Falar mal do jogo sem fundamento

Conteúdo tem.
Mas se você compra na pré-venda uma pizza dos deuses e no lançamento te servem uma pizza de fezes, você vai se obrigar a comer ela inteira pra poder reclamar só depois?
Acho que não…rsrs

9 Curtidas

Pelo jeito o cara tem fans. Linkem-me um vídeo dele ai que apresenta os problemas das expedições.

O jogo tem uma ampla quantidade de coisa pra fazer, acertaram no Warmode, nas expedições, a raide ta maneira, os Warfronts tão maneiros, as classes equilibradas, , mais opções para socializar e mais ferramentas para progredir, só falta recuperar a mecânica de Gameplay das classes que começaram a destruir depois do fim do MoP, simples.

Claro, porque todo mundo que assistiu o vídeo lá são pessoas únicas, ninguém assistiu o mesmo vídeo.

3M a menos que a média de Views.

500k por video, não se soma view. Média de views nos video dele, naquela época, era 2M.

Para de somar view, mds do céu, deve ser o gênio da matemática… E está extremamente abaixo da média de views, como os outros.

TU TA FALANDO DE MATEMÁTICA? TU ACABOU DE CITAR VIEWS COMO ARGUMENTO SENDO QUE ESTÃO EXTREMAMENTE ABAIXO DA MÉDIA (PADRÃO) DE VIEWS DOS CARAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aprende, as pessoas não assistiram porque se interessaram pelo WoW e sim porque são fans dos Youtubers citados.

Ou seja, não vai ter problema se você não citar os problemas!!!

Não pense em problemas, jogue! - TEMER, Zusgarnok

12 Curtidas

O wow sempre foi um jogo onde vc fica o tempo todo matando bichinho, pra ganhar equipamento e ficar mais fortinho.

é a realidade…

Está chato, pois quebraram este principio, não nesta expansão mas já a algum tempo.

A Arma lendária por mais cansativa que era, todo mundo upava.
Raid/M+ até hoje são as válvulas de escape.

As expedições, as BG e demais conteúdos atuais pecam neste requisito, a meu ver falta uma moeda ganha em DG, exp., Bg etc pra comprar itens pra se equipar.
Mesmo que seja necessário fazer 50X pra comprar um anel, valeria a pena.
Outro tiro no pé foi retirar o sistema da arma lendária, ele deveria continuar, alterado talvez, mas não extinto.

2 Curtidas

Realmente to voltando aqui só pra dar risada do que leio porque argumento bom mesmo não to achando em lugar nenhum.

4 Curtidas

O jogo realmente nunca esteve tão chato

2 Curtidas

Acho que todo mundo pode opinar sobre o que bem entender.

EU, particularmente, gosto da expansão. Mas no meu ponto de vista, que é raid, está bem melhor que Legion. O começo de Legion foi insuportável pra quem quisesse raidar. Você tinha que ser muito largo pra pegar um lendário, e depois ir grindar recursos absurdos pra ficar semanas para completar a parada do Class Hall e poder habilitar o segundo lendário após 15 dias. Infernal isso. E depois vinha a sorte de dropar o segundo lendário. Pra quem queria ter um alt, isso era bem dificil.

Em termos de raid, acho Uldir>>>Pesadelo. E termos de raidar, BFA>>>Legion no início.

O que eu acho complicado é players que não fazem o conteúdo reclamar do mesmo. Nego que faz LFR reclamar da raid, nego que pisou uma vez nas ilhas reclamarem das mesmas, reclamar de PVP sem fazer, etc etc.

Outro ponto é: MMORPG não está nos seus dias mais iluminados. MOBA e TCGonline ocuparam um lugar de ouro nisso. Streams de jogadores de wow só valem a pena se for raid ou dgs, e precisa ter ação rápida, nada de enrolar entre um boss e outro.

Quem assiste o Asmongold é pq é muito fã dele. Ele não deve ter uma % alta HOJE de nego que começou a assistir e joga por causa dele.

3 Curtidas

Ele disse: A Blizzard pra transformar o BoA na MELHOR expansão do jogo só precisa melhorar a fantasia de classe e tirar essa droga de sistema de aprimoramento de item, além de trazer de volta o Reforge. São 3 mudanças bobas que iriam fazer total diferença no jogo, TOTAL.

Eu digo: Meu amiguinho, o negocio vem piorando desde o Cataclysm
Naquela epoca ja teve a mudança “Total” nas classes em que TODOS tiveram que “reaprender” a jogar com sua classe, felizmente o sistema de Guildas e outros amenizaram esse problema entre outros.
No MoP o CC foi o grande problema, Rogues tavam estunando e matando facil qualquer um, warlocks então nem se falar com seu Fear infinito.
Mas tinha as capas lendarias, cenarios, modos desafios e ainda tinham alguns incentivos pras Guildas, ainda que nao fossem todos.
Draenor foi a punhalada nas costas de todas as Guildas que foram divididas pelas Guarnições que mais tarde seriam desativadas sem qualquer consideração ao esforço e dedicação investidas
Legion perceberam que seria melhor unir as pessoas, uniram por classes nos salões, mas as Guildas foram definhando ja sucateadas.
BfA Chegou e olha so, Guilda se resume a um Chatzinho que voce abre/olha quando nao tem o que fazer [Se olha]

Sabe por que falei TANTO de Guildas?
Por que assim como um País nao e nada sem os Estados
Os servidores nao sao nada sem Guildas
E sem Servidores Populares o jogo vai morrendo.
A Blizzard e muitas pessoas ainda não perceberam isso
E estão pagando o preço de ignorar essa realidade.

