Falar mal do jogo sem fundamento

Cara,quanto mais tu se defende,mais feio fica pra vc.
Não vem comparar o que o Chequer fazia com nossa falta de paciência com troll tóxico. Isso é tremenda falta de respeito com quem foi prejudicado por ele.
Além da falta de noção e empatia que obviamente tu não tem.

3 Curtidas

Para quem não sabe, isso se chama “incoerência”.

Tá errado o cara trollar? Ofender? Causar brigas e discórdia? Sim! Tá!

Assim como tá errado sinalizar posts onde não se faz essas coisas, apenas como forma de oprimir o cara. Sendo que existe moderação de meios de punir.

Eu nunca vou ser a favor de “fazer justiça com as próprias mãos”. Um erro nunca justifica o outro.

E acreditem, estou mais pensando em manter uma comunidade saudável que defendendo o Volkor.

Se ele tomar um ban permanente, prefiro que seja sem que tenhamos que perseguir, que seja pelas próprias ações dele, não perseguição.

3 Curtidas

Realmente deixem os dois falarem, galera, não se estressem. Depois até quem mal aparece aqui mas conhece como o cara se porta vai ser acusado de fazer parte de uma panela. Ou alt meu… melhor deixarem pra lá.

Sobre as acusações de fingir ser uma boa moça, não me importa, realmente. Para os amigos do Volkor e quem agora está do lado dele, vocês tem todo direito de dar sua opinião. Eu mesma não vou sinalizar opinião válida de ninguém, só quando eu acreditar que seja trolagem.

Só que não me obriguem a ler comentários de pessoas que eu não quero. E vocês não podem controlar o q fulano ou ciclano sinaliza. Infelizmente não dá. Já é demais.

EDIT: dá pra Lorie fechar esse tópico? Acho que já deu né

3 Curtidas

O Volkor ta colhendo tudo que ele plantou, a fama melhor dizendo, a reputação que ele farmou de ser troll, tóxico ele conseguiu por mérito próprio, se ele realmente tivesse mudado ele não estaria aqui denovo atacando os outros que tem uma opinião contrária a dele, perdeu tempo fazendo tópico pedindo desculpas a comunidade se continua a perpetuar as mesmas ações que o fizeram ser conhecido no fórum e não adianta vir falar que existe uma panela ou grupinho do fórum pra sinalizar seus posts, todo mundo que tem um pouco de bom senso e vê você falando besteira pra alguém pra não dizer outra coisa, vai lá mesmo sinalizar e agora você quer dar uma vítima??? Aguenta o rojão agora, você fez por merecer essa reputação horrível que tem aqui.

4 Curtidas

Não tenho “amigos” aqui no fórum, não conheço ninguém in-game e muito menos pessoalmente.

E entenda uma coisa, só porque uma pessoa concordou comigo ou com você (tanto faz) em algum ponto, isso não faz da pessoa sua aliada.

Parece que pra você só existem Pessoas contra a Blizzard X Pessoas a favor da Blizzard. Entenda que alguns simplesmente não se importam.

Ninguém está “do meu lado agora”, aprenda um pouco sobre imparcialidade.

É por isso que eu nunca sou extremo. Eu não sou seu amigo (pois não te conheço) e vim defender um ponto. Mas já sou pintado como estando do teu lado, ser teu amigo e etc.

Enfim. E vê se para de trollar e fica de boa com a galera cara, somos tão poucos para nos dividirmos assim

1 Curtida

Você querendo falar de imparcialidade? sério? Você? O cara que fala que tudo na Blizzard e no WoW está perfeito e quem fala mal da empresa e do jogo é Hater??? ta de brincadeira né, se você entendesse o significado de imparcialidade, você respeitava a opinião dos outros sem pagar de fanático e atacar quem pensa diferente de você, as pessoas sabem elogiar a blizzard e seus jogos mas nem por isso fecham os olhos pras burradas que ela faz, eu já elogiei trocentas coisas nessa xpac e já critiquei outras milhares de coisas e nem por isso saio atacando os outros como você.

6 Curtidas

Volkor ganhou um fã não é possível que tem gente que venha defender um cara desse no fórum!

