemental vai receber um upgrade no 8.1

É complicado falar sobre a casualidade que o jogo vem incorporando, sabe pq? Pq os players se tornaram casuais. Se vc ver o publico do wow, que a grande maioria é dos old school, dessa maioria, a imensa parte tá casado e trampando. Vc acha que alguém nessa situação vai querer algo hardcore? Vai ter uma parcela que vai querer, mas maioria esmagadora quer fazer o conteúdo que der na telha e deu (por isso a blizz vem mudando o jogo, para não fazer o game para apenas meia dúzia, o que é entendível). Mas tem uma saída: wow classic. Se manterem o que era de antigamente, temos um conteúdo hardcore e aí eu gostaria de ver o ‘‘quao hardcore’’ está a comunidade.

4 Curtidas

Incrível que eu trabalho de segunda a segunda , tenho apenas 3horas por dia para jogar, e quando eu entro no jogo já me dá vontade de sair.

Mas como vcs são os donos da razão então tá né , o errado sempre vai ser quem tem coragem de dizer que o jogo está uma porcaria. O defeito é em mim e não no jogo, tá “serto”.

9 Curtidas

Eu sou bem causal, só jogo aos finais de semana e ainda estou me divertindo, por isso vou continuar. Mas entendo quem não está se divertindo.

E acho saudável congelar a assinatura, dar um tempo, jogar outra coisa, ou fazer outra atividade (ler um livro, acompanhar uma série) e voltar para o wow quando tiver conteúdo.

Eu achava que o problema era que o gear ficava ultrapassado, mas já me falaram aqui que dá para pegar rápido quando lançam patch, então tá de boa.

E sinceramente, talvez a melhor resposta/crítica para a Blizzard seja congelar a conta, sei lá, acho que tópico no fórum não adianta nada nesse sentido.

1 Curtida

Não fale mal do meu joguinho!

3 Curtidas

Eu entendo essa parte tbm. Mas penso de outra maneira. Veja que apesar do pessoal ter crescido, o modo “não casual” continua sendo o divertido. Pq se ele entra pra fazer o casual, não se diverte. Quero dizer, mesmo estando casado e com menos tempo, mais responsas e tudo mais, ainda assim será mais divertido quando ele sentar na cadeira e logar no WoW pra jogar junto com a mesma galera que é como esse tipo de pessoa. Será mais divertido ir numa raide de guilda, ou ir caçar gente pra ir em um world boss. Criar ou verificar eventos no calendário de guilda, pra se programar com o seu tempo.

Tiro como exemplo eu, que não sou casado mas namoro, mas por causa de trabalho e faculdade, tenho pouco tempo pra jogar. Minha saída foi criar um core com público igual a minha situação. Chamamos de “Core Universitário” justo por causa de contra tempos. Poxa, nosso game não é pay-to-win. Não tem como aqueles viciados que ficam 24 hrs na frente do pc, ter vantagem de quem não tem. Isso não vai te desanimar, ou seja mais um ponto positivo pra vc jogar WoW não casual…Não esqueçamos que isso é um mmorpg, não um moba…

abraço!

1 Curtida

Olha não joguei nem o private do Classic. Mas estou inclinado a testar justamente por saber que não tem esses localizadores fast food!

Espero que seja legal.