#UmDiaAtiaBlizzardAprende
#30semQualidadeEdemais

7 Curtidas

Cara, se o interessado é você, por que diabos alguém aqui iria ter o trabalho de procurar algo que é do seu interesse? Caça um rumo brother.

E outra, não questão de ser “fan” do cara (youtuber tem fan? lol), pois ele só falou o óbvio que os fanboys não querem aceitar.

13 Curtidas

O que eu sei é que BFA conseguiu algo inédito pra mim: abandonar o jogo e ir pro FFXIV.

Geralmente eu só ameaçava, cheguei até a comprar o jogo base na steam, porém nunca cheguei a jogar de fato. Já parei diversas vezes de jogar wow e ficava nos meus consoles, porém BFA é tão sensacional que eu não consigo mais olhar pra cara do jogo. E olha que eu jogo desde a BC.

Só consigo falar com vocês agora pelo o que Legion financeiramente me proporcionou e tendo caído no bait do barco que não navega nas águas, porque do contrário, minha assinatura estaria cancelada há tempos.

PS: é sério que nego consegue ficar repetindo Uldir por semanas ? Acho que é uma das piores e enjoativas raids já feitas nesse jogo. Aqueles trashes pré Zul me dão vontade de vomitar.

9 Curtidas

“O jogo tem uma ampla quantidade de coisa pra fazer, acertaram no Warmode, nas expedições, a raide ta maneira, os Warfronts tão maneiros, as classes equilibradas, , mais opções para socializar e mais ferramentas para progredir, só falta recuperar a mecânica de Gameplay das classes que começaram a destruir depois do fim do MoP, simples.”
Meu main e warrior proteção(aliança) e tudo que vou dizer e em base ao que passei neste meses de bfa.
1)Warmode: No começo eu e meus amigos gostamos bastante quando estavamos upando deu para sentir aquele sentimento de rivalidade entre ally e horda, atualmente onde o conteudo que realmente e dificil e ao meu ver relevante e dugeon +, raid. SO ATRAPALHA E NÃO TEM BENEFICIO PARA HIGH LEVEL, sem falar QUE TEM MAIS HORDA QUE ALLY.
2)Expedições: Foi legal bem no começo quando ainda era meio ignorante sobre os objetivos. Me explica qual a graça de ficar la fazendo expedicoes depois de pegar os 2,5k do colar? Voce se sente desafiado por aqueles NPC, se for rapaz ta na hora de começar a jogar direito e ir fazer mistica + ou Arena.

3)Raid: Sem duvida foi a melhor coisa que bfa trouxe as lutas são bem legais e precisa de uma comunicação com a galera, uma resalva para a luta do G’huun que foi de longe a luta mais divertida que já vi em raid ate hoje.

4)Warfronts: Eu adorei a ideia quando anunciado contudo foi bem chato quando vi o real objetivo do warfront(servir de ponte para o jogador poder pular mistica 0 e ir para raid) e um simples local para pegar itens de forma rapida. O que eu esperava era um RTS misturado com o MMO atual de wow que tivesse o desafio de mistica +
5)Classe equilibrada: QUE JOGO VOCE TA JOGANDO? eu jogo de tank entao vou dizer o que diz respeito a eles. DK hoje esta dominando as mistica + não pq os jogadores de DK sejam bons ou ruins e sim pq a classe permite que eles possam fazer mais que as outras classes, a diferença e de em media: 22500 runs feitas por DK a 2200 por warrior.

7 Curtidas

Olha Zug, só para ti ver como acertaram no Warmode:

Não deu o que eles esperavam e vão ter de aumentar o percentual de 10% para 30% no call of arms. Vc tem td direito de dizer que está tudo ótimo, como qquer um tem o direito de dizer que está ruim, porém quando começa a aparecer indícios que a coisa não anda mt bem fica complicado. E no mais, esse post do @Narkantos me representou.

4 Curtidas

Eu preferi o começo do legion ao do bfa, foi muito melhor a expansão anterior do que essa. Cada classe tinha uma arma diferente, concordo que quem iria se preparar para raide era muito mais difícil e demorado equipar duas classes em um mesmo char, ainda mais ter os lendários, porém ainda achei um começo melhor, muitas coisas eram novidades como wq e m+, agora é tudo mais do mesmo, sem contar que havia um motivo para vc continuar fazendo wq antes, que era ter uma chance de obter lendários, agora pegou exaltado e acabou.

