Expansão Sylvana da Sylvana Sylvana, a ultima Sylvana

Fala pessoal, saiu um video novo la no meu canal (Tilt Entretenimento), observando os rumos da história, já conseguimos descobrir o que virá depois de Shadowlands

28 Curtidas

Pq ninguém fala da Jaina? Ele aparecei em BFA mais do que a Sylvanas em legion e BFA junto.

6 Curtidas

Pq a própria ja quer evitar holofotes, deixa a menina Jaina curtir o retorno da família dela, ela merece um descanso

O orc chorão apareceu em mais cinemáticas do que a Sylvanas também.

1 Curtida

Não me segurei com esse Lament of the Highborne todo zoado, muito bom kk

2 Curtidas

Meu Deus auahshshsbshbs

Silvanetes kkkkkk
video top demais :rofl:

1 Curtida

Ótimo vídeo, mas fico triste com o desdenho em relação à personagem que vem salvando a franquia que é a Sylvana.

1 Curtida

O ruim da Tilt é que eles lançam vídeos a cada 15 anos

Kkkkkkkkkk, Como sempre, mais um video de sucesso da tilt, kkkkkkkkkk, parabens man e continua fazendo esses videos show.

1 Curtida

Será que só eu fiquei com medo desse Lamento dos Altaneiros, que mais parece o disco da Xuxa ao contrario kkkkk.

4 Curtidas

Ahsushshshs, tá macabro, isso reflete o pacto dela com os capirotos auahshshsh

2 Curtidas

E digo mais, nessa expansão após se tornar um continente, ela, fazendo parte de Azeroth e ligada diretamente a titã, se une a Azeroth e toma total influencia da nossa titã adormecida.

Salvadora do universo.

2 Curtidas

Outra xpac idolatrando a vadias? Deus me livre!

Impossível de Tankar.

imaginei… terá muito tank que vai vira a câmera para ficar com foco na traseira da Sylvana. :sweat_smile: