Falar mal do jogo sem fundamento

Estava pensando nisso agora a pouco! Acho que uma boa punição para troll é não saber que não está sendo ouvido.

4 Curtidas

Nossa,Wtu,essa opção faz muita falta. Desnecessário terem tirado.

5 Curtidas

Se não se importa, porque você começou isso acusando a Selenee de “sinalização inapropriada”? Você poderia passar batido, porém, como sempre, resolveu novamente criar um furdunço por causa disso. “Isso começou porque ela ficava me marcando” ISSO AQUI não começou por causa disso, esse tópico começou com você caluniando uma pessoa, se fazendo completamente de vítima.

Novamente, então porque você começou com isso aqui? Não a motivos, pois todas suas acusações são facilmente contraditadas se você pesquisar pelo fórum os comentários da Selenee.

PURO achismo, algo radical e absurdo. É até falta de respeito julgar alguém dessa maneira.

7 Curtidas

Hahaha perdi meu jogo mas pelo menos ainda tem treta no fórum

Priceless ver troll ser posto em seu devido lugar. Parabéns aos envolvidos!!

7 Curtidas

Deus amado. Volkor faz textão “redimindo-se” (e atacando todo mundo, pra variar), e no fim volta a instigar brigas aqui no fórum.

Sdds do santo ignore.

https://www.warcraftlogs.com/character/us/goldrinn/koriakín

“Last Logout: 17 days”

"Recent Activity:
Sunstrider kills (Tempest Keep) a month ago
[Gold-Leaf Wildboots] a month ago
[Exodar Life-Staff] a month ago

Se WCLogs não serve, toma aqui o Wowprogress então:

Last logout (Armory):

17 days ago.

Pode atualizar o perfil e comprovar.

Estou sem jogar há 1 mês, e faz 17 dias que eu desinstalei o jogo. Fora uns hiatos anteriores que variaram de 1 semana a 2 meses, pós 8.0.

Está ai a prova que pediu. Não há manipulação, eu realmente cansei de jogar WoW. Não tenho vontade alguma de logar.

E se você não acredita em WCLogs ou Wowprogress, então além de fanboy e troll, é péssimo no jogo. No fim das contas, você só quer provocar, então me faça um favor e provoque brigas sem me envolver, seja direta ou indiretamente.

9 Curtidas

É sério que há quem defenda o Volkor aqui sobre as sinalizações que ele vem recebendo?

Onde você estava que não viu nos primeiros dias desses fórum novo esse sinalizando geral?

6 Curtidas

Saudades de poder bloquear personagens. :confused:

8 Curtidas

Expedições é um lixo, LIXO, é chato, demorado, e se não fosse as recompensas ninguém iria la

As clases estão sim muito mais merdas que Legion e wod, começaram removento skills fazendo rotações o mais simpls possivel, e destruindo a fantasia de classes dizendo que era pra melhorar a fantasia de classe LUL

parei de ler seu post nesses 2 pontos, ja vi que ia ser mais abobrinha.

Toda critica a BfA tem que ser mostrada e espalhada, pra eles não terem mais onde correr e acabar limpando a cagada que fizeram, e eles não vão enquanto tiver gente defendendo e passando o pano.

1 Curtida

ok, ok, esse não é um tópico criado por alguém sério…não gosto do Lord, acho que ele é tão baba ovo dq qlq um, mas esse OP aí so pode está de sacanagem…

Cara. Até concordo. Lordmons não assisto a anos. Desde meados do cataclysm ele reclama fãs coisas da blizzard pra chegar no wod ele fazer apenas vídeos reclamando.

Asmongold é um cara que tem um absurdo de views puramenge pelos rages que ele da jogando mas é um tóxico de carteirinha. Já viu ele raidando? Se tu correr e tropeçar ele te xingar todo.

Sobre as classes eu concordo. Desde que simplificaram ao limite todas as classes, todas, estão uma porcaria. Mas ai já entra o chefe ion no bolo. Desde que ele assumiu a frente do wow esse jogo mais perdeu que ganhou principalmente na diversidade das classes e não tem cara que irá ser diferente

Lordmons ficou extremamente irritante de uns tempos pra cá. Até cancelei minha inscrição no canal dele e parei de acompanhar. É deprimente como o cara acha motivo pra reclamar em tudo. Sem contar que ele sempre usa a falácia da comunidade, dizendo que 99,99% dos players concordam com ele.
Dito isso, BfA tem sim seus problemas e, pra mim, os piores são o sistema de traits de Azerita e o RNG absoluto em tudo dentro do jogo. Gostaria de ter de volta algo parecido com o sistema de talentos das armas artefato e claro, uma redução no RNG.