Nessa expansão temos ai da as ilhas e os warfronts, uma um cenário 2.0 que é chato e outro um sistema q vc tem q forçar muito pra perder, chato tbm, ambos só são feitos para ter uma chance de obter algum item que é muito raro (transmog, pets, mount) e o outro pq dá uma gear muito fácil já antes de lançar o primeiro patch.

Falando em patch o legion fez muito bem no lançamento deles. Quando vc estava já acabando algo já vinha um patch com algo mais, enquanto q no bfa será o patch mais lerdo a ser lançado no jogo, sendo q o mes.o n mudará quase nd e add coisas que já eram para está no jogo, como o paragon e as incursões.

A raide tá boa, comparada com emerald nightmare parece melhor, porém o jogo n é só raide, tem q ter conteúdo bom fora tbm, só assim manterá os jogadores pagando e o 8.1 nd trará pra modificar isso, e acredito que nem o 8.2 fará algo diferente, sendo q o mesmo só deve sair lá pro meio do ano q vem, se eles continuarem nesse ritmo ai.

2 Curtidas

Tem gente que nem desce dos degraus da escada, para limpar os trash mobs!

1 Curtida

Resumo deste tópico (como sempre diga-se de passagem), o OP está certo e todo mundo que for contra está errado.

As classes estão balanceadas e empolgantes para serem jogadas;

Os desenvolvedores ouviram e aplicaram todas as mudanças que os jogadores pediram nas fases de testes, por isso a versão 8.0 foi um estrondo de críticas positivas tanto da, dito, critica especializada quanto dos jogadores, a quantidade de tópicos elogiando a expansão em todos os fóruns não param de crescer;

Todo o conteúdo inserido na versão 8.0 é divertido e empolgante;

etc.

Quem está reclamando esta errado e deveria sair do jogo e ir procurar outro tipo de jogo, pois MMORPG não é sua praia.

12 Curtidas

já deu. solicito fecharem aqui este tópico.
virou troca de ofensas.

2 Curtidas

O jogo está chato porque foi lançado inacabado e sem corrigir a maioria dos bugs que foram reportados no beta test do jogo coisa que é inadmissível para qualquer empresa, lançar um produto onde os defeitos superam as qualidades porque são muitos defeitos e a Blizzard disse que só iriam ser corrigidos no patch 8.1 ou seja, há quase 4 meses atrás, isso mesmo que você está lendo, o patch 8.1 vai ser lançado dia 11 de Dezembro e dia 14 vai fazer 4 meses de xpac com todo os problemas que tem, problemas estes que deveriam já ter sido corrigidos a tempos então, eu entendo o Lordmons reclamar sobre isso e eu entendo você dizer que o jogo não está chato e que tem coisas boas mas, o problema foi a forma como colocaram e esperar quase 4 meses pra corrigir isso e tornar divertido porque a esmagadora maioria concorda que está chato.

1 Curtida

Nem as dungeons eu ando com vontade de fazer. O jogo está muito enjoativo pra mim. Minha mensal acaba em janeiro e já decidi que vou dar um tempo. O jogo tá com muitos problemas e não tá me agradando. :confused:

3 Curtidas

Rapaz o Lordmons e o profeta do apocalipse, tudo dele la e só pra criticar o jogo, pode estar certo ou errado em algumas coisas, mas e como o noticiário ele precisa fazer pra ganhar uns trocados ai mostra todos os desastres q o wow supostamente tem, seja verdade ou não.
Ai aquela base de followers dele concordam direitinho e quem ta jogando esperando o patch sair etc ja vai pensando se realmente tudo ta certo ou não, e o poder dos influencers seja pra bom ou pra mal e se vc estiver contra do pensamento dele vc é um fanboy da blizzard cego e pronto e a unica verdade e a dele, se diz q ta errado e enjoativo e q esta, eu ate compro a ideia q quando os patch tão acabando vc ja fez bastante coisa e fica tedioso meio sem o q fazer, mas isso sempre aconteceu, agora nosso amigo ai viu uma fonte de grana criando a prensa sensacionalista dele então ta aproveitando.

1 Curtida

O engraçado é ler gente dizendo que o WoW está bem, que é tudo imaginação, etc, enquanto vejo todos os meus amigos parando de jogar, a maioria já parados, e de quebra pego filas de 12 minutos para entrar em BG’s. Todos os dias tem um tópico novo de alguém reclamando da expansão, mas mesmo assim é sempre coisa da cabeça de quem cria, WoW vai bem. Rapaz, gente que eu conhecia que jogava desde o Vanilla, inclusive o sujeito que me apresentou o WoW, círculo de amizades dele, que por sinal também possuo os ids adicionados, todos parados, literalmente todo mundo que eu conhecia no WoW se foi, do mais fanático, aos casuais como eu.
As vezes eu penso com sinceridade que a Blizzard está matando o WoW intencionalmente, porque não é possível, empresas devem ouvir seus consumidores. A Blizzard vende um produto/serviço, se os consumidores estão deixando de consumir, então isso é um problema, ou pelo menos deveria ser.

12 Curtidas