6 Curtidas

Baseado na situação atual da politica e por quem elegeram,eu nem fico surpresa de ver gente defendendo esse ai.

3 Curtidas

Pare Volkor. Você vem dá uma de bom moço, dando lições de Morais e etc, porém você está literalmente colhendo o que plantou. Toxidade, comentários desnecessários são o que te fez no fórum, então não venha com esse papo completamente incoerente pra você, chega até a ser hipocrisia.

Provavelmente existem pessoas que sinalizam todos os tópicos seu? Talvez. Isso é certo? Nem um pouco, mas você está lidando com gente do seu tipo, e se você não gostou, imagina a gente lendo seus comentários absurdos?

Você está sentido o que sentimos, e está revoltado com isso. Agora você entende?

Você chegou ao ponto de acusar uma pessoa de imagem manipulada para dar créditos a Blizzard e ao seu argumento COMPLETAMENTE frajuto. Isso não é imparcialidade.

Editei aqui para não floodar.

7 Curtidas

O Joahkiin não virou fã do troll, e entendo o que (e não quem) ele tenta defender. Mas acho que ele errou por defender um ponto usando um mau exemplo. Há casos que não se pode manchar reputação por quem não mereça.

5 Curtidas

Não fique surpreso Tósh, existem pessoas que realmente fazem isso. Eu me importo? Nem um pouco, deixa ser feliz hahahaha.

Lol? Revoltado com o quê?

Nem era para eu estar comentando neste tópico, só fiz porque uma pessoa me citou, ela vive fazendo isso sendo que eu deixei bem claro que não quero mais confusões. Ela mesmo disse que iria parar com isso.

Olha a confusão que está acontecendo aqui, você acha que estou feliz com isso? Pois não estou.

Eu não gosto de dar trabalho desnecessário para CM’s, mas a pessoa me citou, você acha que não estou no direito de defesa?

E não estou revoltado, não sei de onde você tirou essa ideia.

Eu julguei que estava manipulada, você pode afirmar que não estava?

E isso não tem nada a ver com “imparcialidade”. A pessoa que postou a foto nem estava falando mal da Blizzard naquele momento, apenas disse que não estava mais jogando a certo tempo.

1 Curtida

Gente, eu venho aqui pedir uma coisa pra vocês: parem de sinalizar qualquer post do @Volkor. Porque os cm’s vão ver tanta sinalização pra ele que quando for algo que ele realmente trollou vai passar batido.

Eu queria enviar uma sugestão pra Lorie, pra que peça pro pessoal voltar com aquela opção que o fórum tinha de não ver posts de algumas pessoas. Já evita maiores problemas.

E eu vou enviar ticket relatando o ataque que eu recebi aqui. Acho que será a forma mais rápida de tomarem alguma atitude. Afinal ele citou os CM’s e me acusou de sinalizar extremamente e que eles sabem o que eu faço, então quero exigir deles um posicionamento a respeito disso:

E outra, quero deixar algo bem claro. Não estou no fórum ou jogando atrás de homem. Eu tenho minha casa, meus filhos e minha vida pra cuidar. O que eu posso oferecer é minha amizade, e só. Não é extremo.

5 Curtidas

Não é preciso dizer mais nada!

depois de toda a treta com o chequer se poe um nick desse? aqui no forum?
O que ses tem na cabeça??

4 Curtidas

Pare com vitimismo barato, você fica me citando em diversos tópicos por aí, isso começou por sua causa.

Dizer que vai abrir ticket não me assusta quando eu sei que não fui contra as regras, dá um quote em alguma ofensa que eu fiz ali.

Eu sei me filtrar, não precisa vir com ameaças vagas.

falo o cara que ta sempre se vitimizando…

5 Curtidas

Na verdade acho que o episodio de chequer deve servir de lição e não ser esquecido. Muita coisa errada foi feita. Uma panela, favorecimentos. Não acho que deva cair no esquecimento!

Serviu sim, se viu os ultimos meses do forum? foi uma guerra do krl.
Se quer manter isso vivo crie um topico mas criar um personagem? é mta filha da putagem na moral ainda mais com quem sofreu com o cherquer e sua turminha. Repensa nisso

7 Curtidas