3 Curtidas

Eu gostava bastante dele mas agora ele tá se aproveitando que quase não temos mais geradores de conteúdo . Eu até concordo com muita coisa que ele fala mas ele tá exagerando nas reclamação. o pior é as lives dele que são chatas demais. Da Até um sono de ver.

3 Curtidas

Outro dia o Lordmons acuso quem fala que o leving ta rápido de usa exploid sem ter prova nem uma disso. Eu uso só armaduras de herança que da para comprar e sem mais nem um buff e nunca reclamei e ainda acho que ta rápido. Eu não consigo mais ver os videos completos dele.

2 Curtidas

Eu notei é que me faz é mal assistir aos vídeos dele. Ele passa uma mensagem negativa, fala mal de tudo. Até quando fala bem da história, ele mete uma ironia para desmerecer algo.

É a opinião dele? Sim. O WoW tem problemas? Sim. Mas ficar martelando isso todo dia, cansa quem assiste.

E eu notei que não me importo com mais da metade das queixas. Eu gosto do wow, do meu personagem, de jogar algumas horas aos fins de semana. Ler os livros e etc.

Uma coisa que notava em mim mesmo, é que ficava com raiva pela forma como a Blizzard parecia não se importar com novos jogadores… Mas sabe? Isso não é problema meu.

E quando vou ver, o novo jogador nem tá ligando tanto par bolha temporal. Ele vai na internet e se informa e joga.

Muita negatividade.

Ai antecipo a resposta dele: Ah vão fingir que está tudo bem, ai quando o wow acabar.

Quando o wow acabar, acabou! E se isso acontecer? Sabe o que acontece se a Blizzard falir?

Ela é comprada por outra empresa, que pode rebootar tudo, que pode ficar ruim ou ficar bom. Estamos nas mãos da Activision e dos chineses, medo de mudança é que não tenho.

Enfim, cansei de negatividade, de falar mal das coisas. Quero levar a vida de uma forma mais leve, seja em jogos ou outros aspectos da vida.

6 Curtidas

Ele tá fazendo isso por que dá visualização e dinheiro, ele já disse que o que tinha que dizer mas quase toda semana ele vem com mais coisas negativas mas mesmo assim abre live de wow. Eu acho que se o game tá Ruim assim é melhor não jogar por.um tempo. Ele vai vir nesse tópico daqui a pouco e vai falar um monte de coisas mas a impressão que me passa é que ele tá metendo tanto o pau assim pela visualização .

2 Curtidas

Foi a atitude que tomei, parei de assistir. Não vem mais nada positivo dali.

O ruim é que, infelizmente, era a fonte mais fácil de notícias em PT/BR, mas parou de compensar.

O carinha da Tilt infelizmente não mais fazendo vídeos com frequencia (eu adorava o “Vlog do Vol’jin”)

3 Curtidas

Isso é mesmo uma pena, porque as notícias que ele reúne e publica costumavam ser boas, mas com tanta negatividade, ironia e sarcasmo, realmente não tá compensando assistir.
O Ed da Tilt é muito bom e divertido, eu acompanho sempre. Mas como os vídeos dele são mais trabalhosos de editar, a frequência acaba sendo meio baixa.

1 Curtida

Eu gosto do repórter azeroth

Eu gosto do lordmons, mas acho q tem coisas que ele costuma exagerar como o pessoal que assiste ele comentou aqui que high elf vai vim pra aliança e se tornar uma raça jogável (acharam isso no meio de um vídeo comprido)… acho q tem mta bait, mas querendo ou não ele tem um grande público.

Eu mesma não assisto.

Eu curtia o Repórter Azeroth e o Vlog do Voljin da Tilt… mas imagino o trabalhão que não dá fazer tudo isso… espero ver mais por ai.

Mas High Elfs vão vir como raça jogável, é tudo uma questão de tempo!

2 Curtidas