Falar mal do jogo sem fundamento

Pois é… “Blizzard as incursões são um saco!”
Blizzard: No próximo patch teremos mais mapas de incursões, não percam!!

Eles devem aproveitar o embalado de colocar inteligência artificial nas bgs como disseram na blizzcon e colocar também jogadores artificiais pra aplaudirem os botes errados da empresa e ficarem ansiosos pelo próximo patch!! os investidores vão adorar quando os bots começarem a pagar a mensalidade com gold.

4 Curtidas

Pois é. E olha que não é muito o que as pessoas pedem em relação ao que eles podem fazer.

Tanto Warfront e Expedições podem melhorar com RNG otimizado e mini-eventos aleatórios. Algo que faça valer a pena você perder sei lá, uns 20 minutos do seu tempo ingame por uma recompensa considerável além de um equip por edição de Warfront.

A ideia é boa. Mas, assim como muitas coisas do WoW agora, acredito que não valham a pena pela simples relação de tempo/recompensa.

Edit: ué. Eu cliquei em responder mas não apareceu que era resposta, só um comentário comum. Fórum doido também.

2 Curtidas

Estou parando com WoW graças a bela porcaria que esta sendo esta expansão, e acredite meu amigo, nada tem a ver com o Fabiano ou qualquer outro crítico que seja. Abra sua mente, o Blizzard/Activision está matando o jogo e você prefere pegar os 10% do conteúdo bom e usufruir cegamente daquilo ignorando os 90% de problemas (metaforicamente falando) só por que tu é fã. A crítica vale para todos os fanboys cegos.

9 Curtidas

Certamente você não vê os vídeos que ele elogia as novidades que a Blizzard anuncia né? Brasileiro é uma raça do car…o mesmo!

3 Curtidas

Eu não consigo responder para as pessoas. Só consegui uma vez e foi um parto pra ir. Que doideira.

1 Curtida

O problema desse Forum (mundo), ninguém aceita a opinião do outro.
Se o joão gosta de paçoca , quem n gosta e alérgico, ou n tem paladar
se Manuel n gosta de açai , quem gosta e escroto e n tem paladar.
gente muita gente n gosta de como está, muitos gostam.
vc n concordar e super normal, mas ao pondo de dizer q o gosto do outro ta errado a ponto de ofender chato…
eu gosto do conteúdo, pq sou casual, coisa pra fazer tem, e dessas muitas eu n quero fazer pq n ia me divertir(eu pago pra distrair)…

2 Curtidas

Os meus já pararam de jogar. Meu grupo de core de raid/M+ foi para o beleléu.

2 Curtidas

Galera no terceiro dia da exp já vi nego com ilvl alto,lvl 120 e nas primeiras semanas já estavam reverenciados com a maioria das facções , queria o que ? rusham até as quest chega depois já estão cansados de fazer as coisa do jogo.

2 Curtidas

Pois é, e isto vale para os dois lados.
Se você não está gostando do game e reclama, é um hater que paga o jogo somente para reclamar e que não fez nem 10% do que o jogo oferece e já mandam, “qual sua progressão?”.
Se está curtindo, é fanboy cego que não enxerga que a Blizzard é uma destruidora de sonhos e que ela não está nem ai para jogadores, e que o WOW está morrendo.
Porque as pessoas não aceitam que alguém pode estar se divertindo com algo que não os diverte? E vice-versa?

BFA esta conseguindo ser mais chata que Legion. comprei a EXP joguei 30 dias tinha 3 meses pagos, e joguei apenas 5 dias vence agora 19/12, entro somente pra dar rolezinho e volto pra outro jogo, simples assim, o WOW não esta divertido.

3 Curtidas

Estou gostando do jogo, por isso não perco muito tempo aqui no forum para ver as reclamações, o máximo que faço é ver videos no youtube de bfa enquanto jogo e eu vi o video do bellular sobre o próximo patch e parece que bfa vai ficar ainda melhor

No geral estou bem feliz com bfa e me divirto bastante com o wow e é só isso que importa pra mim.

2 Curtidas

A expansão ta chata sabe quando vc gosta do jogo mas ele ta lento e maçante?

Eu amo wow mas ta monótono

Eu não aguento mais pisar em uldir aquela RAID é horrivel.

Vou entrar no jogo praq? fazer expedição? kkkkkkkkkk
Warfront?? KKKKKKKKKKKK BOA PIADA

Mitica plus e BG e arena q salva e adivinhem só não são coisas q vieram com a expansão.

Eu sinto tanta falta do legion…

E tenho a mente tranquila de q eu nunca falei mal do legion só odiava os lendários.

10 Curtidas

Eu já parei, mas tenho anos de wow já pago, vou deixar correndo pra ver o evento de natal depois vou congelar a conta (3 meses no max)

Realmente só fazem MERDA no wow atual, estão totalmente fora de sincronia com os jogadores.

1 Curtida

Que high level? No WoW só tem low level e lvl 120, mais nada.

Desculpa pensei que dava para entender o sentido High Level = 120.

O jogo ta cheio de problema , ta querendo agradar nego casual , inventando mil coisas pra equilibrar o jogo , sem cria conteúdo
novo , se vc pensa diferente disso tu ta jogando outro jogo

1 Curtida

Algumas coisas que eu acho ruim, aquelas world quest das tartarugas, qual é? Forçar o jogadores a jogares mini game que não são nenhum pouco criativos como joguinho do labirinto e jogo da memoria, eu apenas fico pensando um dev olhando pro outro e tendo a brilhante ideia… “sabe que é bom? vamos fazer nossos jogadores a jogar o jogo de memoria.” Esse tipo de quest deveria ser unica, fez uma vez e pronto…
Outra coisa, sobre essas expedições se os mobs dopassem loot como em uma dg até seria mais legal, mas eu fiz umas 5 vezes e ganhei um brinquedo sem graça, essa mecânica me lembra um pouco a mecânica do diablo com a diferença de que é muito mais graça e não da para fazer solo.

Gente desocupada é assim mesmo, quando não tá no fórum tá no YouTube gravando vídeo falando mal de um jogo ao invés de parar de jogar

3 Curtidas

É o certo é passar pano nos erros grotescos q nem vc né? Se todo mundo q ta insatisfeito parasse de jogar o wow morreria de vez

10 Curtidas

Você deveria agradecer por ter gente que nem ele, que por mais que o jogo esteja, ainda consegue jogar e criticar de forma sensata. Exagerado ou não, é melhor do que nego que fica puxando o saco de vocês e não pode falar mal do joguinho dele pra não ficar mal com os amiguinhos dos bastidores. E isso inclui mais de uma pessoa.

Goste ou não do cara, ao menos ele não é omisso

15 Curtidas